Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Mais 1!

Força Musa!

Pasárgada

É o titular nesta fase da época, Cabral vai ter que subir muito o rendimento para sentar o Musa, Tengstedt já fez um golo, espero que tenha outras oportunidades ao longo da época porque parece me um jogador que com alguma continuidade poderia ser importante no nosso ataque.

FUTURO PRESIDENTE

Ainda é novo e não á muitos pontas com as suas características atualmente no futebol,
Tem ainda bastante potencial e a continuar assim a evoluir vejo a acabar num tubarão europeu , ou num pré tubarão tipo um United.

Il trattore

Mais uma batata lá para dentro e mais um bom jogo.

ipbonix

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 22:17Ainda é novo e não á muitos pontas com as suas características atualmente no futebol,
Tem ainda bastante potencial e a continuar assim a evoluir vejo a acabar num tubarão europeu , ou num pré tubarão tipo um United.
Ele já está num tubarão europeu

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ipbonix em 24 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 22:17Ainda é novo e não á muitos pontas com as suas características atualmente no futebol,
Ele já está num tubarão europeu
Tu sabes que eu sei que nós sabemos .

poliban

Presidente, é há.
Há de haver.

J_PN

Está a começar a entender o jogo. Com a capacidade física que tem pode dar coisas que o Gonçalo não dava, como é exemplo as arrancadas que tem feito.

Sexta-Feira

Jogou bem!
Marcou, que é o mais importante.

slbenfever

Mais um golo para a conta.

cesarslb

Bem musa...no entanto tem de simplificar as tabelas já que é um pouco limitado

Iron Mask

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2023, 22:22

Presidente, é há.
Há de haver.

Os últimos 2 presidentes não têm a escolaridade mínima obrigatória.

Ora se ele é o futuro...

sbremoved_34227

Duas jornadas seguidas a marcar como titular.

E eu que pensava que só funcionava quando os adversários estavam desgastados.

pablo-aimar

nosso PL. nao ter pés é um mito, vira bem, mostra-se, combina e marca golos. contra o salzburgo a bola não entrou mas nunca o vi fazer o que fez. quero lá saber do chimarrao estar no banco, é sinal que quando for para titular o nivel subiu.

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 24 de Setembro de 2023, 23:52Duas jornadas seguidas a marcar como titular.

E eu que pensava que só funcionava quando os adversários estavam desgastados.

Só para acabar com as dúvidas, é marcar também no próximo jogo.