Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Tiago_Patatas

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!

Não é por causa de um mau jogo do Trubin que o Odypato passa a ser um bom guarda-redes.

Finalmente estamos livres de alguém que não passa de um mero suplente de uma equipa do meio da tabela da premier league.

The_Riggs

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Eu não fui, mas posso-te já dizer que é risível defender a continuidade do Vlachodimos seja qual for a equação em causa.

areal

Prefiro ter o Samu na baliza do que esta ave rara....

Esbutenado

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Levaste com um merdaçal contínuo servido pelo odypato durante 6 anos, mas pelos vistos ainda não chegava, querias mais.
Trubin é muito mais guarda redes que o odypato alguma vez foi, e vai mostrá-lo.

Harlem

Tenham vergonha caralho.
Mandem mensagens ao treinador do Nottingham para meter a vossa querida a titular e podem-se babar com a qualidade extrema assim.

No Benfica acabou, gracas a deus.
Viuvas do crl, nem me vou alongar mais sobre o nojo que me metem.

BenficaSetsFire

Isto é a sério? O que o Trubin fez, também o pato grego fez dezenas de vezes. Uma coisa é pensar que o Trubin possa ainda não dar as garantias necessárias, agora defender a continuidade do Vlachodimos? Que absurdo. Uma coisa é certa, pior dificilmente ficávamos.

BenficaSetsFire

Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2023, 19:00
Citação de: SimaoVintage em 21 de Setembro de 2023, 18:57Provavelmente será recordado como a saída que comprometeu a época 2023/2024.
Isto é gozo, certo?

Não, é atraso. Consistência em tópico atrás de tópico.

pablo-aimar

foda-se, muito atraso mental nos benfiquistas saudosistas deste pato. se o trubin tambem for uma merda, nao faz com que este seja melhor porra.

CreedBratton

Este choro pelo Ody é um bom filtro para separar quem entende minimamente disto e quem não percebe um caralho e só quer mandar as suas papaias.

Mais de 200j com média de 1 golo sofrido não chegaram para alguns entenderem. Mas 2j do miúdo já são suficientes para estes julgamentos. Eu só me rio  ;D

pedroFM

Não é preciso sair da toca. Basta ter um cérebro que funcione para se rir do teu comentário

ImBeck

Em tom de brincadeira....

Oh Manel!! Apesar do nome... não pescas nada disto!!!

ajnogueira

Que cromo.
Por o Trubin ser fraco não faz do Vlachodimos aceitável.

Gaztambide

Ter isto em vídeo ia acalmar tanta gente...
Nunca vi um endeusamento tão grande a um gajo que cometeu tantos erros.

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

BERNA_1961

Ressuscitar isto ...
Que tristeza.

cipri_slb

O Trubin ate pode vir a ser um flop, mas este gajo nao tem nivel para o Benfica logo ainda bem que saiu.

E ja foi tarde.