Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

voo_da_águia

Citação de: Dmitry91 em 24 de Setembro de 2023, 17:42A gestão física do Di Maria foi completamente desastrosa. Até percebia se a alternativa a sair do banco fosse um Gil Dias qualquer, mas temos lá o Neres.

Agora, ficamos sem um jogador decisivo em finais para o clássico. Muito mau.

Qual gestão física qual quê.
O Di Maria tem uma pequena contusão que contraiu contra o Salzburg (levou uma pancada).
Contra o Porto estará a 100%, não papem tudo o que se escreve.

LuisPortugal

Parabéns. Hoje rodaste bem.

Que seja o início de um novo ciclo.

voo_da_águia

Eu fazia as mesmas mudanças que o Schmidt. Para mim fez bem em trocar Silva por Morato e Neves por Tino.
À falta de Di Maria só podia ser Neres.

tomaz

António Silva e Neves não deviam sair do onze na minha opiniao

raymanzarek

Cuncaralho, ainda não tinha caído o árbitro já estava a apitar.

butch vig

Com o plantel que tem, tem de rodar a equipa e não jogar sempre os mesmos.

Mestre

Citação de: david_slb em 24 de Setembro de 2023, 16:24
Citação de: Mestre em 24 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: david_slb em 24 de Setembro de 2023, 12:13
Citação de: vieirah1904 em 23 de Setembro de 2023, 19:52E o colosso Salzburgo hoje a perder em casa contra o tubarão Linz, que está em 9° na Liga.

Mas na 4a feira deram banho tático aqui a este senhor.

Banho levaram eles com menos 1. São fraquissimos. Bastava ter visto o jogo e não o resultado.

Eles levaram o banho, nós ficámos com o melão. Adoro vitórias morais

Certo, e sugeres fazer o quê agora?

Fazer o que ele fez, rodar jogadores

Archie Bunker

Tino a mostrar que Roger esta a errar ao nao o por a jogar mais.

joao_manike

Neres e Florentino. A chave está aqui. Nota-se logo, o andamento da equipa é outro.

A equipa está mais energética, dinâmica, a atacar e a defender.

O Kokcu também beneficia de ter o Florentino ao lado.

Mestre

Citação de: pedro16 em 24 de Setembro de 2023, 13:25
Citação de: Mestre em 24 de Setembro de 2023, 12:11
Citação de: fdpdc666 em 24 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: Innuendo em 24 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: fdpdc666 em 24 de Setembro de 2023, 10:02
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Setembro de 2023, 08:17Não é o mais inteligente da parte do treinador estar sucessivamente a individualizar críticas em público aos jogadores. Isso é para os sócios e adeptos. Não me parece que seja bom sinal para o balneário e é meio caminho andado para dinamitar o grupo.

Não é questão de inteligência. É mesmo uma questão cultural.
É bastante comum este tipo de declarações nos países do centro da Europa, Alemanha e Países Baixos, principalmente.
Eu adoro esta maneira de estar.

Pena é que não tenha o locus de controlo interno que lhe permita, em primeiro, reconhecer os erros próprios antes de apontar o dedo a quem quer que seja .

Já para não dizer que fica muito mal a um líder. " Elogia em público, crítica em privado".

Dias derrotas e nas duas vem individualizar erros a tentar por aí justificar a derrota.
Outro lapso neste tipo de comunicação, é a injustiça que o grupo pode sentir.
Ex: bah foi criticado, Antonio Silva, que cometeu um erro bem mais crasso, foi " desculpabilizado". Trubin cometeu muitos lapsos. Com isto não digo que o treinador os devia criticar em público. Podia era ter-se abstido de o fazer, de todo. A não ser que fosse uma situação de falta de profissionalismo ou incompatibilizacao total, as críticas podiam ser mais ponderadas.
Neres foi informado que não vai calçar.
A gestão do caso Odysseas.
Roger Schmidt fala bem, upgrade imensurável em relação ao catedrático. Mas, a adicionar ao que se passa em campo, tem, na minha opinião, cometido alguns erros de comunicação.

O erro do Bah não tem comparação com o do António. Erro crasso é o do Bah.
O do António podemos dizer que foi catastrófico pela dupla penalização que acarretou, mas decorre da paragem cerebral (mais uma) do Bah.
O treinador não chamou burro ao atleta. Disse que não foi inteligente naquela situação. Eu acrescento que ele não é inteligente em muitas situações.
O Roger deve ser criticado por muitas coisas. Esta não é uma delas, na minha opinião.
Erros comunicacionais em pessoas que estão constantemente sob os holofotes são normais e expectáveis.

O erro do Antônio é simplesmente patético, antes perder por 1 e ficar com 11 do que com 10, mas pronto, é dos nossos e tal, erro crasso é o do Bah.

Convém lembrar que o Gilberto foi de vela porque aportava pouco, ora nesta época Bah está pior que o Gilberto, aliás casas destas já o Bah deu na época passada e o brasileiro nem por isso.

Mas la está, há filhos e enteados.

5a feira falava de liderança com um diretor meu e o Benfica é um excelente exemplo do que uma má liderança faz numa equipa de rendimento.

Tivemos poucas saídas vs a época passada, perdemos dois titulares, recebemos muitos reforços e o plantel é, indiscutívelmente, melhor. Os problemas nas laterais da defesa são da responsabilidade das opções do treinador, na baliza idem, o meio campo para la caminha e hoje jogamos muito pior que na época passada, mesmo com Di Maria (o milagreiro que fez do Roger fraco líder)
Ei não digas tantas verdades dizem logo que se é infiltrado!!

Um artolas chama-me Andrade; eu digo que Andrade é quem lhe fez as orelhas e sou amarelado. A moderação está ao nível do conselho de arbitragem

Aka

Este gajo com o Bernat e os laterais esquerdos é como a Rachel Zegler com a Snow White. Se não gosta daquilo em que se meteu por que é que o fez?

Far(away)

Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2023, 17:39Não é tirar o António. É dar ritmo de jogo ao Morato para milao. E fez muito bem

mas alguem acredita nesta palhacada!!??

so come quem quer...

Quem for minimamente inteligente sim. Quem quer ver fantasmas em todo o lado não.

ABenficaC

Karel Alinho

Archie Bunker

Ao intervalo é uma vitória em toda a linha para as opções do treinador