CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

Miguel Caeiro

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2023, 09:21em face das circunstâncias do último jogo, jogaria assim:

Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Bernat
Tino
Kokçu
Neves (lugar do JM)
Neres
Rafa
Musa

Vai entrar o último onze. E contra o porto, também. E contra o Inter, também...

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 24 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 10:59Se não acontecer nenhum evento atípico (expulsões, roubalheira extrema), vamos ganhar de forma confortável.

Somos de longe a melhor a equipa a jogar futebol em Portugal.

Eu acho que já só peço isso, que ninguém tenha uma paragem cerebral daquelas  ;D
É verdade também essa parte ;D

Temos criado mais dificuldades a nós mesmos do que os adversários á nossa equipa.

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 10:59Se não acontecer nenhum evento atípico (expulsões, roubalheira extrema), vamos ganhar de forma confortável.

De longe?? Acho que neste momento está equilibrado com o sporting...nós baixamos muito face ao ano passado, eles subiram muito de produçao, têm bom meio campo, bons alas, bom ponta de lança, perdem no facto de jogarem com 3 defesas, na minha opiniao...o redes também nao é mau, tem dado patos ultimamente, mas tem experiencia..
Nao sei, temos que melhorar muito o miolo do meio campo e o ponta de lança, pra nao falar na defesa esquerda....

Cob92

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2023, 09:51
Citação de: Bedsy em 24 de Setembro de 2023, 09:30Vitória fácil.

O Portimonense deve ser a pior equipa da liga.

Nem com a super mala andrade vão conseguir tirar pontos.

EPA ou vocês são muitos jovens ou são muitos ingênuos!!
Não há e nunca haverá jogos fáceis neste campeonato corrupto.

Ainda por cima com um Benfica que ainda está frágil

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 24 de Setembro de 2023, 12:05

De longe?? Acho que neste momento está equilibrado com o sporting...nós baixamos muito face ao ano passado, eles subiram muito de produçao, têm bom meio campo, bons alas, bom ponta de lança, perdem no facto de jogarem com 3 defesas, na minha opiniao...o redes também nao é mau, tem dado patos ultimamente, mas tem experiencia..
Nao sei, temos que melhorar muito o miolo do meio campo e o ponta de lança, pra nao falar na defesa esquerda....
Não acho que eles tenham subido muito de produção.

Têm ganho muitos jogos á rasca.

Beneficiam de ter encontrado um ponta de lança que aqui em Portugal faz a diferença a nível físico.

Mas em termos de qualidade de jogo tivemos acima.

Não temos sido é consistentes.

Fazemos uns bons 45 minutos e depois não conseguimos manter o nível exibicional.

Tem nos faltado também qualidade de finalização... temos que saber fechar os jogos com maior conforto e segurança.

Tantas oportunidades desperdiçadas saiem caras...

watt338

Seria bom uma goleada para ganhar mais confiança para o jogo com os andrades, mas já ficava contente com um 2-0 tranquilo.

davidphelps

Malta que vai ao jogo, o Benfica já vos enviou os bilhetes?

Hyliachu

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2023, 09:21em face das circunstâncias do último jogo, jogaria assim:

Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Bernat
Tino
Kokçu
Neves (lugar do JM)
Neres
Rafa
Musa

Levas mas é com :
Trubin
Bah-Toni-Ota-Aursnes
Neves-Kokcu
Di-Rafa-JM
Musa

E já gozas

CreedBratton

Só peço uma vitória tranquila. Já nem me vou chatear com o 11, a (falta de) gestão das opções por parte de Schmidt, etc

Gosepe13

cmenezes

Bom dia malta, alguém arranja dois bilhetes para o jogo? Obrigado

FelipeVazTé1904

Só quero um 3-0 ao intervalo ,meu coração não aguenta mais sofrimento

surfistared