CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Negan Schrute

         Trubin
Bah  Toni  Otamendi  Jurasek
         
     Neves   Kokçu

Di       Rafa      Aursnes
                 
          Musa

Shoplifter20

O Artur foi despromovido a VAR pela cagada que fez. Provavelmente nem estaria à espera


Shoplifter20

Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2023, 17:10Bom, o Soares a Dias no VAR não pode condicionar e marcar o ritmo de jogo como tanto gosta.

Mas o Pinheiro é outra bosta. Ainda não me esqueci de Chaves nem daquele fdj do Darwin.

E na época passada a equipa dele só não anulou o golo do Rafa escandalosamente porque havia VAR.

Só o facto de não inquinar o jogo com as faltinhas como o ASD, já é um grande plus

arodrigues84

Citação de: Negan Schrute em 27 de Setembro de 2023, 17:34Trubin
Bah  Toni  Otamendi  Jurasek
         
     Neves   Kokçu

Di       Rafa      Aursnes
                 
          Musa

O meu onze também.

dsdsds44

O maior esterco da arbitragem portuguesa vai para o VAR...

Que nojo desta corrupção.

O senhor Rui Costa que continue a observar impávido e sereno...

arodrigues84

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2023, 16:56SL Benfica-FC Porto
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: André Narciso
VAR: Artur Soares Dias
AVAR: Paulo Soares

Não falha.

Apostei que era o João Pinheiro e confirma-se.

Apostei na supertaca que era o Godinho e ganhamos por isso agora só temos que ganhar também!

30min à Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 14:15
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Setembro de 2023, 14:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 14:10Acho que dos jogadores do plantel de hoje, só

Otamendi, Toni, Neves, Kokçu e talvez o Neres os teriam no sítio para irem jogar às Antas nos anos 90

E o Aursnes? E o Rafa que marca sempre no Dragão?

Então não.

Tens a noção de como se jogava na altura?

O Rafa era rachado a meio

Ahha tens razão.

Ainda me lembro de quando o Simão logo nos primeiros 5min de cada jogo nas antas, levava uma cotovelada do Jorge Costa.

Semper Fidelis

Já estou a ver o Benfica marcar um golo e o lance em análise durante meia hora para encontrar uma faltinha nossa

arodrigues84

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2023, 16:56SL Benfica-FC Porto
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: André Narciso
VAR: Artur Soares Dias
AVAR: Paulo Soares

Não falha.
O que é esta merda?

Tinham de arranjar forma de meter o gajo, simplesmente isso.

xico17

Até num canto direto este boi vai arranjar maneira de meter umas linhas de fora de jogo.

MuchoG

Sei que é complicado defender qualquer árbitro português, mas o Pinheiro teve a coragem de expulsar o Eustáquio no Dragão o ano passado e de resistir à pressão do costume ao não dar o segundo amarelo ao Bah.

As duas decisões eram óbvias, mas aposto que muito árbitro não faria o mesmo, o ASD então nem se fala. O Bah tinha ido para a rua fácil.

ASD no VAR continua com algum poder, apesar de não poder estragar o ritmo do jogo e dar amarelinhos como tanto gosta. Também espero que seja dos jogos onde as gravações sejam feitas públicas pela liga.

xico17

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2023, 17:38Já estou a ver o Benfica marcar um golo e o lance em análise durante meia hora para encontrar uma faltinha nossa

Se o Benfica estiver a ganhar, a malta que vai ao estádio que cancele os planos para o fim de semana.

ORMP

Citação de: arodrigues84 em 27 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Negan Schrute em 27 de Setembro de 2023, 17:34Trubin
Bah  Toni  Otamendi  Jurasek
         
     Neves   Kokçu

Di       Rafa      Aursnes
                 
          Musa

O meu onze também.
O mesmo!

Semper Fidelis

os criminosos vão dar pau à vontade porque no máximo levam amarelo pois o amigo ASD está lá no VAR