CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

schmusli

Citação de: adryy em 24 de Setembro de 2023, 19:49
Citação de: schmusli em 24 de Setembro de 2023, 19:47
Citação de: adryy em 24 de Setembro de 2023, 19:46Nota se que o Cabral de pés é bom...
Falta o resto para um 9.
A ver vamos. Que venham de lá os golos.

É bom?? Viste aquela recepção de bola?

Vi... Quando se julga um jogador por um lance...
O Aursnes é cepo porque não conseguiu dominar o passe longo na linha...
Não se julga os jogadores por um lance ou outro mas sim um conjunto de situações, lances, jogos etc etc etc

Para mim contentava-me se desse algo de   um Lima. Agora ele jogo de pés não tem.

Aka

MuadDib

Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2023, 19:51
Citação de: MuadDib em 24 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: Cosme2001 em 24 de Setembro de 2023, 19:47Bom apoio dos Benfiquistas do Norte de Marrocos
Estes cânticos de embalar dão cá uma soneira...
Melhor é o inf... cemitério da luz, não é?
Ainda pior. As nossas claques andam pela rua da amargura. Vale pelos adeptos no geral que ao menos marcam presença, o que já é uma grande ajuda.

fnunes

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2023, 19:50Custa muito na sexta-feira fazermos a nossa parte e um ambiente assim, todos a cantar? Ou vamos estar calados com focinhas de borradões?

Vamos é ouvir assobios para o trubin a primeira hesitação...

diabo maiato

Di Maria foi poupado penso eu, não consegui ver nada hoje do jogo

dinaman

Citação de: axiomas em 24 de Setembro de 2023, 19:35Jurasek não sabe fazer um passe. Vive de ressaltos. Inenarrável

Já tu não sabes fazer um comentário. Vives de merda. Inenarrável.

zizou

Estas substituições aos 90 minutos não fazem sentido nenhum.

axiomas

Citação de: axiomas em 24 de Setembro de 2023, 19:48Neste momento devia ser mais prático
Tentar o golo. Anda a tentar sempre mais uma. A complicar a sua vida
Lance perfeito para me justificar