Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woland


Carlos88

Lol que liga patética....

Harlem

Ninguem aguenta o velho malcriado.

Normal.

luckyluke

😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

ABenficaC

Ja nem os camelos engana

Chappu

Já vais?

Então xau!

Napster03

La vai ele para o Mengao.

kangaroo

O cavalo da amadora de volta ao clube de sonho

alsohugo

Citação de: Napster03 em 22 de Setembro de 2023, 08:56La vai ele para o Mengao.

Ou seja, dura dois meses por lá.

Grizzli

Incrivel a carreira que construiu levado ao colo pelas equipas maravilhosas que teve ca

burnvski

Mais uma indenização milionária. Volta meu rei

nwpt

É A oportunidade para o rei voltar.

Volta meu rei.

SLBenfica1904

A dar esperança a qualquer iletrado que pode enganar meio mundo e ter uma carreira de sucesso. A maior fraude de sempre do futebol.

pablo-aimar

#1156063
Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2023, 10:09Mais uma indenização milionária. Volta meu rei

analisando com imparcialidade acho que ele tinha o seu valor em 2015 e anos anteriores, simplesmente tornou-se obsoleto e se ja era teimoso, com a idade piorou. e o contexto brasil provou o atraso tactico daquele futebol na altura, coisa que hoje já não deva ser tao evidente, deixando-me com duvidas que tenha sucesso na 2ª eventual passagem pelo mengão.

Henry14

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2023, 10:26É A oportunidade para o rei voltar.

Volta meu rei.

Ri-me , volta meu senhor, demos saldo positivo no R&C precisamos de uma camioneta de brasileiros fetiche para daqui a uns tempos termos de vender meio plantel.

Brincadeiras à parte ele irrita, e para o Benfica não serve. Mas estes Sauditas tbm de bola percebem pouco pensavam que era so enterrar la guita e ganhavam 10 a zero todos os jogos hahaha