Época 2023/2024

pedrompcosta

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2023, 08:36
Citação de: moreira1985 em 27 de Setembro de 2023, 06:57
Citação de: antiporcos em 27 de Setembro de 2023, 01:46E por 10.000 euros era preciso este chinfrim todo? Era mesmo assim tão preciso correr com o Leandro? Era mesmo necessário o Benfica alimentar a novela que em nada vai ajudar a equipa?

Eu acho que é mais o contrário, se calhar o Leandro cancelou algumas avencas de mamadores profissionais e agora querem-no afastar para voltarem a mamar. E a perder, já agora, não é como se o Benfica fosse campeão antes do Leandro ser Team Manager
Claro que não era preciso. Aliás acho que devíamos todos bater palmas.
"O Leandro afastou mamadores"? Não tires as palas não. Se este caso não foi suficiente, vêm mais merda a caminho.
O Vieirismo está bem vivo, e há malta que não merece mais que isso.

deve haver uma promiscuidade tremenda ate entre secções e agencias de jogadores em geral nas modalidades.
o mais grave disto foi o Benfica tentar abafar  (como varias empresas o fazem) , manter os socios na ignorancia passando nos um atestado de burrice. Alias nisto tudo até é o que mais me chateia , o desprezo pelo socio e a proteção aos restos do Vieira.

o Benfica nãi tentou abafar... o Benfica (e bem) está a tratar disto internamente!
querias que isto fosse tratado na praça publica? o Benfica tem de tratar disto com muita seriedade e varrer esta secçao de alto a baixo! era obvio que mais tarde ou mais cedo sairia na CS... era invevitavel... já andava muito fuma no ar... até me admira ter saido tao tarde...

fjorge

Uma autêntica vergonha, esta gente tem de ser toda corrida. Começando no vice-presidente das modalidades, que só não se demite por falta de vergonha na cara.

andre_diogo

Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2023, 13:05Quando o Vieira foi preso, tivemos a oportunidade de limpar o clube.

Preferiram deixar tudo na mesma.
A oportunidade foi no 28 de Outubro de 2020.

A partir do momento em que permitimos que as eleiçōes ocorressem daquela forma passámos a mensagem de que podiam fazer o que quisessem que nada lhes aconteceria.

ramasr

Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2023, 11:10Uma autêntica vergonha, esta gente tem de ser toda corrida. Começando no vice-presidente das modalidades, que só não se demite por falta de vergonha na cara.

É de facto uma verdadeira vergonha esta situação, mas que vem mostrar o forrobodó que são as nossas modalidades, as profissionais e as ditas amadoras também.

Alguém percebe que isto é o Sport Lisboa e Benfica???! Vergonha

Roting

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2023, 10:52
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2023, 10:46
Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2023, 10:29
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2023, 10:28Que puta de casa a arder.
Qual era a dificuldade do Leandro resolver esta questão com quem supostamente manda no Benfica em vez de tentar resolver por meios próprios?

e falas de quem em concreto?

Do presidente

pois , isso é o que faria sentido, mas e quem é que decidiu mante los no Benfica?

vai denunciar a alguem que decidiu manter um arguido ou ex arguido ja nem sei , mais os outros associados do Vieira que ele decidiu manter?

Isto é tipo "Departed"  ca dentro

Pouco interessa quem os manteve lá.
Se fosse eu na situação do Leandro se o meu superior hierárquico não resolvia o problema subia o patamar da discussão até quem manda.

Se quem manda não resolve e o crime continuasse a existir apresentava queixa às autoridades competentes.

Caso a história seja conforme está aqui parece-me burrice queimar a imagem dele próprio e perder ele próprio dinheiro, por causa de acordos não cumpridos por terceiros.

João Cardoso55

Tou a ver que esta época nem ficamos em 3

lancadordedois

o Benfica nãi tentou abafar... o Benfica (e bem) está a tratar disto internamente!
querias que isto fosse tratado na praça publica? o Benfica tem de tratar disto com muita seriedade e varrer esta secçao de alto a baixo! era obvio que mais tarde ou mais cedo sairia na CS... era invevitavel... já andava muito fuma no ar... até me admira ter saido tao tarde...
[/quote]

eu sou socio nao sou a cofina ou um mija na escada que da bitaites no cafe em dia de jogo.
mereço alguma consideraçao, claro que foi abafado ate porque "ninguem" sabia ate alguem aqui levantar suspeitas , dois meses ou mais disto...e ainda aguentaram na Assembleia.

Mas isto é o que? a da Joana? paga socio e nao bufa que é o teu dever?

Thorondor

Citação de: 19Devil-bet04 em 27 de Setembro de 2023, 08:57
Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2023, 08:53
Citação de: 19Devil-bet04 em 27 de Setembro de 2023, 08:50
Citação de: antiporcos em 27 de Setembro de 2023, 01:46E por 10.000 euros era preciso este chinfrim todo? Era mesmo assim tão preciso correr com o Leandro? Era mesmo necessário o Benfica alimentar a novela que em nada vai ajudar a equipa?

Eu acho que é mais o contrário, se calhar o Leandro cancelou algumas avencas de mamadores profissionais e agora querem-no afastar para voltarem a mamar. E a perder, já agora, não é como se o Benfica fosse campeão antes do Leandro ser Team Manager
"O Leandro afastou mamadores"? Não tires as palas não. Se este caso não foi suficiente, vêm mais merda a caminho.

deve haver uma promiscuidade tremenda ate entre secções e agencias de jogadores em geral nas modalidades.
o mais grave disto foi o Benfica tentar abafar  (como varias empresas o fazem) , manter os socios na ignorancia passando nos um atestado de burrice. Alias nisto tudo até é o que mais me chateia , o desprezo pelo socio e a proteção aos restos do Vieira.

Amigo,nenhum deles tem defesa.
E o Leandro é outra merda como o Tavares e companhia.
Ele próprio, numa msg que está aí para trás  diz que "nunca gostou de foder ninguém".
Isto para mim só significa uma merda, que provavelmente sabia/sabe de muita merda, mas também se fechou em copas. Ou seja, ajudou e compactuou com esta corja nojenta. O que para mim, faz dele o mesmo que os outros, um monte de merda!
Benfiquismo assim, que o vá enfiar na pqp!

nem abordei isso , mas olha bem vindo ao Benfica ou a qualquer empresa onde todos ficam caladinhos para nao ficar sem tacho , claro alguns vao saido pelo caminho.

por isso defendo , o Benfica deveria ter canais de denuncia (anonima ou a escolher pelo denunciante) interna e externa. E claros os denunciantes tem de ser protegidos principalmente se nao estiverem implicados.

Eu sei que não. Mas o que mais me deixa indignado, é haver malta aqui que ainda o defende.
Parece ele o coitadinho que deixou de comer, para honrar os compromissos de um clube com esta grandeza.
Há malta aqui que quer a cabeça do Tavares e companhia e que o tenta ilibar.

Para mim, é tudo corja da mesma espécie. Não consigo nutrir empatia por fdp nenhum que meta o nome do clube na lama.

Isso é mentira.

Não leste aqui uma única mensagem daqueles que querem a saída do arguido tavares e do chupista lança que não diga que o Leandro tem que sair também. Podes andar para trás e ler tudo.

Não mintas por favor que não te fica bem.

RGouveia.SLB

Urge uma limpeza nesta secção.

slbfuckfcp

Hoje jogo em Avanca ... lá estarei

ramasr

Mas alguém sobe de técnico de equipamentos até team manager sem ser um perfeitissimo lambe cus e yes man.

Dizia que sim a tudo, claramente agora pedem lhe para ser bode expiatório disto e ele volta a dizer que sim.

Ah grande Leandro...

VERGONHA!

lancadordedois

Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2023, 12:39Mas alguém sobe de técnico de equipamentos até team manager sem ser um perfeitissimo lambe cus e yes man.

Dizia que sim a tudo, claramente agora pedem lhe para ser bode expiatório disto e ele volta a dizer que sim.

Ah grande Leandro...

VERGONHA!

não é verdade ele escreveu que foi tudo com a autorização do Lança ou do Fernando Tavares, ao que parece menos pedir dinheiro ao pais da formação.

19Devil-bet04

Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2023, 12:19
Citação de: 19Devil-bet04 em 27 de Setembro de 2023, 08:57
Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2023, 08:53
Citação de: 19Devil-bet04 em 27 de Setembro de 2023, 08:50

Amigo,nenhum deles tem defesa.
E o Leandro é outra merda como o Tavares e companhia.
Ele próprio, numa msg que está aí para trás  diz que "nunca gostou de foder ninguém".
Isto para mim só significa uma merda, que provavelmente sabia/sabe de muita merda, mas também se fechou em copas. Ou seja, ajudou e compactuou com esta corja nojenta. O que para mim, faz dele o mesmo que os outros, um monte de merda!
Benfiquismo assim, que o vá enfiar na pqp!

nem abordei isso , mas olha bem vindo ao Benfica ou a qualquer empresa onde todos ficam caladinhos para nao ficar sem tacho , claro alguns vao saido pelo caminho.

por isso defendo , o Benfica deveria ter canais de denuncia (anonima ou a escolher pelo denunciante) interna e externa. E claros os denunciantes tem de ser protegidos principalmente se nao estiverem implicados.

Eu sei que não. Mas o que mais me deixa indignado, é haver malta aqui que ainda o defende.
Parece ele o coitadinho que deixou de comer, para honrar os compromissos de um clube com esta grandeza.
Há malta aqui que quer a cabeça do Tavares e companhia e que o tenta ilibar.

Para mim, é tudo corja da mesma espécie. Não consigo nutrir empatia por fdp nenhum que meta o nome do clube na lama.

Isso é mentira.

Não leste aqui uma única mensagem daqueles que querem a saída do arguido tavares e do chupista lança que não diga que o Leandro tem que sair também. Podes andar para trás e ler tudo.

Não mintas por favor que não te fica bem.

Tu é que tens que ler o que eu escrevi.
Porque o que eu escrevi não é o que tu estás a dizer. E ainda tens a lata para me dizer para não mentir? EU DISSE QUE: "Há pessoal que o tentou ilibar".
Aulas de interpretação faziam'te bem!

DB4700

Perdoem-me se não estou aqui a rasgar as vestes a pedir a demissão do Leandro, do Lança ou do Fernando Tavares. Mas apesar da discussão do quem sabia/quem permitiu ser apetitosa, há um tópico bastante mais interessante: porque é que isto aconteceu?

A fiar-me pelo que foi dito, que bate certo com os rumores que já tinha ouvido e com a tal mensagem do Leandro que circulou na semana passada, o que aqui temos é que o Leandro terá engendrado um saco azul para pagar promessas que terão sido feitas a atletas. Para financiar esse saco azul utilizou prémios que ele teria direito a receber de ter vencido a EHF European League, mas também um mecanismo onde o clube pagava a atletas da formação e esse dinheiro depois chegava aos atletas da equipa principal.

Ou seja, haveria algum dinheiro que alguém no departamento financeiro concordou/permitiu que fosse transferido para atletas da formação, mas não para atletas da equipa principal. Do género: podes gastar X na equipa principal e Y na formação, mas não podes gastar X+Y na equipa principal e 0 na formação. E isto é obviamente bastante bizarro.

Cria uma caricatura onde parece que quem está no departamento financeiro está numa torre de marfim, e diz que quer que as coisas sejam assim. e depois quem está nas secções executa conforme lhe apetece e neste caso especifico conforme aquilo que o clube de facto precisava.

E é verdade, o Leandro tem que ir embora porque com boas ou más intenções meteu o clube em mais um embaraço mediatico. Mas por outro lado, quem é o tipo que está no departamento financeiro que diz que não se podem pagar mais 5k a determinado atleta da equipa principal mas podem pagar-se 5k a um atleta da formação que não vale esse dinheiro. Isto acima de tudo deixa uma ideia de que quem está no departamento financeiro não tem a mínima noção do que se passa nas equipas ou do que é preciso para as equipas serem competitivas, quando deveria ser essa a sua principal tarefa.

E isso pode não ser tão escandaloso, mas é mais grave do que todas as trapalhadas que o Leandro e restante companhia se terão envolvido.

antiporcos

Percebes zero de gestão de empresas e gestão desportiva