Época 2023/2024

João Cardoso55

Quer dizer que já não vem pivô

Sickness:SLB

É só ratazanas metidas em esquemas, cum caralho!

Profeta da virtude

Infelizmente no SLBenfica e muito facil queimar quem nao tem padrinhos e e meramente benfiquista , e pretende o melhor para o clube, e neste caso para a seccao. E muito facil mandar o Leandro aos leoes, e deixar quem anda de fato em paz . Nao separamos o trigo do joio , e depois quem paga e o adepto e aqueles que amam de verdade o Benfica... Pensem bem, roubar para pagar aos atletas... Num pais com um historico de corrupcao desportiva do tamanho do nosso clube, vem uma novidade de metodo de atuacao. aquele que rouba l
para dar. !

jjlope00

AraújoSLB

Citação de: Profeta da virtude em 26 de Setembro de 2023, 15:26Infelizmente no SLBenfica e muito facil queimar quem nao tem padrinhos e e meramente benfiquista , e pretende o melhor para o clube, e neste caso para a seccao. E muito facil mandar o Leandro aos leoes, e deixar quem anda de fato em paz . Nao separamos o trigo do joio , e depois quem paga e o adepto e aqueles que amam de verdade o Benfica... Pensem bem, roubar para pagar aos atletas... Num pais com um historico de corrupcao desportiva do tamanho do nosso clube, vem uma novidade de metodo de atuacao. aquele que rouba l
para dar. !
Isso é que me faz confusão, e é nova para mim.

"Roubar" para pagar promessas feitas  aos atletas do clube.

Estou habitado a ler histórias de roubar para enriquecer, agora está é nova.

Obviamente isto é despedimento, mas não deixa de ser caricato.

lancadordedois

Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 15:30
Citação de: Profeta da virtude em 26 de Setembro de 2023, 15:26Infelizmente no SLBenfica e muito facil queimar quem nao tem padrinhos e e meramente benfiquista , e pretende o melhor para o clube, e neste caso para a seccao. E muito facil mandar o Leandro aos leoes, e deixar quem anda de fato em paz . Nao separamos o trigo do joio , e depois quem paga e o adepto e aqueles que amam de verdade o Benfica... Pensem bem, roubar para pagar aos atletas... Num pais com um historico de corrupcao desportiva do tamanho do nosso clube, vem uma novidade de metodo de atuacao. aquele que rouba l
para dar. !

ele nao roubou , supostamente pediu emprestado a dois pais da formaçao para pagar esses valores que foram assumidos pelo clube.

mas pelo que vejo ha malta mais preocupada com o jogo contra o focul , o que de certa forma explica parte disto.

AraújoSLB

Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 15:36
para dar. !

ele nao roubou , supostamente pediu emprestado a dois pais da formaçao para pagar esses valores que foram assumidos pelo clube.

mas pelo que vejo ha malta mais preocupada com o jogo contra o focul , o que de certa forma explica parte disto.
Na notícia diz que meteu dinheiro do bolso dele, apenas gostava de perceber melhor. Isso e de ler a tal mensagem que foi enviada, em que alguns elementos do fórum se referem mais atrás nesta conversa.

lancadordedois

Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 15:42
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 15:36
para dar. !

Na notícia diz que meteu dinheiro do bolso dele, apenas gostava de perceber melhor. Isso e de ler a tal mensagem que foi enviada, em que alguns elementos do fórum se referem mais atrás nesta conversa.

parece que a noticia esta mal , ou alguem entendeu mal (do jornal) ou é de proposito para entalar ainda mais o team manager.
é uma casa a arder

a ser verdade que pediu emprestado para pagar , é bastante anos 80/90 , agora em pleno 2023 e numa estrutura como o Benfica é caricato

moreira1985

Citação de: Velazquez em 26 de Setembro de 2023, 14:51
Citação de: moreira1985 em 26 de Setembro de 2023, 14:09Existe uma coisa que continua a não fazer sentido.
Ao longo dos anos aqui no fórum, existe malta que só falta saber a cor das cuecas dos jogadores das modalidades. Desta vez não sabiam de nada, foi uma surpresa para todos...incrível.
Existe outra que não faz sentido.Desta vez és tu é que parece conheceres muito bem este caso, muito antes de toda a gente.

Fazes parte da policia de investigação?(não porque até antes deles chegaste lá em 1º).Como é que tomaste conhecimento de tudo é que gostava de saber
É andar para trás e ler.
Eu falei em aldrabices com empresários e que existiam suspeitas de outras coisas.

Perguntei a um amigo que anda no meio do Andebol nacional, o que ele achava dos reforços do Benfica para esta época. Foi aí que ele me disse o que se ouvia nos "corredores".
Até posso acrescentar que é dirigente da Federação de Andebol.

Qual foi o meu espanto, quando meti só umas coisinhas do que ele me disse....
Malta a rasgar as vestes em defesa do roupeiro, ofensas, que tinha dito a mando de dirigentes do Sporting "um abraço ao Carneiro"...
Mas o que me deixou com a pulga atrás da Orelha, foi o Team Manager logo no mesmo dia, mandar mensagens privadas para mim aqui no fórum, cheio de justificações e números de telefone para falar.
A informação que meti aqui, até podia não estar correta, mas veio um cheiro a merda, que não engana.

Irmãos Dalton

É impossível haver um esquema de pagamentos por fora aos jogadores em série e o mesmo só ser conhecido por um team manager a menos que em simultâneo detenha um cartel de droga para se financiar.
Por isso escusam de tentar fazer passar os outros por parvos e livrar os que andam sempre metidos nas mesmas situações das responsabilidades.

Posto isto a história de pedir dinheiro a jogadores da formação é grave mas não é o ponto nevrálgico.

O principal é pagar por fora a jogadores sem pagar impostos e sem estar contemplado nos orçamentos que são votados pelos sócios.

E a conversa de que os outros fazem é patética. Se o clube sabe que os outros fazem e portanto em termos concorrenciais está prejudicando, denuncia às autoridades e suscita uma investigação. Não começa a praticar o mesmo ainda por cima quando já está envolvido em vários casos de dinheiro a circular por fora de uma rede de controlo.

Campeonatos de quem foge mais aos impostos só mesmo para adeptos fanatizados. Todos tem que sair principalmente o vice presidente que em cada armário em que mexe sai de lá um esqueleto e ainda por cima é um incompetente atroz.

lancadordedois

Citação de: moreira1985 em 26 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: Velazquez em 26 de Setembro de 2023, 14:51
Citação de: moreira1985 em 26 de Setembro de 2023, 14:09Existe uma coisa que continua a não fazer sentido.
Ao longo dos anos aqui no fórum, existe malta que só falta saber a cor das cuecas dos jogadores das modalidades. Desta vez não sabiam de nada, foi uma surpresa para todos...incrível.
Existe outra que não faz sentido.Desta vez és tu é que parece conheceres muito bem este caso, muito antes de toda a gente.

Fazes parte da policia de investigação?(não porque até antes deles chegaste lá em 1º).Como é que tomaste conhecimento de tudo é que gostava de saber
É andar para trás e ler.
Eu falei em aldrabices com empresários e que existiam suspeitas de outras coisas.

Perguntei a um amigo que anda no meio do Andebol nacional, o que ele achava dos reforços do Benfica para esta época. Foi aí que ele me disse o que se ouvia nos "corredores".
Até posso acrescentar que é dirigente da Federação de Andebol.

Qual foi o meu espanto, quando meti só umas coisinhas do que ele me disse....
Malta a rasgar as vestes em defesa do roupeiro, ofensas, que tinha dito a mando de dirigentes do Sporting "um abraço ao Carneiro"...
Mas o que me deixou com a pulga atrás da Orelha, foi o Team Manager logo no mesmo dia, mandar mensagens privadas para mim aqui no fórum, cheio de justificações e números de telefone para falar.
A informação que meti aqui, até podia não estar correta, mas veio um cheiro a merda, que não inganava.

pena nao haver disso no basket , saber como andamos epocas a pagar refugo a peso de ouro....
ainda na epoca passada o zirbes que supostamente tinha sido chumbado nos testes fisicos.

AraújoSLB

Alguém tem a mensagem que foi enviada como "despedida"? Gostava de ler, acho isto tudo caricato.