Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fdpdc666

Que susto, caralho!!!

Vi isto a mexer e pensei que estava de volta ao nosso Clube...

Slippin Jimmy

Volta, meu querido!

Por ti até estamos dispostos a esquecer que quiseste armar confusão com o treinador por teres sido preterido só para que possamos voltar a sofrer, em média, um golo por jogo contigo entre os postes.

Slbttotosalvio

Citação de: SimaoVintage em 21 de Setembro de 2023, 18:57Provavelmente será recordado como a saída que comprometeu a época 2023/2024.
Vieirista Vintage

Chappu

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!

Isto entra claramente para a lista das coisas mais ridículas que alguma vez li aqui.

fil79

Citação de: SimaoVintage em 21 de Setembro de 2023, 18:57Provavelmente será recordado como a saída que comprometeu a época 2023/2024.

Qual saida? Aquela saída disparatada no Bessa, na primeira jornada, que deu o penalty do empate?

Quelasse

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Olá, tudo bem? Queres falar do quê então?

Ghost.Of.Red

Percebes tanto de futebol como eu de cozinha thailandesa

Eagle 0nE

Eu nem sei quem tu és mas vou sair da toca.

Quem defende a continuidade desse craque, não está bom da cabeça (para ser simpático).

Como se diz aqui, pede pra cagar e sai.

Venha o amarelo, que se foda.

humbug_1904

Se isto é assim com este merdas, imaginem se o Noronha tem ganho aquelas eleições

Londrino-85

A ironia do uso da palavra saída no tópico do grego podão.

Slbttotosalvio

Antes ainda postavas bem, mas estas cada vez pior.
o que se passa?

Void

Infelizmente passámos do mau para o muito mau, só em Janeiro vai dar para corrigir esta borrada do guarda-redes

luvas-pretas

A saída que comprometeu a época 2023/24 foi a saída de casa de vários adeptos que foram assistir ao último jogo.

Slbttotosalvio

Citação de: humbug_1904 em 22 de Setembro de 2023, 14:11Se isto é assim com este merdas, imaginem se o Noronha tem ganho aquelas eleições
Este clube está a precisar de uma revolução cultural

Livrinhos

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2021, 01:49Gosto deste guarda-redes. Não é por sua culpa que temos tido maus resultados.

É com isto que estão a tentar discutir/argumentar.

Uma viúva do Odypato. Acontece.