CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

lPhoenix

Gostei das últimas exibições de Tengsted, gostava de ter visto mais dele.

Reaseru_SLB

Citação de: P311 em 24 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Setembro de 2023, 19:47
Citação de: P311 em 24 de Setembro de 2023, 19:46Se calhar, devíamos ter contratado um LD, hein? Quem diria?

Temos dois laterais esquerdos e joga o Aursnes.

Não entendi o objectivo do comentário, mas o Bernat está lesionado e o Jurasek voltou de lesão.


Pergunta-te daqui a 2/3 semanas porque vai continuar a jogar o Aursnes a lateral esquerdo.

TFFS

Custa muito na sexta-feira fazermos a nossa parte e um ambiente assim, todos a cantar? Ou vamos estar calados com focinhas de borradões?

jccb

Citação de: MuadDib em 24 de Setembro de 2023, 19:47Deu agora imagens do camarote presidencial... o suposto novo director financeiro do Benfica tem um relógio que custa uma pequena fortuna. Para cima de 20 mil euros. PQP!

Acho bem, quer dizer que sabe gerir grandes quantidades de dinheiro

SLBRulez


DD


Caixadeoculos

Citação de: Tacuara7 em 24 de Setembro de 2023, 19:47A rotação não se aplica ao norueguês

Pelo contrário!!!

Está a rodar...

Lá para março deve ser a vez de ser suplente. Ainda faltam algumas posições...

filc

Não sei se acho mais fantástico o JM não sair ou por o Tomás a lateral...

Smashin

Citação de: MuadDib em 24 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: Cosme2001 em 24 de Setembro de 2023, 19:47Bom apoio dos Benfiquistas do Norte de Marrocos
Estes cânticos de embalar dão cá uma soneira...
Melhor é o inf... cemitério da luz, não é?

Abidos

O JM só jogou 15m na Quarta, a prioridade na rotação serão sempre quem fez 90m, não compreender isso, é só má vontade...

MuadDib

Rafa mais uma vez a falhar um passe crucial...  é isto vezes e vezes sem conta. Já mete nojo. Farto disto.

superman_forever


Achor81

Contas por alto, é o quinto lance que fica com amarelo por mostrar.

jccb

Citação de: Abidos em 24 de Setembro de 2023, 19:51O JM só jogou 15m na Quarta, a prioridade na rotação serão sempre quem fez 90m, não compreender isso, é só má vontade...

Pra mim não é uma questão de rotação, é de não ter jogado a ponta de uma piroca