Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

.:VMPT:.

Citação de: GGG em 27 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2023, 16:14
Citação de: GGG em 27 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2023, 16:10
Citação de: GGG em 27 de Setembro de 2023, 16:09
Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Setembro de 2023, 16:08Sporting já com a caga toda

E nós não?

Ir aos Açores jogar numa 6ª feira, provavelmente sem os internacionais argentinos, não foi caga, havia opções muito melhores.

É isso....
Nem merece grandes comentários, quando se fala de um sorteio em que se apanha uma equipa dos distritais e mesmo assim se arranja algo para falar....

O Lusitânia não está nos distritais.

Ai não? Então o campeonato de Portugal equivale ao que? A liga 3 é a antiga 3ª divisão e o campeonato de Portugal é a divisão abaixo que corresponde aos distritais.

A liga 3 é a antiga 2ªb.... O campeonato de Portugal é a antiga 3ª divisão....

Sexta-Feira

Citação de: EagleVision em 27 de Setembro de 2023, 16:42
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2023, 16:33

Que coisa linda! A magia da taça ter o Benfica a jogar num sítio desses. Será que haverá transmissão?

O sítio é maravilhoso!
Não me importava nada de ir aos Açores.

poiudivino

Ainda nem 1h tem o sorteio e o Moscavide e o Vilar de Perdizes já se desmarcaram de jogar em casa.

Não faz sentido nenhum. Esta taça condicionada é uma merda, desvirtuam tudo

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2023, 16:43

Que coisa linda! A magia da taça ter o Benfica a jogar num sítio desses. Será que haverá transmissão?

O sítio é maravilhoso!
Não me importava nada que ir aos Açores.

Que vás em visita, mas deixa lá os locais encherem o estádio e que vejam o Benfica perto.

Fab

Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2023, 16:46Ainda nem 1h tem o sorteio e o Moscavide e o Vilar de Perdizes já se desmarcaram de jogar em casa.

Tira completamente o encanto e a mística da taça, obviamente que se percebe os motivos ($$$), mas se for para isso, que se tire as restriçoes dos clubes de 2a/1a liga terem que jogar fora.

Seguramente que estes clubes mais pequenos também apreciariam jogar numa Luz/Dragao/Alvalade.

vieirah1904

Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2023, 16:46Ainda nem 1h tem o sorteio e o Moscavide e o Vilar de Perdizes já se desmarcaram de jogar em casa.

Não têm dinheiro para as obras no estádio e sabem que noutro estádio vão meter mais gente e sacar mais receita. Eles querem lá saber se podem ganhar o jogo ou não.

Mittelstürmer

Após uma vista de olhos pelo plantel do Lusitânia fiquei na dúvida se joga no Campeonato de Portugal ou na Série D do Brasileirão., 10 brasileiros  e 2 colombianos!

_Xebola_

O sítio é maravilhoso!

Ando aos anos para ir visitar os Açores, a ver se é desta.

É fácil arranjar tradutores na ilha? Ou um gajo se for com um dicionário desenrasca-se bem?

poiudivino

Citação de: Fab em 27 de Setembro de 2023, 16:49

Tira completamente o encanto e a mística da taça, obviamente que se percebe os motivos ($$$), mas se for para isso, que se tire as restriçoes dos clubes de 2a/1a liga terem que jogar fora.

Seguramente que estes clubes mais pequenos também apreciariam jogar numa Luz/Dragao/Alvalade.

Completamente.  Nao devia haver restrições  desde a 1a eliminatória.

E temos todos os anos casos absurdos. Este ano é o Luzense que desistiu porque os jogadores foram para outros clubes da ilha da Graciosa e então não tem equipa.

Felizmente acabaram com os repescados

Dennis

O sítio é maravilhoso!

Maravilhoso é pouco. Paraíso na Terra!
Estou agora de férias na ilha que me faltava (Graciosa) e não me canso disto.
E não me canso de dizer o quanto me choca haver portugueses que já tenham ido a n países e não conheçam este nosso paraíso.
Quem nunca tenha cá vindo e queira aproveitar está nossa deslocação, não hesite!

Mittelstürmer

Preferia uma equipa de Cabo Verde, tipo Benfica da Praia. Mas ir aos Açores também não é mau.

MALU15

Citação de: _Xebola_ em 27 de Setembro de 2023, 16:52

O sítio é maravilhoso!

Ando aos anos para ir visitar os Açores, a ver se é desta.

É fácil arranjar tradutores na ilha? Ou um gajo se for com um dicionário desenrasca-se bem?
na falta de humanos tb há por lá umas vaquinhas ... que podem dar um jeito ...

.:VMPT:.

O sítio é maravilhoso!

São Miguel é top, adorei tudo.... Comida, as águas quentes, nadar no mar em pleno novembro, as vistas, as pessoas... Mas já me falaram muito bem da terceira.... Será a próxima a visitar....

pikes

Citação de: arodrigues84 em 27 de Setembro de 2023, 16:18A sério que estão a reclamar do sorteio? Contra uma equipa do Campeonato de Portugal?!

Adorei o sorteio, se há gente que merece ver o Benfica são as pessoas dos Açores que poucas vezes têm essa sorte.

Ora bem.

Ainda mais na Terceira. Aqui em São Miguel tivemos esse privilégio ainda há pouco tempo.