RedPass - Regras na 1ª página

MUMU

Alguem me consegue arranjar 2 bilhetes para o jogo com o porco, na bancada Sagres ou Mais Vantagens?
Muito obrigado.
Saudações Benfiquistas

Miguel Ferreira Roztomily

Boas maltinha, procuro redpass para qualquer bancada, alguém partilha redpass gratuito ou venda para o jogo Benfica x Porto ? , quem tiver disponível diga, obrigado! ❤️🤍🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!

Mr. Pizzi


Fil1985

Citação de: Fil1985 em 25 de Setembro de 2023, 23:10Algum redpass para partilhar disponível?
Alguém que queira disponibilizar -partilha ou venda

xeriff

alguém com bilhetes ou red pass , preciso de 2

Birk

Malta, estou a comprar 3 bilhetes no mercado secundário através do FB. A pessoa parece ser legit mas tenho as minhas dúvidas porque nunca comprei assim e tenho receio de apanhar alguma burla.
São bilhetes de sócio, e informou me que acabou receber os QR codes para poder partilhar. Sei que sempre vai ser um risco mas alguma coisa extra que tenha que ter em atenção? Alguém que já tenha comprado desta forma?

Burik

Citação de: Birk em 26 de Setembro de 2023, 16:29Malta, estou a comprar 3 bilhetes no mercado secundário através do FB. A pessoa parece ser legit mas tenho as minhas dúvidas porque nunca comprei assim e tenho receio de apanhar alguma burla.
São bilhetes de sócio, e informou me que acabou receber os QR codes para poder partilhar. Sei que sempre vai ser um risco mas alguma coisa extra que tenha que ter em atenção? Alguém que já tenha comprado desta forma?


Receba primeiro o bilhete depois paga.

Birk

Citação de: Burik em 26 de Setembro de 2023, 16:52
Citação de: Birk em 26 de Setembro de 2023, 16:29Malta, estou a comprar 3 bilhetes no mercado secundário através do FB. A pessoa parece ser legit mas tenho as minhas dúvidas porque nunca comprei assim e tenho receio de apanhar alguma burla.
São bilhetes de sócio, e informou me que acabou receber os QR codes para poder partilhar. Sei que sempre vai ser um risco mas alguma coisa extra que tenha que ter em atenção? Alguém que já tenha comprado desta forma?


Receba primeiro o bilhete depois paga.
Obrigado 🙏 

Gosepe13

BENFICA-FC PORTO: MERCADO SECUNDÁRIO

Jogo da 7.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o mercado secundário já se encontra ativo para o jogo com o FC Porto, a contar para a 7.ª jornada da Liga Betclic. venda serão acumulados em carteira virtual.

Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para os sócios a partir das 10h00 de quarta-feira, 27 de setembro, nos locais de venda oficiais do Clube.

ramasr

Alguém que tenha red pass disponível para partilhar/vender?

Prometo fazer por merecer a presença na catedral!

maior que portugal

Compro 2 bilhetes juntos para o jogo de sexta feira...

Greis

Troco o meu bilhete por um bilhete para o Ricky Gervais

EagleVision


Golaalta

Na app do Benfica o QR code altera a cada jogo correto ?

cajoyzen6

Citação de: Golaalta em 27 de Setembro de 2023, 08:58Na app do Benfica o QR code altera a cada jogo correto ?

O QR code é sempre o mesmo na app

Em caso de partilha pela app a outra pessoa recebe um QR code diferente, mas no detentor do cartão nunca muda