Arbitragens 2023/24

20simao1

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2023, 10:40Duarte Gomes e a sua "coerência":

Duarte Gomes analisa a arbitragem Benfica-Salzburgo

9' Remate na queima de João Mário "encontrou" o braço direito de Dedic, que estava junto ao corpo e em posição defensiva (de proteção) expetável para a circunstância. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-a-arbitragem-benfica-salzburgo-2023092022074920139

Duarte Gomes analisa arbitragem do Portimonense-Benfica

58' Malheiro conseguiu ver desvio da bola no corpo de Morato, mas não percebeu com que parte do corpo isso aconteceu. Tiago Martins (provavelmente o melhor VAR em Portugal na atualidade) estava atento e deu a ajuda necessária: o central usou o braço direito para intercetar o lance ilegalmente. Houve volumetria desnecessária e benefício retirado disso. Pontapé de penálti bem assinalado. Esta época as recomendações são para não exibir amarelos neste tipo de infrações, a menos que o resultado possa ser golo ou defesa evidente do guarda-redes. A bola poderia ir para fora, logo tudo certo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-arbitragem-do-portimonense-benfica-2023092420171024888

Filho da puta

tomaz

Citação de: 20simao1 em 26 de Setembro de 2023, 03:53
Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2023, 10:40Duarte Gomes e a sua "coerência":

Duarte Gomes analisa a arbitragem Benfica-Salzburgo

9' Remate na queima de João Mário "encontrou" o braço direito de Dedic, que estava junto ao corpo e em posição defensiva (de proteção) expetável para a circunstância. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-a-arbitragem-benfica-salzburgo-2023092022074920139

Duarte Gomes analisa arbitragem do Portimonense-Benfica

58' Malheiro conseguiu ver desvio da bola no corpo de Morato, mas não percebeu com que parte do corpo isso aconteceu. Tiago Martins (provavelmente o melhor VAR em Portugal na atualidade) estava atento e deu a ajuda necessária: o central usou o braço direito para intercetar o lance ilegalmente. Houve volumetria desnecessária e benefício retirado disso. Pontapé de penálti bem assinalado. Esta época as recomendações são para não exibir amarelos neste tipo de infrações, a menos que o resultado possa ser golo ou defesa evidente do guarda-redes. A bola poderia ir para fora, logo tudo certo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-arbitragem-do-portimonense-benfica-2023092420171024888

Filho da puta

"Tiago Martins (provavelmente o melhor VAR em Portugal na atualidade)"

Isto é um autentico NOJO

O tugão é um esgoto a céu aberto. E isso inclui a nossa direccao

Um clube como o Benfica não merecia o tormento de ter de atravessar décadas nestas trevas

AimarMagico

Citação de: kingvata em 25 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2023, 18:34
era assim que o trubin se devia ter saído no golo do Portimonense
Acho que o nosso treinador de GK não sabe passar estas dicas

A saída do Trubin não é muito diferente dessa, as duas diferenças principais, e não são dele, é que no golo deles há menos pressão (zero porque não chegou lá) do defesa e o tipo do Portimonense rematou ligeiramente mais ângulo e mais à vontade para "apontar" devido ao referido anteriormente.

Mas concordo que desde a saída do Hugo Oliveira que parecemos órfãos de treinador de GR. Estava na altura de voltar, com uma jóia destas.

Grizzli

E fez. A bola e que passou no unico sitio que entrava. Ainda raspa no poste e vai direitinho a malha lateral.

kingvata

Citação de: Grizzli em 26 de Setembro de 2023, 18:44
E fez. A bola e que passou no unico sitio que entrava. Ainda raspa no poste e vai direitinho a malha lateral.
vai lá ver bem o golo novamente

Grizzli

Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2023, 22:47
vai lá ver bem o golo novamente
Foi logo a primeira coisa que vi.
O lance do neres e muito mais lateral que o golo do portimonense.

Se foi uma saida/mancha perfeita?
Nao foi , mas tambem te digo que a bola rasteira so passaria por ali. O trubin esticou se todo.

tomaz

O que vejo aí é um penalty clarissimo sobre o Neres. E ha outro angulo em que se ve bem a porrada que o Neres leva. Ficou na linha de fundo no chao a queixar-se

Semper Fidelis

João Pinheiro é o árbitro mas não podia faltar o amigo ASD no VAR

Kampz

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2023, 17:34João Pinheiro é o árbitro mas não podia faltar o amigo ASD no VAR

Vinha aqui elogiar a nomeação.

O Pinheiro já teve maus jogos como todos connosco mas acho que é o melhor árbitro português com alguma distância, deixa o jogo fluir e não é de show-off. Espero é que não venha condicionado...

Mas eu pagava para não ter ASD a passear na Luz, um gajo que é sempre protagonista, não consegue estar 30 segundos sem picar os jogadores ou adeptos, eu passo 90 minutos com uma vontade de lhe rebentar os joelhos.

Contudo, claro que tínhamos que ter esse fdp no VAR, linhas de fora-de-jogo vão continuar "rigorosas" e penalties para o porto vão ser 2 ou 3 certinhos.

Grizzli

Incrivel como asd tinha de estar. Lmao

Semper Fidelis

Taremi mergulha
lance em análise no VAR
priiiiiiiii

ana_lopes2009

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2023, 18:36Taremi mergulha
lance em análise no VAR
priiiiiiiii
Artur Soares Roubo a Dias corta os cabos do computador

Survivor

Que festival de merda que vai ser.

220373

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2023, 17:56
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2023, 17:34João Pinheiro é o árbitro mas não podia faltar o amigo ASD no VAR

Vinha aqui elogiar a nomeação.

O Pinheiro já teve maus jogos como todos connosco mas acho que é o melhor árbitro português com alguma distância, deixa o jogo fluir e não é de show-off. Espero é que não venha condicionado...

Mas eu pagava para não ter ASD a passear na Luz, um gajo que é sempre protagonista, não consegue estar 30 segundos sem picar os jogadores ou adeptos, eu passo 90 minutos com uma vontade de lhe rebentar os joelhos.

Contudo, claro que tínhamos que ter esse fdp no VAR, linhas de fora-de-jogo vão continuar "rigorosas" e penalties para o porto vão ser 2 ou 3 certinhos.
mas pelo menos há alguma hipotese de jogar um jogo que não está totalmente condicionado, excepto lances de VAR

Com o Artur Soares Dragão Dias em campo qualquer desiquilibrio na defesa do Porto é corrigido no meio campo com uma falta contra o Benfica.

VelhaGuarda

Já estou mais confiante, mas o pasteleiro tinha que estar na rectaguarda.