Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Entrou muito bem no jogo. Mais cedo ou mais tarde vai ganhar a titularidade.

MrCobb

Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: kramxel² em 24 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2023, 20:24Demasiadas vibes de RDT e Ferreyra...
Só recordo uma boa acção dele em 45 mins.

Com esses ao menos ainda via algum esforço...

Tenho imensa dificuldade em lembrar-me deles se "esforçarem-se", principalmente o RDT.
O RDT meteu 4/5 bolinhas no suíço que as mandou para a lua. Já o Ferreyra passou ao lado mesmo.

boladeneve

Citação de: LuisPortugal em 24 de Setembro de 2023, 21:06Entrou muito bem no jogo. Mais cedo ou mais tarde vai ganhar a titularidade.

Não estou seguro disso. Não parece ter a generosidade defensiva que o Roger exige. E o Musa tem evoluído a olhos vistos...

2fenix2die

Parece um ex jogador a jogar aqueles jogos  amigos do Ronaldinho vs amigos do Zidane.

O avançado do Boavista perto deste, parece o Harry Kane.

NSC

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:58
Citação de: NSC em 24 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:32
Citação de: NSC em 24 de Setembro de 2023, 20:20
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:07Ele é bom jogador.
Na única oportunidade de golo que teve, tenta adornar demasiado o lance e acaba por perder a bola.

Mas a qualidade técnica dele é evidente.
É evidente quando toca na bola.

Há lá um remate que faz em arco que bate ligeiramente no defesa e dá canto.
A forma como bate na bola é de quem sabe como fazer o remate daquele ângulo.

Como já referiram aqui, está ansioso pelo primeiro golo. !Mas vai lá chegar

Temos o Musa para desenrascar por enquanto.
Se fosse o Musa a fazer o jogo que o Cabral fez hoje era chamado de cepo para baixo.
Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Mas o Musa dá duas voltas ao Cabral e sobra fita.

Eu quero lá saber.
Desde que quem esteja lá marque golos.

Por falar em fita, não tens fita suficiente para tecer considerações sobre este atleta.
A não ser que venhas do futuro e vejas mais que os outros.
Acho que eu estou a falar no presente.
Tu é que afirmas "vai lá chegar" relativamente ao Cabral...

É a minha convicção.
Apesar de não ter marcado gostei do resto.

Mas não é preciso queimar assim o jogador pois não!?

Jogue quem jogar o que interessa é que marquem. Independentemente se gostamos muito ou pouco.

Deixem o churrasco para mais tarde!
Primeiro tenham base suficiente para isso.
Não há nada no Cabral que me permita acreditar no seu sucesso no Benfica. Nem o pouco que demonstrou desde que chegou, o pouco que demonstrou na Fiorentina ou o que fez na Suiça, uma realidade completamente diferente.

Além de não apresentar ao longo de toda a sua carreira a qualidade exigida a um avançado de 20 e tal milhões de euros e a um avançado do Benfica, considero que não tem o perfil de avançado que necessitamos (culpa que já não é dele).

Isto é a minha análise com base no que vi e conheço do jogador e do contexto.

É por isso que não ando a dourar a pílula com um toquezinho aqui e outro ali a alimentar esperanças, no meu caso, infundadas.
Gostava muito de estar enganado, mas é o que acho.

LuisPortugal

Citação de: boladeneve em 24 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: LuisPortugal em 24 de Setembro de 2023, 21:06Entrou muito bem no jogo. Mais cedo ou mais tarde vai ganhar a titularidade.

Não estou seguro disso. Não parece ter a generosidade defensiva que o Roger exige. E o Musa tem evoluído a olhos vistos...

E o Di Maria tem?

axiomas

Anda a complicar o que é fácil. Tenta sempre puxar para se enquadrar melhor. Tenta sempre dar mais um toque para finalizar depois. Tenta sempre o passe mais difícil. A tabela mais complicada. O toque mais bonito. E está a desesperar por um golo. Devia ser mais prático. Começar a carburar. O problema é esse e quando não estás a fazer o fácil ires complicando em nada ajuda. Marca ao Ronque? Aposto nele!

iREDBLOOD

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:37Vou fazer uma listinha dos artistas esta época.
Depois para nos rirmos um bocadinho.

A começar no Guarda-redes e acabar nos avançados.

Esta época não falha.

Ai gostam de queimar!
Vamos ver se gostam de ser queimadinhos.

Poupa-te ao trabalho com este trambolho. Parece uma Berlier com os 4 pneus furados.
Na distrital de Beja há gajos com mais qualidade.

Abreu-jp

Acho que peca no seu posicionamento. Tem de melhorar nesse aspeto.

Slbttotosalvio

Juro que nem sei o que pensar.

BENFIKA

Vi um jogador diferente daquele que tinha jogado antes.

Mais solto, mais disponível, confiante.
Ainda não tem um grande entendimento com os colegas e nota-se que está ansioso pelo 1.º golo.

The_Riggs

Citação de: boladeneve em 24 de Setembro de 2023, 21:09

Evoluído em quê ?

_JonasThern_

Para já o Musa mete-o no bolso de trás. Espero que evolua.

Rikhart

Não vale um crl, mal se mexe. Só me vem á cabeça um reformado naqueles jogos que fazem amigáveis depois de terminar a carreira.

25 milhões.

_Huji_Slb

25 Milhoes nesta coisa?

Devia dar demissão.