Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Setembro de 2023, 17:50
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

"Fala quem sabe" Um gajo que foi treinador de GR nas 3ª e na 4ª divisões portuguesas, depois esteve um ano na Finlândia e agora está desempregado!    :rir:  :rir:  :rir: 

E é um fanático andrade. Provavelmente, como o user que lançou para aqui essa diarreia mental. Ou lagarto, também pode ser, de facto.

Slbttotosalvio

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Setembro de 2023, 17:50
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

"Fala quem sabe" Um gajo que foi treinador de GR nas 3ª e na 4ª divisões portuguesas, depois esteve um ano na Finlândia e agora está desempregado!    :rir:  :rir:  :rir: 
Tem debilidades técnicas e vai ser difícil trabalhar noções táticas com ele.

Onde e que isto faz sentido?

ForçadoBloqueio

Citação de: reddevill2010 em 21 de Setembro de 2023, 20:01https://twitter.com/lacarabdeporte/status/1704811821025153216

Em vez de assobiarem o Miúdo deveriam era criar um ambiente como este da Real Sociedad para apoiar a equipa .

O Inter jogou de amarelo? :confused:

Aguiavareira

Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2023, 20:36
Citação de: CaCo em 21 de Setembro de 2023, 16:12https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Está em marcha a campanha!!!

Continuem a assobiar idiotas!
Não há clube com adeptos tão deficientes mentais.

Isso de ir para a página do Vlakopato pedir para voltar não lembra a ninguém
Enfim somos muitos 6 milhões dá para tudo

raymanzarek

Não, não não é montagem.

raymanzarek

Mas continuamos a comer caladinhos.

E os alarves do público a levar no cu mas a gostarem.

É bom ser carneiro e ser gozado a torto e a direito.

S-Line

Rui Nogueira

Bora miúdo.
Mil vezes este ao Odypato.
É deixá-los falar.

Carolina Barata

Não sabia que havia tantos benfiquistas do PCP no estádio para não curtirem de ucranianos

Golden_Mean

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2023, 18:20
Citação de: Golden_Mean em 21 de Setembro de 2023, 17:19
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: Golden_Mean em 21 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2023, 15:47
Citação de: react em 21 de Setembro de 2023, 15:35
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:31
Citação de: react em 21 de Setembro de 2023, 15:31Nunca vi o assador a ser ligado tão rapido. Que estupidez do crl.

Um miudo com talento, muito potencial e a ser tratado assim no primeiro jogo na Luz. Vão ajudar os assobios por acaso! É bom para ajudar à adaptação! Senti vergonha no estádio.

E depois ainda se ouve o "tem de haver exigencia". Exaaaaaato ahaha Onde andou esta exigencia com o Vieira, com a auditoria, com os estatutos, com o Vlachodimos??

Durante o jogo ainda se ataca os nossos. Assobiar é no fim, mostrar o desagrado claro. Durante o jogo é apoiar. Se a malta usasse as forças que usa para assobiar os nossos, os arbitros e os adversários para cantar pelo Benfica, o ambiente do estádio não era uma bela merda.

Atrasados do crl

Tem talento e muito potencial...

Ok. Isso é dito com base em quê?

No que fez pelo Shakhtar, opiniões de gente entendida como o José Boto..

Mas tambem quem quer o José Boto quando podemos ter o Andre Sousa? o Benfica é que anda a dormir
o Boto foi o argumento usado para defender o Svilar. Se calhar é melhor usar outro argumento
O grande erro do Svilar foi a gestão feita. Era um GR com muito potencial mas que não estava minimamente preparado para o contexto em que foi colocado, verdadeira loucura coloca-lo a jogar em Old Trafford.

Não sei se o Trubin é bom ou mau, o que sei é que era obrigatório correr com o grego. Era um GR que jogava para não se comprometer, não arriscava, não tinha confiança na baliza, não passava confiança para os colegas. Era horrível fora dos postes e era razoável dentro dos postes.

Agora, é verdadeiramente patético assobiar um GR ao 2o jogo, primeiro na Luz. Sobretudo tendo em conta quem foi o GR nos últimos 5 anos, não estávamos propriamente habituados a um padrão Ederson para existir de repente esse tipo de "exigencia", que eu chamo de estupidez.

O Benfica devia ter optado por um GR experiente, na linha do Julio Cesar gostava que tivessemos tentado o Lloris, e ter um 2o GR como aposta de futuro, não é fácil encontrar foras de série aos 20 e poucos anos como Oblak e Ederson.
vamos discordar no caso do Svilar onde, apesar da má gestão, o problema residiu na falta de qualidade

No resto não tenho nada a acrescentar. concordo.

Faz o seguinte exercício, que GR de 18 anos conheces/conheceste com estaleca para ser titular de uma equipa de Champions?

Eu creio que na altura foram feitas promessas ao Svilar que não batiam com o estágio evolutivo em que estava, nomeadamente fazer parte da equipa principal. Só dois anos depois, quase sem jogos, começou a jogar na equipa B. Foi muito tempo parado, sem competir, numa idade decisiva.

Não conseguiu evoluir, má gestão do Benfica e também culpa dele que pensava ter um nível que ainda não tinha.

Que GR de 18 anos conheces/conheceste com estaleca para ser titular de uma equipa de Champions? muito poucos ou nenhum. Mas isto não valida qualquer qualidade ao Svilar.

Não estava preparado? Facilmente concordamos. Se tinha potencial para uma transferencia de 5M ou la que foi? É daquelas coisas que jamais vamos chegar a um consenso.

O erro principal do Benfica com Svilar, e que pode acontecer agora com o Trubin (embora o Trubin venha ja com mais calo), é não haver um GR experiente de creditos firmados para aguentar o barco nesta fase
Pois não, mas comprova que aos 18 anos nao existem GR para assumirem equipas de topo, salvo rarissimas excepcoes, Casillas, Donarumma assim de memoria.

Concordamos na generalidade, eu acho que o Benfica tem de ter um GR experiente de nível europeu, o Júlio César define bem aquilo que para mim é o perfil de GR do Benfica, experiente, nível europeu e com 2/3 anos pela frente. Neste mercado o Lloris caia que nem uma luva nesta equipa.

O Oblak é um talento geracional e entrou numa equipa de alta qualidade. O Ederson foi provavelmente a maior surpresa, positiva, que tive na baliza do Benfica, é um ponto fora da curva, como foi ir buscar um David Luiz à terceira divisão brasileira. São as excepções.

kidd

Vamos ter calma, falar contra os nossos é dar combustível aos rivais. O miúdo que seja resiliente e mostre o seu valor.

bnfc

José Boto é o homem que descobriu Oblak quando este tinha apenas 16 anos.

CitaçãoMuito jovem, com apenas 17 anos, Jan Oblak deixou o Olimpija Ljubljana para rumar ao Benfica. José Boto, na altura a trabalhar na Luz, revelou como tudo decorreu.

«A primeira vez que o vi foi num jogo dos sub-21 da Eslovénia. Tinha três anos a menos que essa categoria. Chamava a atenção ver aquele miúdo de 16 anos e começamos a segui-lo com detalhe em vídeo e ao vivo. Vê-lo desenvolver-se com essa idade daquela forma impacta-te. Fui vê-lo dois jogos e um outro colega mais dois. Passou à primeira equipa. Era um jovenzinho com possibilidade enormes, já tinha muita experiência», começou por explicar, ao AS.

O mesmo que conseguiu ver esse talento todo num Oblak de 16 anos diz agora isto sobre Trubin:

Dias13

Citação de: CaCo em 21 de Setembro de 2023, 16:12https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Está em marcha a campanha!!!

Continuem a assobiar idiotas!

O Rui patrício foi um mau guarda redes até aos seus 20 e tal anos, mas na imprensa sempre foi muito bom...

Cenas engrassadas

Notguilty

Vampyr

Os erros que cometeu nunca seriam feitos pelo odysseas porque este nunca teria os tomates para fazer algo mais do que cravar os pitons à linha da baliza, 100% confiança no Trubin, mesmo depois do erro nunca se escondeu ao jogo e isso é um enorme indicativo da sua mentalidade competitiva