Época 2023/2024

BlankFile

Mais um assunto para levar à AG do Benfica amanhã.

Tenho interesse em saber o que irá fazer a direcção do Benfica em relação a isto, como irá reagir.

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2023, 19:49
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 19:01Andaram dias e dias a falar do informatico a agora isto!

O Karma é fodido

Karma?! Santa inocência, cum caralho. Lançaram a puta da notícia do "informático do Benfica" ligado a "doping" para poderem dar esta notícia à vontade, sem se passar nada. É ver onde começou a notícia do Informático para se perceber e confirmar o objectivo dessa notícia. Bando de lagartos filhos da puta os cofineiros!

E nós, Rui? Braços cruzados, não é? Melhor não levantar muitas ondas...👍
Por acaso a notícia do informático começou no merdas porquista da Visão (Carlos Rodrigues Lima) que falava em funcionário do Benfica sem especificar que tipo de funcionário, e para criar mais alarido.
De seguida o Expresso é que especificou que era do departamento informático do Benfica.
O Cavinato acusou em Junho, portanto jogou dopado contra nós e deve ter sido abafado porque havia um título em disputa.

reddevill2010

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2023, 19:51Mais um assunto para levar à AG do Benfica amanhã.

Tenho interesse em saber o que irá fazer a direcção do Benfica em relação a isto, como irá reagir.
Isso . E espero que não sejas o único  sócio a falar sobre isso ,para o Benfica ser obrigado a investigar o que se passou .

Jamal

Andaram a dar no cavalo assim é fácil ganharem campeonatos

GroundHopper

Se alguém encontrar o que ele acusou que cite aqui sff, ando a procura e não estou a encontrar.

Menino de Ouro RS

E vamos ficar caladinhos

ricgou

É praticamente impossível haver punição para o clube.
Teria que ser provado, de forma inequívoca, que havia um plano alargado e sistematizado de doping para que um clube seja punido no futebol.

Por exemplo, no futebol tem que haver dois casos positivos em pouco tempo para ser aberto um inquérito ao clube (e mesmo assim, por norma não há punição alguma).

Chico_odv

Citação de: Rics em 21 de Setembro de 2023, 19:14
Citação de: antiporcos em 21 de Setembro de 2023, 19:05Mentiroso de merda.
Dopou-se e foi apanhado. Azarito.
Como não é dito quando foi apanhado só posso concluir que foi num jogo contra o Benfica. Isso não aparece na notícia e não é por acaso, há que proteger os meninos especiais.

Foi em junho que tomou. Não foi apanhado logo mas jogou as finais dopado

Onde diz que foi em Junho?

Red_Soul

Citação de: Chico_odv em 21 de Setembro de 2023, 20:46
Como não é dito quando foi apanhado só posso concluir que foi num jogo contra o Benfica. Isso não aparece na notícia e não é por acaso, há que proteger os meninos especiais.

Ele próprio.
"No passado junho, e depois de mais de uma semana de paragem, provocada por um traumatismo craniano em treino, e sem qualquer má-fé da minha parte, tomei um medicamento acelerador do metabolismo para perder algum peso ganho devido à paragem. Fi-lo de consciência tranquila e sem pensar que continha uma substância proibida pela Autoridade Antidopagem e, infelizmente, sem consultar um profissionald e saúde. Esse erro custou-me um controlo positivo depois de dezenas e dezenas ao longo da minha carreira, sem nunca ter tido qualquer problema. Um erro inadvertido da minha parte levou-me a um possível castigo, que precipitará uma paragem que espero que seja curta, mas que inviabiliza a minha participação desportiva no médio prazo", lamenta o brasileiro, que na mesma nota deixa também vários pedidos de desculpas."

Rui Nogueira

O Rui Costa parece um pastor de Igreja, não quer chatear ninguém quer ser amigo de toda a gente.
Mas afinal está lá para defender o Benfica ou para criar amizades e dar abraços a corruptos?
Exige-se ação.

Quanto ao Sporting vamos lá ver se não surge mais nada, não acredito que isto seja caso virgem. Provavelmente já é prática comum.
Onde há fumo há fogo.

Lúcio Gomes

Não falem! Está tudo bem! Fdx..que mansidão inacreditável e inaceitável!

Il trattore

Como é que um atleta de alta competição engorda assim tanto numa semana ao ponto de ter que mamar merdas para perder peso?! Foi todo o santo dia a comer MacDonalds?

af10

Citação de: GroundHopper em 21 de Setembro de 2023, 20:19Se alguém encontrar o que ele acusou que cite aqui sff, ando a procura e não estou a encontrar.

Não virá a público, para não contradizer a treta do "comprimido para emagrecer"

Roting

Efeitos para equipas, clubes ou sociedades desportivas

1. Caso mais de um jogador de uma equipa, clube ou sociedade desportiva tenha sido notificado da possibilidade de violação de uma norma antidopagem no âmbito de uma competição desportiva, a equipa, clube ou sociedade anónima desportiva deve ser sujeita a um controlo direcionado.

2. Se se apurar que mais do que um jogador da mesma equipa, clube ou sociedade desportiva incorreu na violação de uma norma antidopagem durante um evento desportivo, podem as entidades atrás mencionadas ser desclassificadas ou ficar sujeitas a outra medida disciplinar.

Anulação de resultados em competições realizadas após a recolha das amostras

Para além do disposto no artigo 74.º da Lei n.º 38/2012, de 28 de agosto, alterada pela Lei n.º 33/2014, de 16 de junho, e pela Lei n.º 93/2015, de 13 de agosto, todos os outros resultados desportivos alcançados a partir da data em que a amostra positiva foi recolhida, quer em competição quer fora de competição, ou em que ocorreram outras violações das normas antidopagem, são anulados com todas as consequências daí resultantes, até ao início da suspensão preventiva ou da suspensão, exceto se outro tratamento for exigido por questões de equidade.

Rics

Citação de: Red_Soul em 21 de Setembro de 2023, 20:53
Citação de: Chico_odv em 21 de Setembro de 2023, 20:46

Ele próprio.
"No passado junho, e depois de mais de uma semana de paragem, provocada por um traumatismo craniano em treino, e sem qualquer má-fé da minha parte, tomei um medicamento acelerador do metabolismo para perder algum peso ganho devido à paragem. Fi-lo de consciência tranquila e sem pensar que continha uma substância proibida pela Autoridade Antidopagem e, infelizmente, sem consultar um profissionald e saúde. Esse erro custou-me um controlo positivo depois de dezenas e dezenas ao longo da minha carreira, sem nunca ter tido qualquer problema. Um erro inadvertido da minha parte levou-me a um possível castigo, que precipitará uma paragem que espero que seja curta, mas que inviabiliza a minha participação desportiva no médio prazo", lamenta o brasileiro, que na mesma nota deixa também vários pedidos de desculpas."

Parece me óbvio que foi para jogar as finais