David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2023, 14:57
Citação de: Maat em 26 de Setembro de 2023, 14:34Vai ser difícil digerir a sua saída no próximo mercado ou no final da época. Terrivelmente subaproveitado e colocado no banco por um João Mário em claro sub-rendimento.
mas qual saída?ano que vem o Di Maria vai embora  e o Neres fica com mais espaço.

Será q Vai??

Red Bullet

Citação de: Smballs em 26 de Setembro de 2023, 15:32
Citação de: Maat em 26 de Setembro de 2023, 14:34Vai ser difícil digerir a sua saída no próximo mercado ou no final da época. Terrivelmente subaproveitado e colocado no banco por um João Mário em claro sub-rendimento.
mas qual saída?ano que vem o Di Maria vai embora  e o Neres fica com mais espaço.

Será q Vai??
n ficarei admirado se os argentinos saírem os dois mais o Rafa. Dai, para mim a importância de ter sob contrato o puto norueguês, o Neres e o Lucas Verissimo.

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: Smballs em 26 de Setembro de 2023, 15:32

Será q Vai??
n ficarei admirado se os argentinos saírem os dois mais o Rafa. Dai, para mim a importância de ter sob contrato o puto norueguês, o Neres e o Lucas Verissimo.

Nada como acautelar.

Slippin Jimmy

Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 15:11Jogar com Neres e Di Maria contra os porcos é um autêntico harakiri...deve sair J.Mário e entrar J.Neves para um meio campo a três, isso sim.

O treinador do Benfica nunca usou um esquema de 3 médios desde que aqui chegou e não será contra o Porto que irá fazê-lo. Não vai acontecer.

O Benfica entrará no seu esquema habitual porque é esse que os jogadores conhecem e treinam.

Mattamouros

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 17:29Trubin

Bah  António Silva  Otamendi Jerusek

Tino

João Neves

Di Maria    Rafa          Neres

Musa

Dava um colhão para ver esse 11 jogar mais vezes.

Mas com o Roger nunca vai acontecer. Vais andar sempre com Freds ou João Marios na linha para 'equilibrar'..

Benfanatic

Citação de: Slippin Jimmy em 26 de Setembro de 2023, 15:46
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 15:11Jogar com Neres e Di Maria contra os porcos é um autêntico harakiri...deve sair J.Mário e entrar J.Neves para um meio campo a três, isso sim.

O treinador do Benfica nunca usou um esquema de 3 médios desde que aqui chegou e não será contra o Porto que irá fazê-lo. Não vai acontecer.

O Benfica entrará no seu esquema habitual porque é esse que os jogadores conhecem e treinam.

Então pelo menos Tino e Kokçu, com Aursnes no meio campo e Jurasek na lateral.

FUTURO PRESIDENTE

Olha que contra o Portimonense já jogou com um meio campo mais reforçado, talvez a preparar o jogo contra o porto .

FUTURO PRESIDENTE

Eu contra o Portimense vi durante grande parte do jogo jogarmos num 4-2-3-1 com o João Mário muito no miolo .

fpie

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Setembro de 2023, 16:05Eu contra o Portimense vi durante grande parte do jogo jogarmos num 4-2-3-1 com o João Mário muito no miolo .

o João Mario jogou?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2023, 16:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Setembro de 2023, 16:05Eu contra o Portimense vi durante grande parte do jogo jogarmos num 4-2-3-1 com o João Mário muito no miolo .

o João Mario jogou?
E o jogo todo .

fpie

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Setembro de 2023, 16:07

o João Mario jogou?
E o jogo todo .

para mal dos nossos pecados

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2023, 16:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Setembro de 2023, 16:07

o João Mario jogou?
E o jogo todo .

para mal dos nossos pecados
Isso já é outro assunto .
Não pode jogar sempre a top, nenhum joga e o João Mário é o estilo de jogador que normalmente vai melhorando com o decorrer dos jogos nas pernas , tem sido assim todos os anos .
Mas acho que já foi considerado o melhor em campo esta época em 2 jogos, salvo erro .

Slippin Jimmy

Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 15:55

Essa é uma das possibilidades, mas sinceramente não consigo antever o que vai na cabeça de Roger Schmidt. É daqueles jogos que, apesar de saber do conservadorismo do nosso treinador, não consigo prever que 11 apresentará.

Ele gosta muito do Jurásek. Estando em boas condições físicas, a possibilidade de ser utilizado de início é forte, só que o Aursnes leva já 3 ou 4 jogos consecutivos a jogar naquela posição (lateral-esquerdo) e sabe-se que o treinador não é muito adepto de alterar as rotinas da equipa, principalmente quando esta está a funcionar...

Já no meio-campo eu acho que ele não terá muitas dúvidas: a dupla será Neves e Kokçu. O João Neves é o melhor médio-campista do Benfica naquilo que o Roger Schmidt pede (capacidade de construção e pressão defensiva) e não vai abrir mão dele.

Slippin Jimmy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Setembro de 2023, 16:04

Olha que contra o Portimonense já jogou com um meio campo mais reforçado, talvez a preparar o jogo contra o porto .

Eu acho que jogou no mesmo esquema de sempre: Tino e Kokçu no duplo pivot e à sua frente João Mário à direita, Neres à esquerda e Rafa atrás do Musa.

Benfanatic

Citação de: Slippin Jimmy em 26 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 15:55

Essa é uma das possibilidades, mas sinceramente não consigo antever o que vai na cabeça de Roger Schmidt. É daqueles jogos que, apesar de saber do conservadorismo do nosso treinador, não consigo prever que 11 apresentará.

Ele gosta muito do Jurásek. Estando em boas condições físicas, a possibilidade de ser utilizado de início é forte, só que o Aursnes leva já 3 ou 4 jogos consecutivos a jogar naquela posição (lateral-esquerdo) e sabe-se que o treinador não é muito adepto de alterar as rotinas da equipa, principalmente quando esta está a funcionar...

Já no meio-campo eu acho que ele não terá muitas dúvidas: a dupla será Neves e Kokçu. O João Neves é o melhor médio-campista do Benfica naquilo que o Roger Schmidt pede (capacidade de construção e pressão defensiva) e não vai abrir mão dele.

Já se viu que contra equipas mais fortes e pressionantes esse meio-campo é algo macio...pelo menos o Tino tem de jogar, na minha opinião. Senão vamos ser abafados pelos porcos.