CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

Chelas

Se não ganharem hoje,mais vale sairem de fininho e voltarem só na proxima época.

margaridacardoso

Dimi Payet

Citação de: Dimi Payet em 23 de Setembro de 2023, 00:55Malta, quem não for ao estádio e quiser ver o jogo como deve ser que envie mensagem privada. 😉

Maltinha, última chamada.

Quem quiser, mensagem privada.

Depois pouso o telemóvel para ver o jogo.

Para cima deles!

IPASLB

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2023, 15:32Era tudo muito bonito se...Bah tivesse qualidade para ser titular do SLB.

E sim, Aursnes também errou no segundo golo dos austríacos, mesmo assim, prefiro o norueguês a defesa direito que Bah, principalmente nos jogos fora e com equipas fortes (também em casa), se fosse eu, adaptaria o João Neves a defesa direito, mas eu não sou treinador.

O nosso melhor médio?...

Que sentido é que isso faz? Depois íamos dar 25M à procura de mais um médio?... que talvez jogasse perto do Neves?

Além de que... o Neves pode bem ser um ld fraquinho, nem sabemos.
Claro, sem nunca ter jogado a defesa direito, é óbvio que é uma incógnita.

Mas a meu ver tem características boas para um defesa direito, mais velocidade, garra que nunca mais acaba, sabe defender, recupera muito bem e tem uma intensidade acima da média, em tudo isto é melhor que Aursnes ou Bah, só não tem a altura deles e mesmo assim compensa com uma excelente impulsão que têm e sabe jogar muito bem de cabeça e é...CORAJOSO, não tem medo de ir ao choque.

Mas lá está, também se perderia a qualidade dele no meio campo, se bem que poderia ser ocupada por Aursnes que é menos intenso mas cumpriria bem, ou Florentino que recupera melhor.

lPhoenix

zurk.the.baka

Roger por amor da santa tenta algo que não seja o 4x2x3x1 com o JM e o Musa, eu já nem peço o melhor 11 possível, nem um 4x3x3 ou um 3x2x4x1, só quero que mostres que ainda tens capacidade para aprender com as derrotas.

Jiujitsu

Caixadeoculos

Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2023, 16:11
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2023, 15:32Era tudo muito bonito se...Bah tivesse qualidade para ser titular do SLB.

E sim, Aursnes também errou no segundo golo dos austríacos, mesmo assim, prefiro o norueguês a defesa direito que Bah, principalmente nos jogos fora e com equipas fortes (também em casa), se fosse eu, adaptaria o João Neves a defesa direito, mas eu não sou treinador.

O nosso melhor médio?...

Que sentido é que isso faz? Depois íamos dar 25M à procura de mais um médio?... que talvez jogasse perto do Neves?

Além de que... o Neves pode bem ser um ld fraquinho, nem sabemos.
Claro, sem nunca ter jogado a defesa direito, é óbvio que é uma incógnita.

Mas a meu ver tem características boas para um defesa direito, mais velocidade, garra que nunca mais acaba, sabe defender, recupera muito bem e tem uma intensidade acima da média, em tudo isto é melhor que Aursnes ou Bah, só não tem a altura deles e mesmo assim compensa com uma excelente impulsão que têm e sabe jogar muito bem de cabeça e é...CORAJOSO, não tem medo de ir ao choque.

Mas lá está, também se perderia a qualidade dele no meio campo, se bem que poderia ser ocupada por Aursnes que é menos intenso mas cumpriria bem, ou Florentino que recupera melhor.

Eventualmente será um bom defesa direito, mas desperdiçar o nosso melhor médio (inclusive para o futuro dele) não faz qualquer sentido.

Pelo menos na minha opinião.

Rikhart

Finalmente um jogo a horas decentes, mas a vontade de ver isto é muito pouca.

Só de pensar na arbitragem que com grande probabilidade vai ser mais uma roubalheira...

fdpdc666

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Otamendi, Morato e Aursnes; Florentino e Kokcu; Neres, Rafa e João Mário; Musa.

Smballs

van33