Arbitragens 2023/24

Benfiquista de Baguim

Citação de: Merkel em 21 de Setembro de 2023, 11:07Como achei o penalty assinalado contra nós no jogo contra o Inter um disparate, também não creio que este lance seja penalty. Os braços estão em frente ao tronco, encolhidos, a bola se não bate no braço, bateria no tronco, não vejo o tal aumento de volumetria.

É muito diferente do penalty do Bayern ontem.

Onde o árbitro falhou foi na permissão do antijogo e na eventual expulsão do defesa por duplo amarelo.

É sempre a mesma conversa mas alguém acha que um jogador profissional quando aborda o lance daquela maneira põe ali o braço porque calhou?

Põe o braço daquela maneira para ganhar volume e fazer com que a bola não passe por ali

gringo da montanha

Alguém de bom senso acha que o estouro do joao mario a 2 metros do adversario era penalty???? :estrelas:
Chega de internet por hoje...

abar85

O lance do remate do João Mário é penalti para mim.

O lance em que se pediu a expulsão do defesa do RB acho que é discutível, e se fosse dado seria mais pela acumulação de faltas do que pela falta em si.

abar85

Citação de: gringo da montanha em 21 de Setembro de 2023, 13:01Alguém de bom senso acha que o estouro do joao mario a 2 metros do adversario era penalty???? :estrelas:

Acho. O jogador percebe perfeitamente que vem ali remate e coloca-se em posição defensiva, mas não pode ter o braço esquerdo naquela posição. O braço direito está ok.

karlussantus

Citação de: gringo da montanha em 21 de Setembro de 2023, 13:01Alguém de bom senso acha que o estouro do joao mario a 2 metros do adversario era penalty???? :estrelas:

Os remates de andebol são todos à queima roupa e os gks muitos não olham para a bola viram a cara, e defendem vários.

karlussantus

Para os mais desatentos a bola bateu na zona do pulso de um braço e depois no cotovelo do outro, por isso é que saiu disparada no sentido contrário da baliza.

VigilanteGnu

https://football-observatory.com/WeeklyPost431

Só há quatro países no mundo com mais tempo de compensação do que Portugal

Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e Chipre

gringo da montanha

Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2023, 13:04

Acho. O jogador percebe perfeitamente que vem ali remate e coloca-se em posição defensiva, mas não pode ter o braço esquerdo naquela posição. O braço direito está ok.
No futebol remates à queima roupa que vão ao braço nunca foram pênaltis...hoje em dia só são se não forem à queima roupa e se o jogador aumentar volumetria, logo nem uma coisa nem outra...e tu até costumas ter bom senso..
Não ha nada aqui, ninguém quer um futebol com experts de tiro ao meco pra sacarem uns pênaltis, isso não é futebol!

abar85

Citação de: gringo da montanha em 21 de Setembro de 2023, 16:45

No futebol remates à queima roupa que vão ao braço nunca foram pênaltis...hoje em dia só são se não forem à queima roupa e se o jogador aumentar volumetria, logo nem uma coisa nem outra...e tu até costumas ter bom senso..
Não ha nada aqui, ninguém quer um futebol com experts de tiro ao meco pra sacarem uns pênaltis, isso não é futebol!

Não podemos estar sempre de acordo. Sei perfeitamente que o jogador do RB não tem qualquer intenção de cortar a bola com o braço, acho que o direito está numa posição ok, foi descuidado com o esquerdo e acho que a questão é que aumenta realmente a volumetria.

Roy Bean

Estou farto disto...
Só  contra nos é  q vejo a dupla penalização, expulso por reacao de instinto de bola desviada...

E dps na area deles não  marcar penaltie é  surreal...

Para q serve o Var?

Para n falar da perda de tempo q o arbito ainda aumentou mais a dizer q era o ultimo aviso 5x

karlussantus

Citação de: gringo da montanha em 21 de Setembro de 2023, 16:45

Viu perfeitamente que ia haver remate, preparou-se para ele e aumentou a volumetria. Cortou o remate com os dois braços e a bola que ia para a baliza saiu disparada para o outro lado.

Aguia-Alentejo

O problema é que,na opinião de quem decide, dentro de campo ou var,em lances muito idênticos não se marca nada se fôr a nosso favor.
Já a favor de outros, é aquilo que se vê.

Redfield73

Como está o jogo dos porcos em questao à arbitragem? Vejo que está empatado, portanto se preciso vai aos 15min de descontos.

Redfield73

Mais um golo de merda depois dos 90min fdx pu@@@ que os pariu