Basketball Champions League 2023/2024 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Rics

Cuidado com o que dizem do TSU. Que são equipa de Proliga e CN1.

Ovarense, por duas vezes, e Sporting, levaram tareias semelhantes bem recentemente.

lancadordedois

Citação de: Rics em 26 de Setembro de 2023, 02:06Cuidado com o que dizem do TSU. Que são equipa de Proliga e CN1.

Ovarense, por duas vezes, e Sporting, levaram tareias semelhantes bem recentemente.

eles nao sao assim tao maus e ate entraram bem , so que o Benfica decidiu ser Benfica e esteve quase sempre em alta rotação não deixando eles acompanharem , tiveram uma tarde triste desastrosa , como nos ja tivemos.
é bem provavelmente que ainda iremos ouvir falar deste Tiblisi pela Eurocup

Vieri

Perdi-me aqui!
Estamos a jogar o acesso a quê (Champions?), qual o percurso para lá chegar e onde caímos se falharmos?
Obg

Dandy

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2023, 09:32Perdi-me aqui!
Estamos a jogar o acesso a quê (Champions?), qual o percurso para lá chegar e onde caímos se falharmos?
Obg

1- O acesso a coisas boas.

2- Um percurso escrito a letras de ouro.

3- O Benfica nunca nos deixa cair.

jorgesse

Somos superiores aos chipriotas do Petrolina AEK Larnaca?

Caso eliminemos estes gajos, vamos defrontar o vencedor do jogo
Bakken Bears Aarhus vs Norrkoping Dolphins
Sao bons?

DB4700

Citação de: jorgesse em 26 de Setembro de 2023, 11:42Somos superiores aos chipriotas do Petrolina AEK Larnaca?

Sao bons?

o AEK são basicamente só 5 estrangeiros. não têm mais plantel para lá disso. dos 74 pontos que meteram, 70 foram os 5 estrangeiros. Somos claramente superiores.

o Bakken Bears à partida já é outra coisa.

Dandy

Citação de: DB4700 em 26 de Setembro de 2023, 11:58
Citação de: jorgesse em 26 de Setembro de 2023, 11:42Somos superiores aos chipriotas do Petrolina AEK Larnaca?

Sao bons?

o AEK são basicamente só 5 estrangeiros. não têm mais plantel para lá disso. dos 74 pontos que meteram, 70 foram os 5 estrangeiros. Somos claramente superiores.

o Bakken Bears à partida já é outra coisa.

#RespectTheDolphins

Gonçalo Santos

Obg

Acesso à FIBA Champions League. Ontem vencemos Tiblissi. Amanhã jogamos contra AEK Larnaca. E se vencermos jogamos contra Bakken Bears/ Norrkoping Dolphins.

Se perdermos vamos jogar a FIBA Europe Cup.

Dandy

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Setembro de 2023, 12:37
Obg

Acesso à FIBA Champions League. Ontem vencemos Tiblissi. Amanhã jogamos contra AEK Larnaca. E se vencermos jogamos contra Bakken Bears/ Norrkoping Dolphins.

Se perdermos vamos jogar a FIBA Europe Cup.

"vencer".

Vamos vencer a FIBA Europe Cup.

pirolito1

Foi a maior vitória do SL Benfica na Europa e igualou-se o jogo com mais pontos marcados (em Setembro de 1987 contra o BBC Sparta Bertrange, do Luxemburgo).

Covenant

Obg

Sim, mas no mundo do Basquetebol a Champions é a segunda/terceira competição.

Percurso:

Se perdermos vamos para aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/2023%E2%80%9324_FIBA_Europe_Cup

Vieri

Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2023, 17:16
Obg

Percurso:

Se perdermos vamos para aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/2023%E2%80%9324_FIBA_Europe_Cup

Obrigado.
À parte a Euroliga, que penso ser fechada, pensava ser esta a maior para qual é possível uma qualificação, logo a 2.ª em importância...

Dandy

Por ordem de grandeza, de maior a menor:

EuroLeague

EuroCup

Champions League

Europe Cup

Covenant

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2023, 17:24
Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2023, 17:16
Obg

Percurso:

Obrigado.
À parte a Euroliga, que penso ser fechada, pensava ser esta a maior para qual é possível uma qualificação, logo a 2.ª em importância...
Há a Eurocup cujo vencedor até tem qualificação para a Euroleague, apesar do Gran Canaria ter vencido a época passada e se ter recusado a jogar esta época na Euroleague.