CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

maxi04


The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2023, 18:51ficou-me na retina o super frango que o trubin deu..calhou não ir na direcção da baliza ou estaríamos aqui a falar de uma lenda que hoje começava a ser escrita.

Espero que não estejas a falar do remate do Carlinhos ao lado ou então tenho mesmo muita pena de ti

Bertolucci Kasparov

Citação de: Holmesreis em 24 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: cacetadas em 24 de Setembro de 2023, 18:49Tirar o musa sff.
Ramos está no PSG.

Onde ainda não marcou nenhum golo, nem fez qualquer assistência.
O SerPSG deve andar a cascar nele à força toda, suponho.

kingvata

Florentino está brutal a recuperar bolas, já deve ir com mais de 10

Quem está mal é o João Mário,

colocava Neves ali ou subia Aursnes para esquerda, Neres para direita e entrada de jurasek

filc

Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2023, 18:49Mas estes gajos não aprendem?
Em vez de tentarem o 3° para dar tranquilidade, não... andam ali a pastar. Depois acontece o adversário marcar um golo cagado e é o deus me acuda.

A bem dizer já podíamos ter marcado facilmente mais 1ou 2, o Rafa falhou 2 bolas de golo

FuzioN

Fico tolo com tanto golo falhado.

Por norma esta controlado mas pode acontecer Vizela V2.0...

Vamos ao 3°.

MuchoG

25 minutos de sufoco, com Neres, Kokcu, Musa e Morato como protagonistas. Semelhantes à primeira parte em Vizela. Hoje duraram menos, talvez devido ao jogo muito desgastante a meio da semana.

Deixámos o Portimonense entrar no jogo com muito erro individual, especialmente passes falhados. Aursnes e Tino são os mais culpados. Arriscaram muito ao meter outro avançado e estão muito abertos quando perdem a bola, mesmo 2-0 foi uma auto-estrada.

E mais uma vez este jogo não está 100% fechado devido à falta de eficácia, espero não ver outra repetição de Vizela e Barcelos.


Shoky


MAGICAL ONE


Android1974

O detalhe da assistência do Neres ser pela rata do defesa.

Redflyeagle

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2023, 18:50A sporco tv a teimar em mostrar a imagem do lance em que o gajo do porcomonense simula, não escondem nada filhos da puta
Com 45m por disputar, arrisco me a dizer que será o "caso do jogo", no Juízo Final.

Androico

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2023, 18:47Metam aí o número de recuperações de bola do Florentino.

Já contei umas 5.
e as recepções de canela em que oferece ao adversário?
Pois, a malta só olha para um lado do jogo. O Tino é um excelente jogador e não há ninguém como ele ao nível da recuperação. Porém, tem limitações claras ao nível do passe e recepção. Para o Tino jogar, alguém terá de sair. Quem sai, o Neves? Que é o nosso médio mais completo, sendo bom em todos os momentos do jogo. Sai o Kokçu, que tem melhorado de jogo para jogo?

Falando no jogo contra o Porto, até acho que é o pior jogo para o Tino, pois a grande vantagem do Porto é ao nível da pressão alta. E o Tino tem muitas dificuldades quando pressionado.

Spiritvs

Muita displicência... Benfica já podia ter sentenciado o jogo.. mas aborda os lances de forma amadora.
2-0, jogo controlado.. mas..calha eles marcarem um charuto qq e é o ai jesus.
Para mais o nosso banco é medonho. Gastaram milhões e o banco não vale uma pichota. Qnd os da frente tiverem KO quero ver como nos vamos safar com Chiquinho e Tengsted como as principais opções...
Marquem mais é o terceiro.