Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (2692 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (752 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: 24-7SLB em 25 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2023, 14:09
Expandir...
Citação de: 24-7SLB em 25 de Setembro de 2023, 14:06
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2023, 12:20
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Tifosi em 25 de Setembro de 2023, 10:54O único jogador que não podia sair, saiu!

Ainda por cima andamos toda a pré-época a preparar o G.Ramos no nosso jogo e depois sai em cima do fecho do mercado.

Gozam com o vagandas, mas trabalharam e apostaram no Gyokeres com critério e vê-se o resultado.

Também apostaram e pagaram bem pelo Paulinho.
Viu-se o resultado!

Isto do futebol é muito bonito quando corre bem.
Aqui gosta-se de fazer funerais antes do tempo.

Nós por cá também tivemos um atleta melhor que  Gyokeres, que por caso também veio da segunda divisão.

Eu recordo-me bem o que disseram dele.
Não vi tanta mamada como fazem ao Gyokeres.

Quem nos dera agora ter um Paulinho...

FODA-SE! Eu não li isto!

Não disse que era para titular.

FODA-SE! Pior ainda, ele acredita no que diz!

FODA-SE! Alguém que ainda acredita que o Paulinho é um cepo inútil.

Frusciante

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2023, 13:58o treino deste devia ser apenas correr, correr, fazer sprints.

Correr e rematar à baliza, pois parece que também tem receio de rematar.

Pronto, agora só por causa de um lance em que, não só não estava à espera da devolução do Neres, como, estava enquadrado com o pé fraco e tentou reenquadrar para o pé forte, já é um gajo que complica lances e tem "receio de rematar".

Um gajo que em todos os minutos q fez até agora sempre jogou super simples e nunca pediu licença para rematar.

Enfim, é o fórum q temos

aquaris

Algo passa-se com ele em termos físicos, ontem quando foi para sprintar parecia (para os mais incautos é um exagero meu para fazer passar a minha ideia) que não conseguia correr. Penso que melhorando neste aspeto e percebendo melhor que movimentações tem de fazer, teremos goleador!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SLB35 em 25 de Setembro de 2023, 14:14Ao vivo pareceu 10x melhor que o musa. Boa tecnica e muita raça para a altura e peso que tem.  Mas um avançado vive de golos...
Boa técnica 😁, essa está boa .
Ves coisas que eu não vejo, vejo o é a perder muitas das bolas que lhe caiem nos pés, isso sim .
Queres ver que temos ali um Neymar e eu ainda não reparei .

pedro16

Citação de: aquaris em 25 de Setembro de 2023, 17:25Algo passa-se com ele em termos físicos, ontem quando foi para sprintar parecia (para os mais incautos é um exagero meu para fazer passar a minha ideia) que não conseguia correr. Penso que melhorando neste aspeto e percebendo melhor que movimentações tem de fazer, teremos goleador!
Infelizmente não se passa a nada a nível físico!! Este é o Cabral !! Lento nas movimentações e na execução, pesado parece que tem quilos a mais mas este é o Cabral perguntem  aos adeptos da Fiorentina queixaram se do mesmo durante 2 anos!! 

johncleese

A recepção orientada e passe a desmarcar o Rafa foram deliciosos. Está melhor, mas ainda longe dos níveis físicos. E só diz que é lento quem não o conhece

Alcaide

Não conheço a fundo as características do jogador. Poderá ter pouca agilidade e não ser dado a sprints, e isso, caros amigos, será outra coisa diferente de estar pesado como se diz por aí.

Parece moda que os avançados façam piques atrás dos defesas centrais, mas um avançado está lá para fazer golos. Metê-la dentro quando tem chances. Se, no entanto, se contratou este jogador à espera que fosse o Darwin ou o Ramos, então é mais um tremendo erro de casting.

Vi poucas vezes, ou nenhumas, o Romário ou o Ronaldo Fenómeno correrem atrás de defesa algum. Mas quando a redonda estava a jeito... saco, rede. O resto são balelas. Não pretendo que o Arthur seja nenhum destes prodígios, mas não tem de ser condição crítica para um avançado correr atrás dos centrais. O Tacuara que o diga...

Marc:slb

Citação de: Alcaide em 25 de Setembro de 2023, 17:52Não conheço a fundo as características do jogador. Poderá ter pouca agilidade e não ser dado a sprints, e isso, caros amigos, será outra coisa diferente de estar pesado como se diz por aí.

Parece moda que os avançados façam piques atrás dos defesas centrais, mas um avançado está lá para fazer golos. Metê-la dentro quando tem chances. Se, no entanto, se contratou este jogador à espera que fosse o Darwin ou o Ramos, então é mais um tremendo erro de casting.

Vi poucas vezes, ou nenhumas, o Romário ou o Ronaldo Fenómeno correrem atrás de defesa algum. Mas quando a redonda estava a jeito... saco, rede. O resto são balelas. Não pretendo que o Arthur seja nenhum destes prodígios, mas não tem de ser condição crítica para um avançado correr atrás dos centrais. O Tacuara que o diga...
Gostava que no proximo jogo olhasses um pouco para as ( inexistentes) movimentaçoes dele na area para se desmarcar.
Sabe levantar a mao e esperar, isso sim de resto pelo menos do que me foi dado a ver nao vi nada...

+1benfiquista

A técnica de remate, pelo menos, está lá.

VelhaGuarda

Citação de: Frusciante em 25 de Setembro de 2023, 16:49
Expandir...
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2023, 13:58o treino deste devia ser apenas correr, correr, fazer sprints.

Pronto, agora só por causa de um lance em que, não só não estava à espera da devolução do Neres, como, estava enquadrado com o pé fraco e tentou reenquadrar para o pé forte, já é um gajo que complica lances e tem "receio de rematar".

Um gajo que em todos os minutos q fez até agora sempre jogou super simples e nunca pediu licença para rematar.

Enfim, é o fórum q temos

Comentamos o que se viu num jogo.
Não referimos que não jogou simples, mas que não rematou.
Se rematou, quando é que rematou?
Estamos a dar a nossa opinião. Mas, parece que tens alguma coisa contra as opiniões dos outros User's.

Frusciante

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 18:15
Expandir...

Enfim, é o fórum q temos

Estamos a dar a nossa opinião. Mas, parece que tens alguma coisa contra as opiniões dos outros User's.

Claro q tenho quando são opiniões que não fazem sentido. Uma das características principais dele é o remate fácil. Não pedir licença. Agora é um gajo que "tem receio de rematar" só porque houve 1 lance uma vez em que devia ter rematado e preferiu adornar? É que isso tem sido opinião muito generalizada por aqui.

Frusciante

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 17:39
Citação de: SLB35 em 25 de Setembro de 2023, 14:14Ao vivo pareceu 10x melhor que o musa. Boa tecnica e muita raça para a altura e peso que tem.  Mas um avançado vive de golos...
Boa técnica 😁, essa está boa .
Ves coisas que eu não vejo, vejo o é a perder muitas das bolas que lhe caiem nos pés, isso sim .
Queres ver que temos ali um Neymar e eu ainda não reparei .

Rir de forma sarcástica quando alguém diz que o Cabral é um gajo com técnica é anedótico.

É só a maior qualidade dele...

VelhaGuarda

Citação de: Frusciante em 25 de Setembro de 2023, 18:18
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 18:15
Expandir...

Enfim, é o fórum q temos

Claro q tenho quando são opiniões que não fazem sentido. Uma das características principais dele é o remate fácil. Não pedir licença. Agora é um gajo que "tem receio de rematar" só porque houve 1 lance uma vez em que devia ter rematado e preferiu adornar? É que isso tem sido opinião muito generalizada por aqui.
Aconselho-te a ires ler e a interpretar, melhor, os meus comentários anteriores.
Ficamos por aqui.

Lellominsk

Ontem vi a recepção orientada que fez ... perdeu a bola!

Jogador a roçar o mediano fraco, lento e sem qualquer confiança (tem uma bola em frente a baliza, jogou ao lado ... :D)

ORMP

Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: ORMP em 21 de Setembro de 2023, 12:03
Expandir...
Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2023, 11:39
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2023, 11:12Não passou para 3º da hierarquia.

Roger lançou gouveia e casper porque sabia que já não dava para ganhar e deu minutos a jogadores pouco utilizados para os manter motivados.
Ou para os queimar ainda mais.

Jogadores que praticamente não contam e jogam mais na Champions que nas competições nacionais...

É que meter Casper e Gouveia nem ajuda para o futuro próximo já que vão tornar a não serem utilizados.
Se calhar premiou os jogadores pelo trabalho no dia a dia. Jogar num jogo deste é sempre muito importante para qualquer jogador, mesmo entrando quando pouco ou nada há para fazer.

Sim, naquele momento o que deve passar pela cabeça é mesmo premiar gajos que nunca são opção...

Para mim é óbvio que foram opções de alguém desnorteado.
Para mim não é nada óbvio.