Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

JMiguel23

O lado defensivo esquerdo de Portugal é um buraco. Já contra Gales foi a mesma coisa.

allRED

precisamos de gajos rápidos, poderosos, ñ se arranja uns velocistas na nossa linda diversidade portuguesa

axiomas

Que amasso. Não jogamos um caralho. Não despeçam o Cosme Machado que manda nisto não...

Agora a sério. Não sou um expert, mas estava à espera de melhor. Acho que estamos a ser completamente dominados. E não fazemos um jogada. É só pontapé para a frente. E muitos erros. Parecemos todos tolhidos.

:/

allRED

Ñ jogamos cacete vamos ser os bombos da festa

van33

Um gajo entra no estádio e vê a sua equipa a mamar 1 golo ja fica fodido...aqui um gajo em 2 minutos l estás a mamar 7-0... eu vinha embora fdx... ;D

kazy

Ver uma arbitragem transparente como esta no rugby até dá gosto. E eu não percebo nada de rugby.

Mais logo joga o porto

van33

Citação de: allRED em 23 de Setembro de 2023, 13:19Ñ jogamos cacete vamos ser os bombos da festa
Não temos guarda redes capaz de apanhar as bolas que metem naquelas balizas..

XtaticO

Mas isto é a Nova Zelândia e não me avisaram?

van33

Citação de: kazy em 23 de Setembro de 2023, 13:22Ver uma arbitragem transparente como esta no rugby até dá gosto. E eu não percebo nada de rugby.

Mais logo joga o porto
Eu tenho aqui o meu puto a fazer perguntas deste desporto e como não percebo um caralho tento falar na cena dos árbitros se ouvirem...pareço um entendido

van33

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2023, 13:19Que amasso. Não jogamos um caralho. Não despeçam o Cosme Machado que manda nisto não...

Agora a sério. Não sou um expert, mas estava à espera de melhor. Acho que estamos a ser completamente dominados. E não fazemos um jogada. É só pontapé para a frente. E muitos erros. Parecemos todos tolhidos.

:/
O pessoal queixa-se do "possível " excesso de peso do Artur Cabral mas fdx...aqui fem gajos com 120 kikos

axiomas

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2023, 13:24
Citação de: kazy em 23 de Setembro de 2023, 13:22Ver uma arbitragem transparente como esta no rugby até dá gosto. E eu não percebo nada de rugby.

Mais logo joga o porto
Eu tenho aqui o meu puto a fazer perguntas deste desporto e como não percebo um caralho tento falar na cena dos árbitros se ouvirem...pareço um entendido
Diz-lhe que é parecido com o futebol

Estás a ver pah? Os de vermelho ganham aos de verde branco. Só muda a bola e as balizas, mas na essência é tudo igual