Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

josantiago


axiomas

o Bah aqui ia dar jeito...da forma como ele cruza era sempre aos postes


Travpart


Harlem

Agr sim bom jogo, assim da gosto de ver apesar de eu nao perceber um crl

axiomas

Amarelo bem dado e ainda vai levar é vermelho...talvez não que o gajo não se fodeu muito.

Travpart

Vamos ficar com 14.

Primeira equipa do Mundial com 2 vermelhos. Lideramos um ranking!

Golden_Mean

Não há como não gostar de como funciona a arbitragem e o VAR no rugby. Sem rodinhas aos arbitros, sem horas de analises pifias, top.

van33


axiomas

Mauzinho. Jogaram à mão quando é para despachar ao pé. Querer sair a jogar dentro dos 22 metros defensivos. Parece que estamos a jogar contra uma potência mundial. São melhores, mas mais luta exigia-se. Sobretudo jogar melhor. Da única que vez que tentamos meter o rugby que nos é habitual deu ensaio.

Agora verdade seja dita nós não devíamos estar aqui. Estamos por uma questão burocrática numa inscrição/utilização de um naturalizado Espanhol.

Orgulhosamente_SLB


duarte_1976

#3551
Acho que para vermelho é um pouco exagerado, não acertou na cabeça, pelo menos foi o que me pareceu, mas cada vez as regras estão mais apertadas nestes lances.

GoloDeLetra


JPSilva

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2023, 13:48Mauzinho. Jogaram à mão quando é para despachar ao pé. Querer sair a jogar dentro dos 22 metros defensivos. Parece que estamos a jogar contra uma potência mundial. São melhores, mas mais luta exigia-se. Sobretudo jogar melhor. Da única que vez que tentamos meter o rugby que nos é habitual deu ensaio.

Agora verdade seja dita nós não devíamos estar aqui. Estamos por uma questão burocrática numa inscrição/utilização de um naturalizado Espanhol.

E depois eliminaram os americanos no campo, ninguém lhes deu nada.

Dealer 88

Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 13:48Acho que para vermelho é um pouco exagerado, na acertou na cabeça, pelo menos foi o que me pareceu, mas cada vez as regras estão mais apertadas nestes lances.

Puxei atrás na box e parece-me que não só vai em falta com o ombro como ainda há contacto directo cabeça com cabeça, se assim for é vermelho na certa.