Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Setembro de 2023, 14:13
Citação de: serebotna em 23 de Setembro de 2023, 10:04
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2019, 22:19Enganou bem. Que ganhe o campeonato e vá a sua vida.
Criticar agora é fácil. Difícil era quando o critiquei nesta altura e todo o fórum me caiu em cima! Como treinador sempre foi muito curto.
No final do Benfica vs Sporting da taça escrevi o seguinte: ganhe ou não o campeonato deve sair.

Éramos 3 ou 4. E foi um fartote na altura.

_JonasThern_

Parece um bom tipo. Cheguei a ser enganado como todos. Principalmente após aquela grande vitória no dragão. No entanto, depois, foi o que se viu e só quem andava muito desatento não via que era muito fraquinho. A equipa ainda nesse ano deixou de jogar merda alguma e as eliminações patéticas aos pés do Sporting e do Eintracht foram o corolário. No ano seguinte, apesar da 1a volta, jogava-se mal e porcamente e notava-se que a equipa era um castelo de cartas pronta a ruir, como veio a suceder.

jccb

É pá, o Lage vai mesmo perder o brasileirão?!?

Com todos os defeitos que o homem tem, não lhe desejo esse mal, fica simplesmente acabado como treinador

Aquela época de 2018/2019 ficará pra sempre no meu coração, foi espetacular, das melhores e mais emocionantes que me lembro como benfiquista

Slbttotosalvio

Kyoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Setembro de 2023, 16:40Ai a equipa precisa de carinho?

Já alguém dizia que uns criam e outros copiam.

Mas tem razão. O adepto brasileiro, como o adepto português, é um mau adepto. Apoia quando corre bem, de resto é absolutamente tóxico.
e pq é que devia apoiar quando corre mal? que credito tem o lage para exigir apoio?

HoMiCiDaL

daqui a 2/3 anos está de volta ao Benfica B.

Perth

Lider do brasileirao, que tenha sorte.

AlexandreFernandes

Já perde em casa com o Goiás.

Não vai ser fácil segurar o primeiro lugar.

Pontix

Se não conseguir segurar o primeiro, penso que acaba a carreira de treinador a um nível elevado.

ItsY2Inferno

Vai acabar por pedir a demissão, acho eu

slb_always

Este gajo é cheio de viúvas por aqui e se ganha o brasileirão, coisa que acredito cada vez menos ( pode ser que o tiquinho soares o salve ) mas tem obrigação, ainda muitos virão aqui defendê-lo.

Que nunca mais ninguém se lembre de o trazer para a equipe principal do Benfica. Não tem carisma nem liderança pra isso, simplesmente não é a sua natureza e acho que nem com livros, palestras e coachs sobre o assunto lá vai. É algo que não é dele.

Eu lembro muito bem que não o aguentava numa conferência de imprensa de alguns minutos, imagino os jogadores a levar com a conversa dele todos os dias.

jjlope00

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Setembro de 2023, 18:26daqui a 2/3 anos está de volta ao Benfica B.
Não sabe mais.

Diavolo Rosso

Vai conseguir perder o Brasileirão.

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2023, 16:38Um verdadeiro embuste.

Treinador que aproveitou o talento do felix apenas

Confirma-se.

tiago1991

É tão patético