Torneios de Futebol

IPASLB

No Nico nel Cuore, os sub9 do SLB estão no terceiro lugar do grupo B, juntamente com outras equipas, todas com 4 pontos, até agora, participação medíocre.

No Madrid Football Cup Boys sub14, 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e...15 sofridos, péssima participação, 21° Lugar, o Barcelona conquistou o torneio.

Sub11 do SLB ficaram no 11° Lugar entre 15 equipas no Area 9 Trophy, Alemanha, o Atlético de Madrid conquistou o torneio.

IPASLB

Torneios Internacionais no Estrangeiro com participação de equipas do SLB no ano civil de 2023;

23 de Novembro, Espanha, Surf Cup International com o SLB.

Torneios Internacionais no estrangeiro de 2023 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e scp;

KHS CUP, Malta, Sub12, 7 Outubro com o scp.

Number One Cup, Polónia, sub13 com o scp e fcp, 1 de Dezembro.

Quem tiver mais informações é fazer o favor de postar, enquanto isso eu vou pesquisando e se encontrar algo também postarei.

Atualizado.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 22 de Setembro de 2023, 15:01VIII torneo internacional Ciudad de Tavalera La Real - sub 13. Este fim de semana.

https://www.facebook.com/100078014081019/posts/pfbid0vwYjzVJDVY36WVVrzatAbmActw3oFnFp1XHK6i3ck58BrKvHD4i8QrdjFaSJKwFvl/?mibextid=cr9u03

Faro International Cup - sub 12

https://www.instagram.com/farointernationalcup/?mibextid=Zxz2cZ

5,6,7 e 8 de Outubro.
Torneio de Talavera, o SLB ficou no 4° lugar, scp no 3° e final foi Real vs Barça.

3 de Novembro, sub14 Portimão International Cup com o SLB e scp.

mad_max1976

agui@

Boa tarde,

alguém tem conhecimento de algum torneio nacional ou internacional para as equipas de traquinas no corrente ano?

obrigado

mattamouros2021

Citação de: agui@ em 26 de Setembro de 2023, 12:08Boa tarde,

alguém tem conhecimento de algum torneio nacional ou internacional para as equipas de traquinas no corrente ano?

obrigado
Para quê queres saber? Para irem espiar os melhores jogadores do Benfica e oferecer dinheiro aos pais para irem para o norte ou Alcochete?

mattamouros2021

Acho piada que nestes tópicos a maior parte é só paraquedistas a tentar tirar nabos da pucora sobre os miúdos da formação...

agui@

quando não se acrescenta conteúdo válido mais vale estar calado e não ter este tipo de comentários.
já pensas-te que os observadores dos outros clubes, tal como no nosso, ou pelo menos no meu, tem conhecimento de todos os torneios bem como os clubes que participarão...
saudações

Torrejano

Citação de: agui@ em 26 de Setembro de 2023, 16:26quando não se acrescenta conteúdo válido mais vale estar calado e não ter este tipo de comentários.
já pensas-te que os observadores dos outros clubes, tal como no nosso, ou pelo menos no meu, tem conhecimento de todos os torneios bem como os clubes que participarão...
saudações

Quelquer um pode assistir aos jogos e aos treinos. Pq haveriam de vir aqui?

Hpslb

Grande noticia, ja duvidava muito da renovacao

mad_max1976

Citação de: mattamouros2021 em 26 de Setembro de 2023, 12:42

obrigado
Para quê queres saber? Para irem espiar os melhores jogadores do Benfica e oferecer dinheiro aos pais para irem para o norte ou Alcochete?

Epá, acham mesmo que isso acontece por causa de miúdos de 6 a 9 anos??? Esqueçam isso... a probabilidade de algum desses miúdos chegar ao topo (da formação) é bem pequena... e digo isto com alguma "mágoa", pois o meu filho faz parte da equipa de traquinas... é aproveitar enquanto pode, disfrutar ao máximo a representar o clube do coração e depois logo se vê onde vai chegar...
Mas admito que também gostava de saber mais pormenores sobre os torneios, principalmente os internacionais... se queremos acompanhar os filhos nessas aventuras, convém tratar das coisas com antecedência (a possível) senão pode tornar-se bem dispendioso!

Shaki

obrigado

Também gostaria de saber dos traquinas e de sub12 não para ir observar ninguém estou na mesma situação,só tenho conhecimento do faro internacional cup para já .Julgo que sub12 é o ano com menos torneios.
Será verdade?

agui@

Citação de: mad_max1976 em 27 de Setembro de 2023, 18:19
Citação de: mattamouros2021 em 26 de Setembro de 2023, 12:42

obrigado

Epá, acham mesmo que isso acontece por causa de miúdos de 6 a 9 anos??? Esqueçam isso... a probabilidade de algum desses miúdos chegar ao topo (da formação) é bem pequena... e digo isto com alguma "mágoa", pois o meu filho faz parte da equipa de traquinas... é aproveitar enquanto pode, disfrutar ao máximo a representar o clube do coração e depois logo se vê onde vai chegar...
Mas admito que também gostava de saber mais pormenores sobre os torneios, principalmente os internacionais... se queremos acompanhar os filhos nessas aventuras, convém tratar das coisas com antecedência (a possível) senão pode tornar-se bem dispendioso!

Exatamente, se estamos à espera que nos digam " o teu filho próximo fim de semana ou daqui a 15 dias vai participar no torneio x" dá-nos muito pouco margem de manobra..