Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

É uma besta, BESTA.
Faz me lembrar o Darwin, no melhor e no pior.
O Darwin é claramente superior, escusam já de vir dizer.

Rikhart

É de muito, muito longe, o nosso melhor avançado.

diabo11982

Nem são os golos que marca que chamam á atenção, porque isso já começa a ser uma "não novidade"

É o que ele dá ao jogo que está a surpreender, ou não...

Vai ser uma bonita luta com o Arthur (que hoje já gostei mais)...

_Xebola_

Veremos se não temos uma má notícia nos próximos dias...

Espero que não...

20Nico Gaitan20

Mfazer golo aos porcos...siga.

nikas

Citação de: VirtualKing em 24 de Setembro de 2023, 21:00Faz muitos golos. Não é o ideal para um titular de um Benfica de Champions, mas terá de servir.

Acho que se vai fazer.
Neste momento dá muito ao jogo.
E mesmo tecnicamente parece-me que tem evoluído com o Roger.

ajnogueira

Jogou bastante bem, segurou muitas bolas, ganhou muitas bolas, e fez o seu golito.

Reparem logo aos 7 minutos, ele vai ganhar uma bola na luta, que dá um lance CLARO de golo que o Neres desperdiçou.

Jogou a titular, e marcou 1 golo... Como se explica isto? Tinham garantido aqui que ele só é capaz de marcar no fim do jogo, como suplente, com a defesa já desgastada...

Slbttotosalvio

Quem foi o ultimo jogador a marcar em 2 clássicos seguidos?

força Benfica

Mais 1!

Força Musa!

Pasárgada

É o titular nesta fase da época, Cabral vai ter que subir muito o rendimento para sentar o Musa, Tengstedt já fez um golo, espero que tenha outras oportunidades ao longo da época porque parece me um jogador que com alguma continuidade poderia ser importante no nosso ataque.

FUTURO PRESIDENTE

Ainda é novo e não á muitos pontas com as suas características atualmente no futebol,
Tem ainda bastante potencial e a continuar assim a evoluir vejo a acabar num tubarão europeu , ou num pré tubarão tipo um United.

Il trattore

Mais uma batata lá para dentro e mais um bom jogo.

ipbonix

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 22:17Ainda é novo e não á muitos pontas com as suas características atualmente no futebol,
Tem ainda bastante potencial e a continuar assim a evoluir vejo a acabar num tubarão europeu , ou num pré tubarão tipo um United.
Ele já está num tubarão europeu

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ipbonix em 24 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 22:17Ainda é novo e não á muitos pontas com as suas características atualmente no futebol,
Ele já está num tubarão europeu
Tu sabes que eu sei que nós sabemos .

poliban

Presidente, é há.
Há de haver.