David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2023, 20:10
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: Boddicker em 24 de Setembro de 2023, 20:06Não quero saber do equilibrio da equipa, o Neres tem que jogar. O Schmidt que resolva o problema

Ie, que se foda os resultados, o meu jogador preferido tem é que jogar.
estás triste?
Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2023, 20:10
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: Boddicker em 24 de Setembro de 2023, 20:06Não quero saber do equilibrio da equipa, o Neres tem que jogar. O Schmidt que resolva o problema

Ie, que se foda os resultados, o meu jogador preferido tem é que jogar.
estás triste?

Pelo contrário,foi uma gestão perfeita se dois jogadores da mesma posição.
Contra o porto o di Maria naturalmente volta a titular e Neres entra na 2a parte.
Sorte a nossa ter esta duas opções.

slbenfever

Craque! Boa assistência e bom golo. Excelente jogo!

BenficaSetsFire


20Nico Gaitan20

Aquela máquina.

Quando joga motivado...não existe nem Di Marias melhor que ele.

Mr.Costa


MaFd_R@_SLB

Esse é o cara...

Rei Neres

TMMSLB

Tem que jogar mais.
Craque.

Dicaprio10

É triste saber que se o Di Maria não tivesse lesionado ele não jogaria para jogar o JM.

Grande jogo.

Rei

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:17É triste saber que se o Di Maria não tivesse lesionado ele não jogaria para jogar o JM.

Grande jogo.

Vocês continuam a achar que o Benfica pode jogar com Rafa, Neres e Di Maria em simultâneo?


Rei

Aproveitou muito bem a titularidade. Vai ser assim este ano, vai rodando com o Di Maria. É um luxo.

JustMe

Eu acho é que a história do "não pressiona" é mais mito do que outra coisa, sinceramente. Se for devidamente instruído a dar-se mais ao jogo nesse aspecto, não há razão nenhuma que o impeça de o fazer. Ainda hoje esteve muito comprometido nesse capítulo, baixou várias vezes para ajudar a recuperar, etc.

Pode parecer um exagero - e não seria indicado para todos os momentos do jogo -, mas gostava de ver um onze com a "carne toda no assador", com Neres e Di Maria nas alas, Rafa ao meio e Musa como ponta. Neste esquema, só mesmo o Di é que não pressionaria, mas era um trade-off que até estava disposto a aceitar.

Dicaprio10

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2023, 20:18
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:17É triste saber que se o Di Maria não tivesse lesionado ele não jogaria para jogar o JM.

Grande jogo.

Vocês continuam a achar que o Benfica pode jogar com Rafa, Neres e Di Maria em simultâneo?

Achar que o JM dá mais ao jogo do que qualquer um desses 3 é que é preocupante.

Seja ofensivamente ou até mesmo defensivamente, o JM dá 0.

slbfan4you

Craque para o tugao, que aguente este ano pois para o ano volta a ser o melhor jogador da equipa.

sergio19azb