Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Agora o rácio está bom ?

SLBRulez

Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Às vezes pode ser mesmo ignorância

Estão aziados? Comam uma isca.

Eu sou benfiquista e azia é coisa que não tenho depois de uma vitória.

Se tu tens azia, é lá contigo.

Eu não sou do Ody futebol clube, nem do Trubin futebol clube.

Eu sou Benfiquista!

Enquanto o Ody esteve no Benfica desejei-lhe tudo de bom, porque quanto melhor ele tivesse, melhor o Benfica estaria, e mais feliz eu estaria.

Agora, o nosso GR é o Trubin e desejo ao Trubin o melhor, porque é o GR do Benfica.

Ody, Grimaldo e G Ramos, para mim é passado.

O meu foco é Trubin, Jurasek, kokçu e A Cabral. Com esses eu vou ser exigente, como fui com os 3 que referi anteriormente.

Em relação a estas 4 contratações, dois já lançaram as suas épocas com sucesso (trubin e Kokcu) e acredito que o Jurasek basta uma titularidade para confirmar o seu potencial, pena a lesão.

Cabral è a maior dúvida apesar de eu apenas ter dúvidas em relação ao tempo que ele vai precisar para mostrar a sua qualidade.

Honestamente, até agora nenhum me convenceu.

Dos quatro só conhecia o kokçu, por sinal conhecia-o muito bem, porque vi vários jogos.

O Trubin hoje teve bem no penalty, mas tem que ser muito mais GR, para o nível de exigência que andamos aqui todos a pedir desde que saiu o Ederson. Se olharmos ao jogo da Champions, enfim... e mesmo no golo do Portimonense, um GR de top tem obrigação de fazer mais. Mas valeu a defesa do penalty, que deu confiança à equipa.

O kokçu, conheço muito bem e pode fazer muito mais, porque até agora ainda não justificou ser jogador de 25M€.

Jurasek e A Cabral nada mostraram ainda.
Sem querer dizer, mas o Jurasek ainda mal jogou.

pikes

Já nem me lembrava que se podia defender as grande penalidades.

Bem.

Mas ainda vai melhorar!

Endless

Já percebemos que a grande valência dele é jogar bem com os pés de forma segura e serena, que é uma mais valia para sair de zonas de pressão junto a nossa área. Teve pouco trabalho, verdade seja dita. Bem ao defender o penalty, não tão bem no golo. Há um lance na primeira parte que também podia ter corrido melhor.
Acaba por sair em alta, com penalty defendido que é um boost de moral.
Há que aproveitar.

Lusus

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: Chairman em 23 de Setembro de 2023, 10:35
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Muito adepto anda a comer este lixo e depois vai para o estádio assobiar.

Tenham juízo, se é para assobiar fiquem em casa a mandar umas caralhadas no SB.
Os adeptos não podem ser exigentes?

Querem ser exigentes então apoiem o jogador nos primeiros tempos e depois critiquem se ele não mostrar valor.

Faze-lo quando o rapaz se estreia na luz é parvo.

Eu ainda sou do tempo em que o Darwin era cepo, depois afinal já nem era e até levou a equipa às costas.

O Darwin é cepo.

N me parece, mas uma coisa parece-me certa: és infiltado.

Não te parece porquê? O Gyokeres é cepo e faz golos. Até o Lukaku tem um bocado de cepo nos pés, até o Ibra disse que os pés dele eram ferros de engomar. Não é por fazer golos que não é cepo.

Pareço-te infiltrado? Ok. Tu só pareces limitado.
Ou seja , para ti um jogador que não faça malabarismo ou que não teve o toque de Deus ... é um cepo .

Se alguém está meio limitado ...

Não foi isso que eu disse, logo és mais um limitado.

Tenho bem presentes na retina momentos de jogo que o Darwin, o Gyokeres ou até o Lukaku desperdiçaram por falta de técnica. Não se trata de malabarismos. Consegues perceber e concordar que o Jonas tem mais facilidade em finalizar ao primeiro toque que o Seferovic ou o Marega? Ou que tem mais facilidade em controlar uma bola defeituosa?
São coisas que interessam e muito num jogador, ainda para mais num avançado.

MaFd_R@_SLB

Em 4 pénaltis, 2 já falharam.
Deve ficar minuscula a baliza com esta bisarma lá.

Lusus

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: Chairman em 23 de Setembro de 2023, 10:35
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Muito adepto anda a comer este lixo e depois vai para o estádio assobiar.

Tenham juízo, se é para assobiar fiquem em casa a mandar umas caralhadas no SB.
Os adeptos não podem ser exigentes?

Querem ser exigentes então apoiem o jogador nos primeiros tempos e depois critiquem se ele não mostrar valor.

Faze-lo quando o rapaz se estreia na luz é parvo.

Eu ainda sou do tempo em que o Darwin era cepo, depois afinal já nem era e até levou a equipa às costas.

O Darwin é cepo.

N me parece, mas uma coisa parece-me certa: és infiltado.

Não te parece porquê? O Gyokeres é cepo e faz golos. Até o Lukaku tem um bocado de cepo nos pés, até o Ibra disse que os pés dele eram ferros de engomar. Não é por fazer golos que não é cepo.

Pareço-te infiltrado? Ok. Tu só pareces limitado.

Dei-me ao trabalho de fazer uma coisa q n é meu costume fazer: entrar no registo de mensagens de um user, o teu. Sim, pareces-me um infiltrado.

Já que te deste ao trabalho... podes exemplificar?

Shoky

Joga bem com os pés e defende penaltys.

Só por isto já é um milhão de vezes melhor que o Odypato. E com isto, deu-nos dois pontinhos hoje.

O resto, para já não tenho gostado. Esperemos que seja intranquilidade e nervosismo.

Pedro Nunes 28

Vai melhorar bastante ainda p, precisa de ganhar a confiança que a defesa da grande penalidade já lhe deu

GGG

Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Tem sim um erro na 1ª parte.

goodass

Depois do boost de confiança de hoje vai ser sempre a ir buscá-las.

Adepto10

Citação de: SLBRulez em 24 de Setembro de 2023, 20:35
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Às vezes pode ser mesmo ignorância

Estão aziados? Comam uma isca.

Eu sou benfiquista e azia é coisa que não tenho depois de uma vitória.

Se tu tens azia, é lá contigo.

Eu não sou do Ody futebol clube, nem do Trubin futebol clube.

Eu sou Benfiquista!

Enquanto o Ody esteve no Benfica desejei-lhe tudo de bom, porque quanto melhor ele tivesse, melhor o Benfica estaria, e mais feliz eu estaria.

Agora, o nosso GR é o Trubin e desejo ao Trubin o melhor, porque é o GR do Benfica.

Ody, Grimaldo e G Ramos, para mim é passado.

O meu foco é Trubin, Jurasek, kokçu e A Cabral. Com esses eu vou ser exigente, como fui com os 3 que referi anteriormente.

Em relação a estas 4 contratações, dois já lançaram as suas épocas com sucesso (trubin e Kokcu) e acredito que o Jurasek basta uma titularidade para confirmar o seu potencial, pena a lesão.

Cabral è a maior dúvida apesar de eu apenas ter dúvidas em relação ao tempo que ele vai precisar para mostrar a sua qualidade.

Honestamente, até agora nenhum me convenceu.

Dos quatro só conhecia o kokçu, por sinal conhecia-o muito bem, porque vi vários jogos.

O Trubin hoje teve bem no penalty, mas tem que ser muito mais GR, para o nível de exigência que andamos aqui todos a pedir desde que saiu o Ederson. Se olharmos ao jogo da Champions, enfim... e mesmo no golo do Portimonense, um GR de top tem obrigação de fazer mais. Mas valeu a defesa do penalty, que deu confiança à equipa.

O kokçu, conheço muito bem e pode fazer muito mais, porque até agora ainda não justificou ser jogador de 25M€.

Jurasek e A Cabral nada mostraram ainda.
Sem querer dizer, mas o Jurasek ainda mal jogou.

Qualquer um dos 4, com exceção do kokçu, jogaram muito pouco, por isso mesmo não condenei, nem risquei nenhum.

Acho que tem que ter oportunidades para somarem minutos como está a ter o kokçu e, agora o Trubin.

O Jurasek, teoricamente é mais fácil entrar porque andamos a jogar com um jogador adaptado. O A Cabral terá que fazer o que o Musa fazia o ano passado, golos em poucos minutos.

Spiritvs

Segurou o resultado numa altura importantissima.
Continuar a crescer e ganhar confiança.
Espero que os acéfalos não o voltem a assobiar sexta feira.

Since1904

Precisa de estabilidade e somar uns quantos jogos para ganhar confiança e perder o nervosismo.
Notam-se algumas deficiências a nível do posicionamento e alguma falta de agilidade,mas por outro lado também tem qualidades que nos podem ser muito úteis.
Precisa de ser trabalhado para evoluir os aspectos menos positivos.
E tenho muitas dúvidas que o Fernando Ferreira seja a pessoa indicada para o ajudar nesta evolução que necessita...

Lusus

Citação de: Cruijff em 24 de Setembro de 2023, 20:34O Trubin já é bom outra vez ?
depois de o terem posto no assador no jogo do Salzburg... As viúvas do frangueiro grego deviam ter a puta de vergonha na cara.

Também li aqui, depois de quarta-feira, que não tinhamos defesa-direito. Talvez minados pela opinião do seboso boinas.
Hoje o Bah já deve ser o Cafu.