Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cacetadas

Temo que o scouting ou quem decidiu comprar o arthur se tenha enganado no perfil pretendido. Gosta tanto de correr como eu que tenho um joelho cheio de liquido.

Baron_Davis

nao só fez pre epoca na Fiore, como fez 4 jogos

essa nao cola

alias, mesmo que nao tivesse feito pre epoca, está ha mes e meio no clube, tempo mais que suficiente para ganhar minimamente forma fisica e tactica

alias 2x, ontem esteve no banco, logo aparentemente disponível

convinha perceber pq um jogador que custou uma batelada simplesmente nao jogou um minuto na maior prova desportiva e financeira do futebol

onnel

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2023, 19:34nao só fez pre epoca na Fiore, como fez 4 jogos

essa nao cola

alias, mesmo que nao tivesse feito pre epoca, está ha mes e meio no clube, tempo mais que suficiente para ganhar minimamente forma fisica e tactica

convinha perceber pq um jogador que custou uma batelada simplesmente nao jogou um minuto na maior prova desportiva e financeira do futebol
tínhamos de ter é exigência como se destrói tanto dinheiro não basta vir explicar os mercados parecemos um clube do deixa andar ver como as coisas correm

Dogs Corleone

Ele não é pesado, ele é lento.

samarras

Vai acabar no futsal.

Stanic

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2023, 19:34nao só fez pre epoca na Fiore, como fez 4 jogos

essa nao cola

Porque já se devem ter apercebido do erro que fizeram na escolha do perfil do jogador, muito diferente do Ramos ou dos alvos ventilados antes dele, Gimenez, Unal e castellanos. Não se compreende e assim o Musa é titular como é óbvio.

Mesmo que ele até tenha condições para fazer golos e pelo que fui vendo acredito que sim, mas tenho duvidas se será uma vais valia na forma de jogar do Benfica do RS. Isso da forma é uma treta, o jogador é assim, é lento em espaços curtos, pesadão.

Pontix

Do pouco que se viu não me parece em condições físicas para jogar.

insatisfeito

Na linha de alguns calmeiroes com tecnica e lentos.

O Marcel de 23/24.

eplunum

Citação de: Pontix em 21 de Setembro de 2023, 20:27Do pouco que se viu não me parece em condições físicas para jogar.
claro que está em condições o que se vê são simplesmente as características dele como jogador,se queriam um jogador com outras características fizeram cagada ao contratar este.

eplunum

Citação de: insatisfeito em 21 de Setembro de 2023, 20:30Na linha de alguns calmeiroes com tecnica e lentos.

O Marcel de 23/24.
não é jogador para muitas correrias têm que jogar o mais perto da área possível.

insatisfeito

Citação de: eplunum em 21 de Setembro de 2023, 20:35
Citação de: insatisfeito em 21 de Setembro de 2023, 20:30Na linha de alguns calmeiroes com tecnica e lentos.

O Marcel de 23/24.
não é jogador para muitas correrias têm que jogar o mais perto da área possível.

Epa mas isso é que nao percebo.

Jogamos com um avançado que precisa de pressionar e ter mobilidade suficiente para abrir espaco para os 3 talentos que joguem atras, e vamos buscar o cabral...

eplunum

Citação de: insatisfeito em 21 de Setembro de 2023, 20:38
Citação de: eplunum em 21 de Setembro de 2023, 20:35

O Marcel de 23/24.

Epa mas isso é que nao percebo.

Jogamos com um avançado que precisa de pressionar e ter mobilidade suficiente para abrir espaco para os 3 talentos que joguem atras, e vamos buscar o cabral...
eu por acaso discordo que o nosso único avançado tenha que ser muito móvel é que depois anda a correr feito tolinho o jogo todo e nunca está no sítio certo quando é preciso já para não falar que se desgasta muito fisicamente e depois na hora da verdade já não têm o melhor descernimento para finalizar.

Grizzli

Tem de ser titular para comecar a carburar.

LuisPortugal

Citação de: Grizzli em 21 de Setembro de 2023, 22:09Tem de ser titular para comecar a carburar.

Mesmo que seja titular são poucas as oportunidades oferecidas aos nossos pontas de lança.

Muito trabalho pela frente, temos de procurar mais o "matador" em lances de finalização.

gringo da montanha

Citação de: Grizzli em 21 de Setembro de 2023, 22:09Tem de ser titular para comecar a carburar.
É isso, sempre que joga e ja foi 2 jogos titulares é um corpo estranho à equipa, o Musa entrou e até tem marcado golitos, segurado bola na frente, dado luta, tudo o que o Cabral nunca fez...soluçao:
"Tem que ser titular o Cabral pra começar a carburar, só porque sim!!"
Idem para o Jurasek
Kokçu
Di Maria

Idem para todos os cromos novos!!
Quem se lixa:
O Benfica!

É que nem è: " tem que começar a ter minutos", não, é simplesmente: "tem que ser titular"...

Bom retrato do que está a ser esta epoca e a gestao sofrivel que o treinador está a fazer entre cromos novos e o plantel campeao!