Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

The_Riggs

É o maior erro do Rui Costa.

Dizer que o Fernando Tavares "construiu" o que quer que seja, é o mesmo que dizer que o Vieira fez muita obra.

Gastar dinheiro do clube e precisar de ser MUITO MELHOR que os outros para ganhar, vir meter-se em bicos de pés quando alguns dos últimos anos foram vergonhosos, enfim.
Um gajo preso a métodos de 1950 mas com muito dinheiro nas mãos.

DevilBetty

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2023, 00:22É o maior erro do Rui Costa.

Dizer que o Fernando Tavares "construiu" o que quer que seja, é o mesmo que dizer que o Vieira fez muita obra.

Gastar dinheiro do clube e precisar de ser MUITO MELHOR que os outros para ganhar, vir meter-se em bicos de pés quando alguns dos últimos anos foram vergonhosos, enfim.

Amigo, eu acho que o maior erro é ser ele a gerir tudo. Mesmo com estrutura e TM é muita fruta.
São muitas equipas, muitos atletas, muitos dossiers, etc.

Eu diria que nem a pessoa mais competente do mundo, evitaria falhas, quanto mais o FT que tem as suas limitações.

Daí, mesmo com dinheiro para investir, não seja sinal de sucesso.

Na minha opinião, devia haver uma divisão. Alguém com capacidade para as modalidades femininas e ele com as masculinas, ou vice-versa. No fundo, ter alguém com skills que repartisse trabalho, se é que me faço entender.

The_Riggs

Citação de: DevilBetty em 29 de Junho de 2023, 02:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2023, 00:22É o maior erro do Rui Costa.

Amigo, eu acho que o maior erro é ser ele a gerir tudo. Mesmo com estrutura e TM é muita fruta.
São muitas equipas, muitos atletas, muitos dossiers, etc.

Eu diria que nem a pessoa mais competente do mundo, evitaria falhas, quanto mais o FT que tem as suas limitações.

Daí, mesmo com dinheiro para investir, não seja sinal de sucesso.

Na minha opinião, devia haver uma divisão. Alguém com capacidade para as modalidades femininas e ele com as masculinas, ou vice-versa. No fundo, ter alguém com skills que repartisse trabalho, se é que me faço entender.

Então mas para que servem os presidentes de secções e general managers ?

Elefaz tudo sozinho porque é um cagão, um Vieira, quer todos os méritos e atenções, aparecer em todas as festas e ser fotografado.

PMCA

BlankFile

Citação de: PMCA em 19 de Julho de 2023, 10:09O Andebol precisa de um pivot

E esse pivot virá.

PS: Só que não.

PMCA

No Andebol a contratação de um pivot de qualidade idêntica às restantes contratações, tendo em conta o contexto dos adversários, implica termos todas as condições para voltar a ganhar o campeonato pela primeira vez em muitos anos.
No entanto sem essa contratação só seremos  campeões por milagre.

JMMC_NORTENHO

Uma vergonha não se contratar um Pivot para o andebol e um poste estrangeiro para o basket, incompetente.

lancadordedois

Espero que batas uma ou duas clausulas para o andebol e rapido

Uma auditoria as modalidades igualmente ja vem com anos de atraso
Vais levar um belo roast na proxima assembleia e pavilhao

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2023, 21:56Espero que batas uma ou duas clausulas para o andebol e rapido

Uma auditoria as modalidades igualmente ja vem com anos de atraso
Vais levar um belo roast na proxima assembleia e pavilhao

up

lancadordedois

Quando é que apresenta a sua demissão?
Espero o mesmo dos restantes dirigentes ..

aquaris

Não pode continuar.... não tem nenhum controlo, e a única solução que tem, é pôr dinheiro nos problemas.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:52Quando é que apresenta a sua demissão?
Espero o mesmo dos restantes dirigentes ..

ainda no Benfica?

nwpt

P245RS