Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

Eu tento, tento, tento e tento... mas é-me impossível gostar dele.

A treta de que é o central que oferece a melhor saída de bola, não passa disso mesmo, de uma treta.

A quantidade de vezes que meta a bola à queima no primeiro médio que se encontra de costas para o jogo e pressionado é impressionante.

Na primeira parte é comido de uma maneira do mais básico que existe e fica completamente fora da jogada.

Tem características muito boas, mas foda-se só lá vai com um transplante de cérebro, a ver se acabam as paragens cerebrais.

Sexta-Feira

#9826
Citação de: _Xebola_ em 25 de Setembro de 2023, 11:09Eu tento, tento, tento e tento... mas é-me impossível gostar dele.

A treta de que é o central que oferece a melhor saída de bola, não passa disso mesmo, de uma treta.

A quantidade de vezes que meta a bola à queima no primeiro médio que se encontra de costas para o jogo e pressionado é impressionante.

Na primeira parte é comido de uma maneira do mais básico que existe e fica completamente fora da jogada.

Tem características muito boas, mas foda-se só lá vai com um transplante de cérebro, a ver se acabam as paragens cerebrais.

Nós somos um clube formador!
Iremos levar sempre com erros individuais de atletas que ainda não são jogadores completos! Por muita qualidade que tenham.

Olha o António por exemplo!
Ninguém duvida da qualidade dele, no entanto falha em muitos lances importantes.

Como falhava o Ramos, como falha o Morato...
Antes deles era o Ruben Dias!
Lembro-me perfeitamente dos erros do Ruben.

É assim e não há volta a dar.
É o preço de formar grandes jogadores e vende-los para as principais ligas.

Eles vão falhar quando são mais novos  e os grandes clubes das outras ligas pagam por jogadores de qualidade formados e não em crescimento.
Quando eles estão prontos ou quase prontos l, vão embora do Benfica.

GGG

É alguém que precisa de uma sucessão de jogos para começar a carburar. Um central com a sua envergadura, precisará sempre de vários jogos para começar a ter forma, agora isso é algo que não acontece com o Morato como sabemos, porque tem Otamendi e António Silva à sua frente.

De resto tem características muito boas para a posição.

GloriousQuavo

Citação de: pjmorce em 25 de Setembro de 2023, 06:58Nunca gostei e continuo sem gostar.
Vende-lo ao Fulham pelos valores anunciados para apostar mais em Tomas Araujo teria sido melhor.
Não sendo eu um enorme fã do Morato, seria uma enorme asneira atacar a época com o Tomás Araújo como 3º Central. Não está, a meu ver, preparado para assumir tal responsabilidade. O Morato ainda erra muito em certos momentos do jogo, mas é, ao dia de hoje, um central que dá mais garantias que o Tomás.

Partouze

tem mais coisas más que boas.

é uma pena. mas ele não quer evoluir.

Dimi Payet

Ainda tem muito que crescer...

Não tem ainda qualidade suficiente para ser titular no Benfica.

Bethoven

Não o consigo ver a ser melhor que o Antonio.

Só o achava titular um dia que joguem com 3 centrais

Xanghai

Continua a ter avarias com aqueles passes de risco... se quer jogar e ser titular, tem de mostrar mais. Potencial tem...

DeSousa

Tem falta de uma época inteira a titular para consolidar o seu futebol.

MaFd_R@_SLB

Citação de: DeSousa em 25 de Setembro de 2023, 13:00Tem falta de uma época inteira a titular para consolidar o seu futebol.
Vai ser para o ano com a venda do Toni das babes

hlamar

Citação de: pjmorce em 25 de Setembro de 2023, 06:58Nunca gostei e continuo sem gostar.
Vende-lo ao Fulham pelos valores anunciados para apostar mais em Tomas Araujo teria sido melhor.

Não consigo entender estes comentários a desvalorizar o Morato...
Só quando ele estiver nalgum City dasta vida e se tornar uma referência no Escrete, é que vão dar valor...
Então, considerar o Tomás melhor, não devo estar a ver o mesmo futebol...


VelhaGuarda

Citação de: GGG em 25 de Setembro de 2023, 11:44É alguém que precisa de uma sucessão de jogos para começar a carburar. Um central com a sua envergadura, precisará sempre de vários jogos para começar a ter forma, agora isso é algo que não acontece com o Morato como sabemos, porque tem Otamendi e António Silva à sua frente.

De resto tem características muito boas para a posição.


Também quero pensar que sim.
É preciso jogar e jogar.

1979

Tem de manter a titularidade sexta-feira.

gringo da montanha

Citação de: 1979 em 25 de Setembro de 2023, 19:36Tem de manter a titularidade sexta-feira.
Pq? Está lesionado, o Tony?