CN Fase Reg. 2ª J: ADCR Caxinas 3 - 2 SL Benfica, 25Set. Seg. 19h00 *Canal 11*

cesarslb

Montes de merda...tenham vergonha na cara fdx...por mim mandava o motorista para baixo com o autocarro vazio...

Leugim

RaGaZzO_RuY

Atitude patética e ridícula!

Quem veste a camisola do Benfica não pode NUNCA ter esta atitude!

Tanto frete que havia hoje em campo, então nestes minutos finais, parados, paradinhos a defenderem o 5X4.

E assim cedo, se começa a perder o factor casa...

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:41
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:38
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:36
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Setembro de 2023, 20:35Gugiel outra vez?
Farto disto.

Ele tem estado bem e que tal culpar é quem estava a dormir na marcação? Estavam pelo menos dois a dormir

lool. O Priemiro golo a culpa é só dele mais ninguém.

Então porquê e porque nao tambem o segundo?

O Segundo aparece um gajo encostado ao poste, podia ter feito melhor mas não é um frango, o primeiro é um remate que qualquer redes de iniciados defende facilmente.

Hum?? Bem nao sei como conseguiste ver estou farto de meter repetição e ainda nao percebi se a bola estava a ir colada ao poste tal.como.no 2
Por esse caminho ate o gr do caxinas foi mal batido no 2 golo...

FaithNoMore

Uma vergonha,uma humilhação enorme,estes ultimos 2 minutos se não foram propositados pareceram,sinceramente senti repulsa por estes jogadores,ainda não consigo compreender o que aconteceu,por mim era virem a pé,uma das derrotas mais humilhantes que me lembro desta secção.

Smballs

Thorondor

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2023, 20:55E pronto, voltaram os fantasmas da secção. Ao invés de capitalizarem com o bom início de época, decidem dar um enorme tiro de canhão nos pés, num jogo onde tinham a obrigação de golear.

Quando não há respeito, nem mentalidade vencedora, coisas destas podem acontecer. Um tremendo desrespeito para com o clube e adeptos.

Ganhem vergonha na cara, seus montes de merda.

Vi o jogo quase todo. Foi uma vergonha da nossa parte do primeiro ao ultimo minuto.

- Os únicos que encararam o jogo a sério foram os putos Carlinhos, Lúcio e Kutchy. Todos os outros em modo de frete. Por mim vinham a pé das caxinas, iam só os putos no autocarro.

- Jogo muito mal preparado pelo Mário Silva. Um Benfica indolente, desinspirado, desinteressado, sem rasgo, sem chama, sem profissionalismo.

- O Arthur é dos gajos mais burros que já vi a jogar futsal. Deve ter feito metade das nossas faltas, todas escusadas, o que nos limitou na defesa do 5X4.

- O Gugiel só não parece a valente merda que é porque o Roncaglio é muito pior e safa-se por comparação.

- Nenhum dos estrangeiros que joga no Benfica tem valor para cá estar com excepção do Chiskala.

- pagar a clausula de dois gajos para eles encararem os jogos em modo zombie até era para rir se não se desse o caso de ser motivo para chorar.

No topo de tudo um presidente sem exigência, sem projecto com um vice presidente arguido num caso de tribunal e uma estrutura de chulos com o lagarto alves à cabeça.

Como dizes e bem Blank, fizeram figurinha de montes de merda, mas daqueles grandes de dinossauro.

J.P.

Nem sabia que havia jogo. E em boa verdade, ainda bem que nem vi...

Thorondor

Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:41
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:38
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:36
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Setembro de 2023, 20:35Gugiel outra vez?
Farto disto.

Ele tem estado bem e que tal culpar é quem estava a dormir na marcação? Estavam pelo menos dois a dormir

lool. O Priemiro golo a culpa é só dele mais ninguém.

Então porquê e porque nao tambem o segundo?

O Segundo aparece um gajo encostado ao poste, podia ter feito melhor mas não é um frango, o primeiro é um remate que qualquer redes de iniciados defende facilmente.

A tua TV está toda fodida...

Duas avestruzes de alguém que passou o jogo em modo de frete à espera que este acabasse. E no que concerne a frete teve quase o plantel todo com ele.

benficaslb1

Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:53
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:41Desastre culpa do gugiel

E é o principal sim, a posição de redes é ingrata, levou um frango e deu o inicio ao acreditar por parte do adversário. Ainda para mais estes frangos são recorrentes, não são a excepção.

Esquece o Gugiel, o que se passou a seguir é inqualificável.

óbvio isso nem esta em causa. Mas ser redes é isso, os teus colegas falham golos atrás de golos, e ninguém se lembra, tu levas um frango e és crucificado, faz parte da posição, mas a verdade é que tudo o que se passou a seguir não aconteceria se não fosse aquele frango.

Eu nao vi frango algum

O primeiro golo não é um frango realmente, é a capoeira toda. Por amor de deus.

VelhaGuarda

Não vi o jogo, só agora cheguei a casa, mas, pelos vistos não perdi nada.