CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

OclassicoNº10

Citação de: Achor81 em 26 de Setembro de 2023, 14:40
Citação de: PH25 em 26 de Setembro de 2023, 14:29Vai ser isto:

Musa

João Mário    Rafa    Di Maria

Kokcu    Neves

Aursnes  Otamendi    António    Bah

Trubin

Eu ia com o Tino em vez do Neves, apesar de custar imenso deixar o miúdo no banco

Já disse várias vezes ter no onze o Tino ou alguem com as suas carateristicas para equilibrar a equipa.

No entanto, neste jogo eu não colocaria o Tino. Para este jogo vais precisar de jogadores que saibam tratar bem a bola. Os andrades vão dar a iniciativa e pressionar alto.

Este jogo pede qualidade de passe e criatividade para sair de zonas de pressão.
O Florentino é um excelente jogador.
Mas em pressão alta tende em falhar alguns passes. No entanto, acho que ia na mesma com ele no 11. Eu sou um bocado aquele "treinador" que prefere o equilibrio. Acho o João e o Kokçu muito ofensivos... Até digo mais... Ia em 4-3-3 com Flores, Kokçu e Neves. Aí sim.

ana_lopes2009

PH25

Citação de: Achor81 em 26 de Setembro de 2023, 14:40
Citação de: PH25 em 26 de Setembro de 2023, 14:29Vai ser isto:

Musa

João Mário    Rafa    Di Maria

Kokcu    Neves

Aursnes  Otamendi    António    Bah

Trubin

Eu ia com o Tino em vez do Neves, apesar de custar imenso deixar o miúdo no banco

Já disse várias vezes ter no onze o Tino ou alguem com as suas carateristicas para equilibrar a equipa.

No entanto, neste jogo eu não colocaria o Tino. Para este jogo vais precisar de jogadores que saibam tratar bem a bola. Os andrades vão dar a iniciativa e pressionar alto.

Este jogo pede qualidade de passe e criatividade para sair de zonas de pressão.
Eu também considero que o Roger vai lançar essa dupla no meio, já tendo em conta as características deste jogo, aliás tudo o que são jogos grandes desde a segunda metade da época para cá, ele tem preterido o Florentino quase sempre, mesmo para meter lá o Chiquinho em seu detrimento.

Ainda assim e apesar de aceitar completamente a abordagem Neves-Kokcu para este jogo, eu acho que Tino-Kokcu é a dupla que melhor se complementa e que mais beneficia a equipa no geral. Quero acreditar que com Trubin como líbero e Aursnes a LE (visto que Bernat ainda não está pronto), vamos conseguir construir bem desde trás. E depois noutro momento do jogo tão importante como a transição defensiva, o Florentino traz coisas que mais ninguém traz. Que acho que é um argumento muito importante para este jogo, principalmente nesta fase da época do Porto em que estão super erráticos na saída de bola. Outra coisa que me dá mais alento nesta escolha é a forma como o Kokcu joga mais liberto com Tino ao lado, o que vai permitir usar e abusar da sua qualidade de passes frontais rápidos, como aquele que dá origem ao golo do Angel em Aveiro.

Vamos ver, gostava que mantivesse a dupla, mas também não ficava chocado nem chateado se avançar o Neves como é óbvio (adoro completamente o miúdo).

ac57

Já sei que não, mas um dia quem sabe...

Com Aursnes , JM e Jurasek para rodar miolo e alas , Tino a equilibrar a meia esquerda libertando Di Maria ou Neres...

Guedes para para rodar com Rafa e Kokcu...

Podia ser bonito...

OclassicoNº10

Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:11

Com Aursnes , JM e Jurasek para rodar miolo e alas , Tino a equilibrar a meia esquerda libertando Di Maria ou Neres...

Podia ser bonito...

O nosso Di já não corre para trás. Quanto mais fazer uma ala inteira. Isso era meter sempre o Morato nas lonas.

imightbewrong

Vai estar muito abafado à hora do jogo.

Temos muitos gajos que vêm de países frios. Um ucraniano, um norueguês, um dinamarquês e um checo.

Eles têm o iraniano, argentinos e brasileiros.

Não temos sorte com nada, porra.

ABenficaC

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: ABenficaC em 26 de Setembro de 2023, 14:00
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2023, 13:56
Citação de: ABenficaC em 26 de Setembro de 2023, 13:35
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2023, 12:59
Citação de: ABenficaC em 26 de Setembro de 2023, 12:57O momento e o histórico diz nos que isto dá derrota. Eles vão usar este jogo para elevar os niveis de confiança como sempre fazem.

Miséria que ainda por cima vou estar numa reunião cheia de andrades :(

O momento porquê?
estarem a darem nos como favoritos.

Em casa somos sempre favoritos, qual é a dúvida?
digo relativamente a eles jogarem mal e porcamente. Depois está tudo confiante e eles chegam cá e dominam completamente o jogo. Isto acontece muitas vezes

Sim, mas à partida o favoritismo é sempre nosso, assim como na casa deles é o inverso
eu não acho nada que somos favoritos contra eles em nenhum jogo. São anos e anos a levar no lombo de toda a forma e feitio

OclassicoNº10

Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2023, 15:17Vai estar muito abafado à hora do jogo.

Temos muitos gajos que vêm de países frios. Um ucraniano, um norueguês, um dinamarquês e um checo.

Jantas primeiro, durante ou depois do jogo?  :kiss:

ac57

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2023, 15:14

Podia ser bonito...

O nosso Di já não corre para trás. Quanto mais fazer uma ala inteira. Isso era meter sempre o Morato nas lonas.

Por isso tens um Tino mais descaido na esquerda, para compensar Di Maria ou Neres...
E ainda a possibilidade Jurasek..

imightbewrong

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2023, 15:17Vai estar muito abafado à hora do jogo.

Jantas primeiro, durante ou depois do jogo?

Ao intervalo.

Jogo às 20h15 duma Sexta-Feira. Isto tem algum jeito?

OclassicoNº10

Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:21

Podia ser bonito...

Por isso tens um Tino mais descaido na esquerda, para compensar Di Maria ou Neres...
E depois o Neves a tapar a direita. O Kokçu mais adiantado e um buraco no miolo do lado esquerdo deixando os jogadores para os centrais.

Eu gosto do sistema, mas isso... é preciso jogadores com caracteristicas especificas. Quem sabe se até não dava para golear...

OclassicoNº10

Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2023, 15:22
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2023, 15:21

Jantas primeiro, durante ou depois do jogo?

Ao intervalo.

Jogo às 20h15 duma Sexta-Feira. Isto tem algum jeito?
Como eles tem 12 jogadores (+VAR + factores extra).
Parece-me tudo correcto amigo.

ac57

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2023, 15:24
Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:21

Podia ser bonito...

E depois o Neves a tapar a direita. O Kokçu mais adiantado e um buraco no miolo do lado esquerdo deixando os jogadores para os centrais.

Eu gosto do sistema, mas isso... é preciso jogadores com caracteristicas especificas. Quem sabe se até não dava para golear...

Esses jogadores de caracteristicas especificas, são jogadores que sabem ocupar espaços inteligentemente, diferenciar-se entre defesa e ataque.

O Kokcu tem de saber recuar um pouco ocupando a zona de Tino quando necessario, o Bah sabe que deve fechar o lado direito quando o lado contrario + meio campo estiver balanceado la na frente .. Enfim... trabalho para treinador , não é para mim , iamaginando, podia ser bonito, só isso.

Mittelstürmer

Citação de: mmartins1 em 25 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: smpslb em 25 de Setembro de 2023, 22:28Ganhar a esses tripeiros de merda,crl.

Espero bem que haja muitos tripeiros contentes no final do jogo, eu em particular.   

Pensei que a burrice de confundir Tripeiros com porkistas já tivesse passado, mas é difícil o pessoal do sul perceber que o FCP não é cidade do Porto, isso queriam eles.

Não vejo nada de errado na afirmação. Eles são ou não são tripeiros? São! Eles são os tripeiros de merda! Depois há os tripeiros bacanos, que são vocês, os que apoiam o Glorioso e os tripeiros betos que apoiam os lagartos que devem ser praí uns 17 gajos! Portanto, vocês até são mais que os outros tripeiros todos juntos! Portanto, sem stress!  ^-^

Vamos lá ganhar a esses tripeiros de merda, caralho!

futeboldelite

Trubin

Bah
A. Silva
Otamendi
Aursnes

Florentino
J. Neves

Di Maria
Rafa
Neres

Musa