Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Ainda muito longe do que pode e sabe fazer

Dogs Corleone

Temos de ajudá-lo a perder 10 kilos, está aqui um bom projeto de jogador. É necessário ter paciência pois o próprio não fez pré temporada e nota-se no peso e no quão pesado se revela em campo.

xpto999

Ainda não deu para perceber o porquê desta contratação, é do Mendes também? Até agora vejo falta de qualidade que custou 25M.

Por outro lado o Beltran também está com dificuldades na Fiorentina.

Baron_Davis

Citação de: Dogs Corleone em 25 de Setembro de 2023, 10:27Temos de ajudá-lo a perder 10 kilos, está aqui um bom projeto de jogador. É necessário ter paciência pois o próprio não fez pré temporada e nota-se no peso e no quão pesado se revela em campo.

Custa assim tanto consultar uma app de turno e ver lá escarrapachado que participou em pelo menos quatro jogos na pre época da Fiore?

Aliás no primeiro até fez os 90 min, golo incluído

adryy

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2023, 09:59É penoso ver a forma como arranca logo assim que recebe um passe...faz lembrar aqueles chaços que só pegam de empurrão.

Sem dúvida...
Parece ter pés mas o arranque e corrida é mau de mais para ser verdade...
É papado por qualquer defesa...

andre_diogo

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:25Pronto lá vem a desculparem o rapaz  ::) ...ahh tem de se adaptar

Di Maria em 2008? Gaitan?

Nemanja Matic
David Luiz
Rodrigo
...

A lista é interminável

Tifosi

O único jogador que não podia sair, saiu!

Ainda por cima andamos toda a pré-época a preparar o G.Ramos no nosso jogo e depois sai em cima do fecho do mercado.

Gozam com o vagandas, mas trabalharam e apostaram no Gyokeres com critério e vê-se o resultado.

Sexta-Feira

Citação de: Tifosi em 25 de Setembro de 2023, 10:54O único jogador que não podia sair, saiu!

Ainda por cima andamos toda a pré-época a preparar o G.Ramos no nosso jogo e depois sai em cima do fecho do mercado.

Gozam com o vagandas, mas trabalharam e apostaram no Gyokeres com critério e vê-se o resultado.

Também apostaram e pagaram bem pelo Paulinho.
Viu-se o resultado!

Isto do futebol é muito bonito quando corre bem.
Aqui gosta-se de fazer funerais antes do tempo.

Nós por cá também tivemos um atleta melhor que  Gyokeres, que por caso também veio da segunda divisão.

Eu recordo-me bem o que disseram dele.
Não vi tanta mamada como fazem ao Gyokeres.

Hylian

É uma vergonha do crl. Um jogador profissional, pago a peso de ouro, ouro que não vale.

Nem a merda do corpo consegue manter em forma?

Rídiculo, estes gajos iam era para outra profissão imediatamente

OclassicoNº10

Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2023, 11:03É uma vergonha do crl. Um jogador profissional, pago a peso de ouro, ouro que não vale.

Calma Adolf.

Hylian

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Setembro de 2023, 11:05
Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2023, 11:03É uma vergonha do crl. Um jogador profissional, pago a peso de ouro, ouro que não vale.

Calma Adolf.

Ya, bom post. É perfeitamente aceitável, erro meu

Stigmat

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Setembro de 2023, 11:05

Calma Adolf.

O tio Josef mandava já para o gulag.

Sousa_slb

velocidade não é com ele

para quem custou 20M estamos bem fodidos

JSilva28

Quando toca na bola, fico com esperança que consiga sacar algum coelho da cartola, porque efetivamente não me parece ser tosco nenhum, mas precisa de melhorar a condição física, porque com a forma atual duvido que consiga ter muitas oportunidades, apesar do Casper não me convencer em nada nos poucos minutos que vai tendo.

Algo que não o beneficia muito é a forma de correr... Não percebo se está gordo ou se corre com a barriga para fora, mas a forma de correr é meio desengonçada e mesmo na altura do remate não o beneficia porque as costas ficam demasiado para trás.

No remate perigoso que tem, ele rematou demasiado "deitado", o que faz com que tenha menos capacidade de dar efeito na bola.

Não sei, mas continuo a achar que vai desiludir. Espero que não!

psil33

Era bom sinal se já nos tivessemos esquecido de Ramos. É um jogador dificil de substituir dada a raridade de PL que sejam pressionantes e ao mesmo tempo com boa capacidade de finalização. Mas, na minha opinião, foi uma boa venda no que toca a valores, embora ainda só nos tenha chegado os 20M.

Agora é seguir, dando o tempo necessário e as condições necessárias para que Arthur, Musa e Tengsted evoluam. Acredito que o Arthur vai dentro de pouco tempo acalmar aqui as hostes. Enquanto isso temos Musa, Rafa, Di Maria e agora Neres em forma(estávamos a precisar mesmo dele)