Pedro Fiúza (Voleibol)

Atacante, (1981-06-12 - 2023-09-26),
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), Taça de Honra da AVL (6)

Dandy

Persiste a maldição dos campeões de 2005.

Que em Paz descanse.

Sempre discreto, sempre sóbrio.

Se existe algo que possa corresponder ao ... "Tem aspecto de boa pessoa" ... esse aspecto, para mim, foi sempre o do Pedro Fiúza.

Que os seus familiares e amigos possam (re)encontrar a serenidade que a sua ausência veio desafiar.

Ricardo Teixeira

Chegou a ser meu Professor de Educação Física...
Pensava que era mais velho. Não tínhamos assim tanta diferença de idade.
Bela merda.

_JonasThern_

A vida consegue ser muito puta as vezes. Um jovem, aparentemente a vender saúde, desportista e provavelmente com bons hábitos alimentares. Ninguém está livre...

.:VMPT:.

Incrível como em tão pouco tempo se perde uma vida, a vida de um jovem, porque o Pedro ainda era um jovem com muito para viver.... Os meus sentimentos a toda a família do Pedro e ao Benfica.... Até sempre capitão....

MB

Citação de: Txug em 26 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 20:51

O que se passou com o Pedro? Alguém sabe?

Descansa em paz Pedro

Tumor no cérebro,
Acompanhei o caso de perto por ser irmão de um grande amigo meu,
Muito complicado,
Começou a ter sintomas estranhos em Novembro do ano passado, sensivelmente há 6 meses percebeu-se que não havia volta atrás apesar dos tratamentos
Ainda novo e com duas filhas muito pequenas,

Que p... de vida

ana_lopes2009

Citação de: Txug em 26 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 20:51

O que se passou com o Pedro? Alguém sabe?

Descansa em paz Pedro

Tumor no cérebro,
Acompanhei o caso de perto por ser irmão de um grande amigo meu,
Muito complicado,
Começou a ter sintomas estranhos em Novembro do ano passado, sensivelmente há 6 meses percebeu-se que não havia volta atrás apesar dos tratamentos
Ainda novo e com duas filhas muito pequenas,
😢

Elvis the Pelvis

Que descanse em paz, notícia triste.

Bailey

porra
Era pouco mais velho que eu. Paz a sua alma e muita força para a família e amigos.

hugo1904

Obrigado por tudo Capitão! Até sempre!

Uma referência indelével do nosso clube.

Darkboy

Que notícia triste. Ninguém devia partir tão cedo.

O seu legado ficará para sempre. Que descanse em paz.

Nuno_SLB

DEP

Que porcaria de doença, mesmo um gajo tendo sido atleta e ter a alimentação mais cuidada possível não se livra de apanhar esta treta.

Josh

Se não estou em erro um dos pontos fortes dele era o serviço. Esteve muito anos connosco, foi um bom capitão.

É muito desolador... e pelo que dizem aí acima foi tudo muito repentino. Dá que pensar sobre a sorte que é andarmos por aqui...

Descansa em paz, Pedro. Muito obrigado pelo teu contributo.

L1968

Não conheci pessoalmente mas sempre me pareceu uma boa pessoa. É tão injusto quando anda ai tanta gente que não interessa a ninguém.

Dandy

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 00:26Se não estou em erro um dos pontos fortes dele era o serviço. Esteve muito anos connosco, foi um bom capitão.

É muito desolador... e pelo que dizem aí acima foi tudo muito repentino. Dá que pensar sobre a sorte que é andarmos por aqui...

Descansa em paz, Pedro. Muito obrigado pelo teu contributo.

Certíssimo.

Não estás em erro, de facto, um dos seus atributos era o serviço.

António Cunha