Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

paulomaia1972

cerca de 1 milhão de indemnização... nada mau.

Rei

Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2023, 02:03

:tocha:

Há quantos meses, senão mais de um ano, havia capas de que estava quase a sair?

FINALMENTE!
Xô lagarto!

Rui costa CEO? ;D
Realmente, se fosse para nomear alguém tipo departamento de comunicação, ou seja não fazer nada, não vale a pena.
Mas Rui costa a fazer tudo, isto promete... ou a não fazer quase nada...

O RC já era CEO. Era ele e o DSO co-CEO.

O Luis Mendes é que passará a tomar conta das finanças.

ISO

Um básico que nunca deveria ter entrado no Benfica!

K9Pitbull

darth vader

Fico bem bem descansado que vai chular os árabes, do que tratar da centralização dos direitos tv, como chegou a ser falado.

SLBenfica1904

Meu Deus, o que vai ser do Benfica sem o melhor CEO de todo o universo?!!!

S-Line

Não sei se era bom ou mau.
Espero é que seja feita uma reposição de valor , algo que não fizeram desde a saída por exemplo do diretor de comunicação.

Na altura muito criticado pela sua agressividade e depois , cada vez que veio um para ocupar o posto , colocaram surdos - mudos.

Visto que ultimamente (até o presidente) só dão importância á vertente comercial e económica; veremos se as contas não veem por aí a baixo .

Não se quem virá , nem sei se confirma-se a do Ó , nem vou julgar antes de apresentar trabalho, estou apenas a divagar e fico-me pela expectativa.

IloveSLB2014

Citação de: S-Line em 28 de Setembro de 2023, 12:28Não sei se era bom ou mau.
Espero é que seja feita uma reposição de valor , algo que não fizeram desde a saída por exemplo do diretor de comunicação.

Na altura muito criticado pela sua agressividade e depois , cada vez que veio um para ocupar o posto , colocaram surdos - mudos.

Visto que ultimamente (até o presidente) só dão importância á vertente comercial e económica; veremos se as contas não veem por aí a baixo .

Não se quem virá , nem sei se confirma-se a do Ó , nem vou julgar antes de apresentar trabalho, estou apenas a divagar e fico-me pela expectativa.
A senhora que vai entrar será administradora não executiva. Tem nada a ver com o DSO.

Aparentemente será solução interna com o Luís Mendes.

fdpdc666

Já fizeram o comunicado à CMVM? Sem isso, não acredito.

Menino de Ouro RS

van33

Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Setembro de 2023, 11:13Meu Deus, o que vai ser do Benfica sem o melhor CEO de todo o universo?!!!
...isso ninguém sabe...Mas se ele for apertado se calhar ainda nos fodemos em alguma coisa

aquaris

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2023, 12:41
Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Setembro de 2023, 11:13Meu Deus, o que vai ser do Benfica sem o melhor CEO de todo o universo?!!!
...isso ninguém sabe...Mas se ele for apertado se calhar ainda nos fodemos em alguma coisa
Este não fala, havendo algo ele está por detrás...
Sempre tive uma teoria sobre o "timing" de saída e do porquê de temporariamente haver (neste momento ainda há) dois CEO na SAD. A minha teoria tem a ver com a auditoria e fechar determinadas situações sem ter de passar pelo Rui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2023, 07:53
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2023, 02:03

:tocha:

Há quantos meses, senão mais de um ano, havia capas de que estava quase a sair?

FINALMENTE!
Xô lagarto!

Rui costa CEO? ;D
Realmente, se fosse para nomear alguém tipo departamento de comunicação, ou seja não fazer nada, não vale a pena.
Mas Rui costa a fazer tudo, isto promete... ou a não fazer quase nada...

O RC já era CEO. Era ele e o DSO co-CEO.

O Luis Mendes é que passará a tomar conta das finanças.

O Luís Mendes não tem a mínima competência para isso e, sobretudo, está a fazer regredir o Clube para 30 anos atrás