Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fjorge

Já no Bessa teve horrivel no golo da derrota, hoje teve mal novamente no golo do portimonense,  tem de fechar o espaço e obrigar o jogador a decidir rápido.

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:49
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 20:45Não vou fingir que sou iluminado e vou admitir que não faço puto ideia do que vai dar a carreira deste moço. Tem alturas que me parece que vale 50 milhões, mas em muitos momentos parece-me um central de meio da tabela do tugão, burro que nem um esteio.

É mais ou menos isso!
É irregular.

Uma das piores características para um central, a meu ver...

K9Pitbull

Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2023, 21:30A chuteira já opinou?
Ela que se dedique à enfermagem que foi para isso que se formou, ou ainda se anda a formar.

Il trattore

Eu até sou um gajo que gosta do Morato mas enquanto não manter os níveis de concentração no máximo e a faca nos dentes  durante os 90 minutos não sobe de patamar.

skydevil

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 20:53
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 20:45Não vou fingir que sou iluminado e vou admitir que não faço puto ideia do que vai dar a carreira deste moço. Tem alturas que me parece que vale 50 milhões, mas em muitos momentos parece-me um central de meio da tabela do tugão, burro que nem um esteio.

É mais ou menos isso!
É irregular.

talvez por ainda ser um puto de 22 anos.

E não ter assim tantos jogos nas pernas.

O António também anonpassado parecia o novo Madini...este ano é merda atrás de merda.

Faz parte do crescimento de putos.

Até o Otamendi por vezes faz merda

Mas do António não tenho qualquer dúvida que seguirá os passos do Rúben Dias. Como não tinha qualquer dúvida que o Ferro seguiria os do Roderick.

Este gajo é uma incógnita total. Não consigo ler.

Possivelmente vai estar a meio caminho. Um central nível "Braga".

Tem coisas muito boas, mas falhas também elas relevantes.

20Nico Gaitan20

Citação de: skydevil em 24 de Setembro de 2023, 22:55
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 20:53

É mais ou menos isso!
É irregular.

talvez por ainda ser um puto de 22 anos.

E não ter assim tantos jogos nas pernas.

O António também anonpassado parecia o novo Madini...este ano é merda atrás de merda.

Faz parte do crescimento de putos.

Até o Otamendi por vezes faz merda

Mas do António não tenho qualquer dúvida que seguirá os passos do Rúben Dias. Como não tinha qualquer dúvida que o Ferro seguiria os do Roderick.

Este gajo é uma incógnita total. Não consigo ler.

Possivelmente vai estar a meio caminho. Um central nível "Braga".

Tem coisas muito boas, mas falhas também elas relevantes.
nível Braga?não exageremos.

O problema do Morato é não ter continuidade...joga as mijinhas.

Isso também não ajuda.

Gostava de poder falar com uns 10 jogos seguidos em cima...para tirar conclusões definitivas sobre ele.

Fundamentalista SLB

É uma bomba-relógio.

cesarslb

Um perigo faz tanta asneira fdx

MTrigueiros

Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2023, 22:26Eu até sou um gajo que gosta do Morato mas enquanto não manter os níveis de concentração no máximo e a faca nos dentes  durante os 90 minutos não sobe de patamar.

É o maior problema dele. O que diz muito sobre a sua qualidade.

Quando der o clique, vai ser dos melhores centrais a atuar na Europa.

Iron Mask

Mais um caso daqueles em que somos pródigos. Criar expectativas sem fundamento nenhum para elas.

Não vale metade do que querem fazer dele.

Portanto resumos dos 5 centralões do super plantel de início de época.

Otamendi - se calha a não ter renovado estávamos bem fdds.

António Silva - afinal tem mesmo 19 anos e nem que fosse o novo Maldini iria manter sempre aquela bitola.

Veríssimo - fisicamente nas lonas (permanente e agora só no zucão?)

Morato - mito SB

João Victor - afinal é lateral

TFFS

Potencial para ser dos melhores centrais do Mundo.

Concentração de um mosquito.

Quando (e se) corrigir isso vai dar o salto para patamares desses. Se não, não vai passar disto.

ajnogueira

Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2023, 22:26Eu até sou um gajo que gosta do Morato mas enquanto não manter os níveis de concentração no máximo e a faca nos dentes  durante os 90 minutos não sobe de patamar.

Acredito que se tivesse tempo de jogo mais regular conseguiria controlar isso melhor.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 23:44

Acredito que se tivesse tempo de jogo mais regular conseguiria controlar isso melhor.
Totalmente de acordo. Parece-me claramente um jogador que precisa de continuidade

Famous75

Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2023, 00:17Potencial para ser dos melhores centrais do Mundo.

Concentração de um mosquito.

Quando (e se) corrigir isso vai dar o salto para patamares desses. Se não, não vai passar disto.

Faz lembrar o Sidnei

areal

Se nao melhorar a concentração numca será acima da média.