CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

netphobic

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2023, 10:42Não vou poder ver o jogo, vou estar a conduzir.

Vou parando nas áreas de serviço e ouvindo o relato.

A minha maria vai fazendo refresh a este tópico e lendo os posts.

Olha que se fizer refresh é capaz de dar melhor resultado.

rdasmt

"Somos a única equipa portuguesa que ganhou na Champions" eheheheh sonso mor.

Amanhã depois do jogo quero-te ver a dizer isso.

Vidito

Dá para apostar em como o Pepe vai a jogo? Tenho aqui um carro velho que ainda deve valer uns 2 ou 3 mil euros...

Slbttotosalvio

Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2023, 10:45
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2023, 10:42Não vou poder ver o jogo, vou estar a conduzir.

Vou parando nas áreas de serviço e ouvindo o relato.

A minha maria vai fazendo refill a este tópico e lendo os posts.
Quem tem uma mulher assim, não precisa de mais nada.
Mesmo.
Que sortudo

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2023, 20:21Qualquer toque na área vai motivar chamada ao monitor.

Linhas de fora de jogo, vocês confiam?

Um desastre de árbitro em campo. Condicionado até ao crl e cobarde. Um terror de árbitro no monitor.
Nao confio nada, mas nao acho que se aproximem sequer da nossa área.

MASSACRE

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2023, 03:20
Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2023, 02:49ASD Var é a pior coisa que podia acontecer.

Os porcos sabem e vão abusar nas piscinas, vão provocar contacto sempre que poderem dentro do área e com o artista no comando se assinalar penálti num lance forçado o Pinheiro nunca será homenzinho para ir ver as imagens e decidir ao contrário.

O pior era esse filho da puta dentro do campo. É o maior artista em condicionar jogos lá dentro, em faltas e faltinhas e amarelos. Obviamente que esse filho da puta nunca é bom em lugar nenhum e no VAR também não é, claro. Mas lá dentro seria bem pior!
No dragoun vai estar no relvado, esta descansado.

rdasmt

Musa lá para dentro. Está motivado, bate neles, pressiona imenso e segura muito bem a bola. Acho que é o jogo perfeito para ele.

rdasmt

Trubin
Jurasek
A.Silva
Ota
Bah
Kokcu
Neves
Fred
Rafa
Di Maria
Musa

IloveSLB2014

fdpdc666

A dupla Neres-Di María, a decisão na defesa e FC Porto com equipa "disciplinada": tudo o que disse Schmidt.
Treinador do Benfica abordou jogo grande da 7.ª jornada agendado para a Luz (amanhã, às 20H15).

Roger Schmidt fez esta quinta-feira a antevisão ao clássico com o FC Porto, jogo grande da 7.ª jornada agendado para amanhã, no Estádio da Luz (20H15).

O que espera para o jogo de amanhã? Di María e Bah estão preparados? "Acho que vamos ver um jogo de topo, com duas equipas que se respeitam muito. Já tenho mais alguma experiência nestes jogos, que são sempre difíceis e exigentes. A equipa também já tem muita experiência. A atmosfera na equipa é boa, os jogadores estão em boa forma, treinaram todos hoje. Há pequenos detalhes que ainda têm de ser trabalhados. A equipa está preparada, jogamos em casa e podemos ganhar 3 pontos a um adversário direto na luta pelo título. Vai ser um jogo intenso".

Qual acha que é a principal caraterística desta equipa do FC Porto e quais as fragilidades que o Benfica pode explorar? "Claro que não posso entrar em detalhes táticos. O FC Porto é uma equipa que ganha muitos jogos, e essa é a força deles. Têm uma mentalidade muito forte, é uma equipa muito disciplinada e com muita qualidade individual. São características essenciais para equipas que lutam por títulos. São capazes de ganhar os jogos em qualquer momento. Isto não acontece só no nosso campeonato, acontece no futebol".

FC Porto ganhou os últimos dois clássicos no Estádio da Luz. Isto tem impacto nos jogadores? "Esses jogos são história, fazem parte da estatística. Isso é o vosso trabalho. O meu trabalho não tem nada a ver com os últimos jogos, nada tem a ver com a Supertaça. Amanhã vai ser um jogo novo, um novo começo e precisamos de estar preparados. A equipa que conseguir dominar e encontrar os momentos certos para ferir o adversário vai ser a equipa que vai conseguir o melhor resultado. Penso pouco no passado, no que já passou e nos jogos anteriores contra o FC Porto. As duas equipas vão estar muito bem preparadas e motivadas para amanhã e no final espero conquistar os três pontos".

Trubin é esperado no 11 inicial. Vai estreá-lo num clássico? Que impacto isso pode ter nele? "Trubin não está nada nervoso, está muito calmo. O primeiro jogo no nosso estádio não foi o melhor, mas acho que esteve calmo, conseguiu fazer o que devia fazer em campo. Cada jogo vai ajudá-lo a ficar cada vez mais habituado e a melhorar, a conhecer melhor os colegas e a ficar integrado. Não o vejo nervoso, não acho que ele esteja a pensar muito nestes detalhes. Estou confiante que fará um bom jogo amanhã".

Benfica vai entrar mais pressionado por estar atrás do FC Porto na tabela? "Vejo-o mais como uma oportunidade. Já o disse algumas vezes, não é fácil sermos campeões em Portugal, temos de somar muitos pontos. Isso significa que os duelos diretos com os rivais fazem a diferença. A pressão é uma constante no clube, sejam jogos contra equipas de topo ou equipas com outro tipo de perfil".

Di María e Bah estão preparados? Neres pode jogar com Di María? "Todos os jogadores treinaram hoje, sim. Neres e Di María? Depende da forma dos jogadores na altura e da forma como a equipa quer encarar o jogo. Às vezes a definição do onze também implica ter boas opções no banco de suplentes para lançar durante o jogo. É necessário que as equipas tenham equilíbrio, e acho que esse é um fator determinante. Foi por isso que fomos campeões na última temporada. Precisamos de estar concentrados, nomeadamente nestes jogos de exigência máxima com adversários de topo".

O facto de Jurásek ter jogado no último jogo significa que Aursnes pode subir? "Jogou porque está fisicamente bem, sempre que possível vai rodar. Bernat também começa a ganhar outro tipo de ritmo, é importante para ter mais opções. Jurásek está cada vez melhor e acho que os 45 minutos que fez em Portimão foram muito bons para ele. É uma opção para amanhã".

Já decidiu quem vai jogar ao lado de Otamendi no centro da defesa? "Ainda não decidi nada até agora. Ainda tenho tempo. Temos mais opções e temos de ter em conta também o jogo da próxima semana em Milão. Agora, no entanto, interessa pouco olhar para a frente no calendário. António Silva e Morato estiveram muito bem no treino. O Morato esteve muito bem nos últimos jogos, algo que é bom para a equipa, é importante haver concorrência. Amanhã vai ser tomada uma decisão sobre o companheiro de Otamendi".

in Record

Tiaguu

Honrem a camisola e não entrem como têm entrado nos últimos jogos com eles, a borrar as cuecas e sem ganas nenhumas,tenham brio.

GoldenState

Temos um histórico medonho com o Porto na Luz.

Face a isso, não perder pontos já é um upgrade.

Thorondor

https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-explicacao-para-a-insatisfacao-com-nelson-puga-e-a-grande-duvida-para-a-luz-2023092811485037926

coloquei isto aqui por causa da foto. Qualquer pessoa que saiba interpretar linguagem corporal ou expressão facial sabe que no momento em que a foto foi tirada ele estava a mentir.

JPSilva

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2023, 13:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-explicacao-para-a-insatisfacao-com-nelson-puga-e-a-grande-duvida-para-a-luz-2023092811485037926

coloquei isto aqui por causa da foto. Qualquer pessoa que saiba interpretar linguagem corporal ou expressão facial sabe que no momento em que a foto foi tirada ele estava a mentir.

Já toda a gente sabe que ele está a mentir desde o fim de semana, são detalhes que já não enganam ninguém

Antonio1904

vamos ganhar, só não sei por quantos...

FORÇA BENFICA!!!