CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 12:25
Citação de: gringo da montanha em 24 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 10:59Se não acontecer nenhum evento atípico (expulsões, roubalheira extrema), vamos ganhar de forma confortável.

Somos de longe a melhor a equipa a jogar futebol em Portugal.

De longe?? Acho que neste momento está equilibrado com o sporting...nós baixamos muito face ao ano passado, eles subiram muito de produçao, têm bom meio campo, bons alas, bom ponta de lança, perdem no facto de jogarem com 3 defesas, na minha opiniao...o redes também nao é mau, tem dado patos ultimamente, mas tem experiencia..
Nao sei, temos que melhorar muito o miolo do meio campo e o ponta de lança, pra nao falar na defesa esquerda....
Não acho que eles tenham subido muito de produção.

Têm ganho muitos jogos á rasca.

Beneficiam de ter encontrado um ponta de lança que aqui em Portugal faz a diferença a nível físico.

Mas em termos de qualidade de jogo tivemos acima.

Não temos sido é consistentes.

Fazemos uns bons 45 minutos e depois não conseguimos manter o nível exibicional.

Tem nos faltado também qualidade de finalização... temos que saber fechar os jogos com maior conforto e segurança.

Tantas oportunidades desperdiçadas saiem caras...
Eles subiram, se muito ou pouco, pelo que tenho visto, subiram bastante..e nós descemos, sobretudo pelo ponta de lança e pelo grimaldo...agora temos que melhorar, pode ser que o bernat seja bom, pode ser que o neres jogue mais, e pode ser q em janeiro vao contratar algum PL...
P.ex. o Douvikas já marca pelo Celta de Vigo vs Barcelona, 48 minutos 1 golo, mas isto é só masoquismo da minha parte, 12 Milhoes...

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 24 de Setembro de 2023, 14:05
Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 12:25
Citação de: gringo da montanha em 24 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 10:59Se não acontecer nenhum evento atípico (expulsões, roubalheira extrema), vamos ganhar de forma confortável.

Somos de longe a melhor a equipa a jogar futebol em Portugal.

De longe?? Acho que neste momento está equilibrado com o sporting...nós baixamos muito face ao ano passado, eles subiram muito de produçao, têm bom meio campo, bons alas, bom ponta de lança, perdem no facto de jogarem com 3 defesas, na minha opiniao...o redes também nao é mau, tem dado patos ultimamente, mas tem experiencia..
Nao sei, temos que melhorar muito o miolo do meio campo e o ponta de lança, pra nao falar na defesa esquerda....
Não acho que eles tenham subido muito de produção.

Têm ganho muitos jogos á rasca.

Beneficiam de ter encontrado um ponta de lança que aqui em Portugal faz a diferença a nível físico.

Mas em termos de qualidade de jogo tivemos acima.

Não temos sido é consistentes.

Fazemos uns bons 45 minutos e depois não conseguimos manter o nível exibicional.

Tem nos faltado também qualidade de finalização... temos que saber fechar os jogos com maior conforto e segurança.

Tantas oportunidades desperdiçadas saiem caras...
Eles subiram, se muito ou pouco, pelo que tenho visto, subiram bastante..e nós descemos, sobretudo pelo ponta de lança e pelo grimaldo...agora temos que melhorar, pode ser que o bernat seja bom, pode ser que o neres jogue mais, e pode ser q em janeiro vao contratar algum PL...
P.ex. o Douvikas já marca pelo Celta de Vigo vs Barcelona, 48 minutos 1 golo, mas isto é só masoquismo da minha parte, 12 Milhoes...
Se fores ver as minhas mensagens, eu também falei no Douvikas várias vezes  ;D

Agora já foi.

E mesmo o outro grego, o Pavlidis, tinha sido uma boa opção.

Muito mais de acordo com o nosso modelo de jogo e mais baratos...

Agora temos que acreditar que o Musa vai continuar a ter um bom rendimento e que um dos laterais esquerdos pegue de estaca.

Aí o Aursnes já pode avançar para onde rende a sério.

abar85

Se o Jurasek ou o Bernat estiverem disponíveis ia com um deles a titular e colocava o Florentino no meio com o Neves para dar mais alguma cobertura nessa zona.
Para além disso hoje faz todo o sentido entrar o Neres pela direita.
Na esquerda Aursnes ou João Mário.
De resto tudo igual.

ana_lopes2009

Alguém conhece algum café para ver o Benfica na Póvoa de Varzim?

IPASLB

Era tudo muito bonito se...Bah tivesse qualidade para ser titular do SLB.

E sim, Aursnes também errou no segundo golo dos austríacos, mesmo assim, prefiro o norueguês a defesa direito que Bah, principalmente nos jogos fora e com equipas fortes (também em casa), se fosse eu, adaptaria o João Neves a defesa direito, mas eu não sou treinador.

fdpdc666

Entrar fortes e concentrados.
Marcar cedo, manter o pé no acelerador, marcar mais 1 ou 2 golos e depois "descansar ativamente", sem permitir veleidades ao adversário.
Fazer substituições a tempo e horas.
Será pedir demais? Espero que não.

VAMOS BENFICA!!!

ana_lopes2009

Ninguém conhece nenhum café para ver o jogo na Póvoa de Varzim?

Woland

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Setembro de 2023, 15:51Ninguém conhece nenhum café para ver o jogo na Póvoa de Varzim?

Casa do Benfica de Póvoa Varzim e Vila Conde
Praça João XXIII 148
Póvoa de Varzim
4490-440 PÓVOA DE VARZIM
Telefone: 252618468

Caixadeoculos

Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2023, 15:32Era tudo muito bonito se...Bah tivesse qualidade para ser titular do SLB.

E sim, Aursnes também errou no segundo golo dos austríacos, mesmo assim, prefiro o norueguês a defesa direito que Bah, principalmente nos jogos fora e com equipas fortes (também em casa), se fosse eu, adaptaria o João Neves a defesa direito, mas eu não sou treinador.

O nosso melhor médio?...

Que sentido é que isso faz? Depois íamos dar 25M à procura de mais um médio?... que talvez jogasse perto do Neves?

Além de que... o Neves pode bem ser um ld fraquinho, nem sabemos.

ana_lopes2009

Citação de: Woland em 24 de Setembro de 2023, 15:54
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Setembro de 2023, 15:51Ninguém conhece nenhum café para ver o jogo na Póvoa de Varzim?

Casa do Benfica de Póvoa Varzim e Vila Conde
Praça João XXIII 148
Póvoa de Varzim
4490-440 PÓVOA DE VARZIM
Telefone: 252618468
Está aberta?