Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

jota_pedro1904

Estive na Terceira pela primeira vez neste verão e adorei, absolutamente lindo. Fico feliz pelos benfiquistas de lá!

Dennis

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Dennis em 27 de Setembro de 2023, 20:03
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: Dennis em 27 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2023, 16:43
Citação de: EagleVision em 27 de Setembro de 2023, 16:42
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2023, 16:33

Que coisa linda! A magia da taça ter o Benfica a jogar num sítio desses. Será que haverá transmissão?

O sítio é maravilhoso!
Não me importava nada que ir aos Açores.

Maravilhoso é pouco. Paraíso na Terra!
Estou agora de férias na ilha que me faltava (Graciosa) e não me canso disto.
E não me canso de dizer o quanto me choca haver portugueses que já tenham ido a n países e não conheçam este nosso paraíso.
Quem nunca tenha cá vindo e queira aproveitar está nossa deslocação, não hesite!

Bem vindo!!

Mesmo aqui da Graciosa? Santa Cruz?
Bolas, que o SB está representado em todo o lado, mesmo nos meios mais pequenos :)
Teremos alguém do Corvo?
Sim senhor!
 :2funny:

Estás a ficar onde?

Hotel Santa Cruz. Que na prática é uma pensão, mas pronto...  :2funny:
Amanhã à tarde já volto para Lisboa. Das 11 vezes que vim aos Açores, foi aquela em que apanhei melhor tempo (excepto agora para o fim...), e já vim várias vezes em Julho e Agosto. Aliás, o melhor tempo que tinha apanhado até agora tinha sido em Março.

Sá das Violas30

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2023, 00:55
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Dennis em 27 de Setembro de 2023, 20:03
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Setembro de 2023, 18:11

Que coisa linda! A magia da taça ter o Benfica a jogar num sítio desses. Será que haverá transmissão?

O sítio é maravilhoso!

E não me canso de dizer o quanto me choca haver portugueses que já tenham ido a n países e não conheçam este nosso paraíso.
Quem nunca tenha cá vindo e queira aproveitar está nossa deslocação, não hesite!

Bem vindo!!

Mesmo aqui da Graciosa? Santa Cruz?
Bolas, que o SB está representado em todo o lado, mesmo nos meios mais pequenos :)
Teremos alguém do Corvo?
Sim senhor!
 :2funny:

Estás a ficar onde?

Hotel Santa Cruz. Que na prática é uma pensão, mas pronto...  :2funny:
Amanhã à tarde já volto para Lisboa. Das 11 vezes que vim aos Açores, foi aquela em que apanhei melhor tempo (excepto agora para o fim...), e já vim várias vezes em Julho e Agosto. Aliás, o melhor tempo que tinha apanhado até agora tinha sido em Março.
Sim, foi uma regra qualquer que tiveram de passar a chamar hotel  :2funny:

Estás mesmo aqui perto ahahah
O tempo nos Açores é sempre muito imprevisível. Este ano, nesta ilha, tem realmente sido dos Verões com mais dias de bom tempo.
Gostaste de estar cá?
É realmente muito calmo e não acontece praticamente nada mas trabalhando eu remotamente é um paraíso.

Já agora, o que aconselho mesmo a fazer cá é passar o carnaval. Quase todas os continentais que conheço que vieram nessa altura adoraram.

Rodrialex

O treinador do Lusitânia é o Ricardo Pessoa, ex jogador e capitão do Portimonense. Jogou lá durante 13 épocas.

Pasárgada

Citação de: Samurito em 27 de Setembro de 2023, 19:22
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2023, 19:20
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2023, 17:43
Citação de: ASMor em 27 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Travpart em 27 de Setembro de 2023, 17:19
Essa bancada supostamente leva 7mil pessoas.

Pelas fotos há condições para por mais 3 , ficando um "estádio fechado" .

Uma casa de 15 mil pessoas ficavam com dinheiro para uns aninhos.
quem é que vai buscar a bola ao mar?

Eu fui aos açores jogar a um estádio pior nesse aspecto;

Em termos de passagem é absolutamente deslumbrante.
Que país maravilhoso temos.

Os Açores são o parente pobre dum país que já tem as suas próprias dificuldades. Paisagens deslumbrantes, mas zero de aproveitamento a todos os níveis.
É pena.
Nao precisas de ir aos Açores para veres um campo mítico desse calibre, desloca te ao Alentejo, mais propriamente a uma terra que se chama Cavaleiro, onde o seu campo fica numa paisagem idílica, numa falésia ao pé do mar com o mar de um lado e o farol do outro, em dias de derby Cavaleiro vs Longueira é ver médias Sagres bem erguidas no ar e um público como só há no Alentejo! 

DBdennisDB

Citação de: Vitor21 em 25 de Setembro de 2023, 13:48Canelas na Luz.. era o que eu queria

Longe.

Sao um perigo para qualquer clube que tenha aspiraçoes a titulos. Dao lenha pra dar e vender. Dariam pau de criar bicho e ficariamos com alguns no estaleiro. Dadas as posiçoes mais CARENCIADAS pela politica desta DIREÇAO, arrisco a dizer que se fosse uma lesao do Bah para meio ano, hipotecava-se um titulo. Tendo em conta a "associaçao" recreativa do Dr.Madureira, teriam ordens para armarem a tenda.

Sao lenhadores de primeira ordem.

netphobic

O sítio é maravilhoso!

Sem dúvida.

Também demorei tempo demais a visitar os Açores. Está ao nível do mais belo que vi pelo mundo. É ir enquanto não está totalmente turístico e destruído como tantos outros lugares foram.

Di_Maria

Citação de: Mattamouros em 28 de Setembro de 2023, 00:21

O sítio é maravilhoso!

Portugal tem tudo. TUDO. (menos uma coisa).

Temos bom tempo, no sul do país então faz sol 300 dias por ano.
Temos boa comida, a nossa gastronomia é apreciada por locais e estrangeiros.
Somos um país bastante seguro, principalmente se comparado com muitos outros países ditos seguros.
Não temos terramotos, vulcões, furacões, tsunamis.. desastres naturais graves não acontecem há já bastante tempo.
Temos paisagens lindas de morrer, seja no litoral ou interior.
Temos uma costa marítima duma ponta à outra do país, para todos os gostos e desportos náuticos.
Temos até mulher bonita! Algum nariz empinado comparando com outros países europeus, mas não deixa de ser bonita.
Até no futebol somos das melhores nações a produzir talentos!

Só não temos quem nos governe como deve de ser :estrelas:

Temos o porto a jogar no nosso campeonato.

Só isso e o governo, eliminam todas as coisas boas.

TFFS

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2023, 09:21
Citação de: Vitor21 em 25 de Setembro de 2023, 13:48Canelas na Luz.. era o que eu queria

Longe.

Sao um perigo para qualquer clube que tenha aspiraçoes a titulos. Dao lenha pra dar e vender. Dariam pau de criar bicho e ficariamos com alguns no estaleiro. Dadas as posiçoes mais CARENCIADAS pela politica desta DIREÇAO, arrisco a dizer que se fosse uma lesao do Bah para meio ano, hipotecava-se um titulo. Tendo em conta a "associaçao" recreativa do Dr.Madureira, teriam ordens para armarem a tenda.

Sao lenhadores de primeira ordem.
Certo

E sendo na Luz, em 65 mil (ou 30 mil nesse dia), não se juntava um grupo para dar um corretivo nesses gajos?

Flirt4ever

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Jangada em 27 de Setembro de 2023, 16:16Mandar vir quando apanhamos uma equipa amadora...

Deslocação complicada? São 2.30 de avião para lá e outras tanta para cá. Passa-se mais tempo à espera que um jogo do Porto acabe.

Não sabes a tortura que é estar sentado e confortável, enquanto lês um livro ou ouves um podcast. Ao fim de duas horas e meia, o cansaço torna-se indescritível.

gizmo

Nunca desejar um Canelas contra o Benfica. A não ser que tenhas gosto em jogadores nossos lesionados.

Sickness:SLB

Citação de: jota_pedro1904 em 28 de Setembro de 2023, 00:28Estive na Terceira pela primeira vez neste verão e adorei, absolutamente lindo. Fico feliz pelos benfiquistas de lá!

Pelo que se foi dizendo ontem, parece que têm é de ir para São Miguel para ver o jogo.