CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

arodrigues84

Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.

SURREAL9

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Setembro de 2023, 15:26
Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 15:22Espero que estejam a treinar remates com bola alta a cair por baixo da trave.
O guarda redes do FCP adianta-se muito para fazer mancha e fechar ângulos, criando oportunidades para fazer chapéu, difícil execução, mas bem feito será golo.
Ya, tenho a certeza que treinaram isso...

Por acaso o JJ na época do Flamengo treinaram essa situação, creio que por indicação do Diego Alves. Nos treinos não acertaram uma, no jogo o Gabigol saca uma chapelada épica ao GR adversário.

Naruto

Vencer que a seguir o porto faz 6 pontos seguidos (vizela e portimonense).

Talvez ate 12... (estoril e vitoria).


Este ano, da maneira que as coisas estao, o campeão pode chegar aos 87-90 pontos e os jogos entre os grandes vão ser ainda mais fundamentais.

Voros1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 12:42
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2023, 12:38
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.

Louco.
Alerta racista

Louco é pouco jamais golearemos o porto nos próximos largos anos. Se vencermos já será bem bom.
Um dia há-de acontecer, mas pronto. Fiquemos com o 1-0

The_Riggs

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
já só cá faltava o post das goleadas e com dezenas de likes.

Nunca falha. E os mesmos são capazes de ir ali ao tópico do lado gozar com os lagartos e chamar lhes alucinados.

O Benfica tem 4 vitórias neste estádio contra o Porto. 4! Em 20 anos. E apenas uma foi por 2 golos de diferença. Ganhem alguma noção

ana_lopes2009

Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

_Xebola_

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.

É o mesmo que comer uma portista.

Estás a comer a ameijoa de uma porca.

ana_lopes2009

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2023, 17:40
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.

É o mesmo que comer uma portista.

Estás a comer a ameijoa de uma porca.
Que exagero. Bahhhhhhh😂😂

KKT

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.

Eu estou confiante no futebol da equipa mas muito preocupado com as paragens cerebrais que tem acontecido na nossa defesa nos últimos jogos.

Se por norma já acontecem contra estes porcos, fará nesta fase que parece que nos acontece tudo.

arodrigues84

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2023, 17:40
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.

É o mesmo que comer uma portista.

Estás a comer a ameijoa de uma porca.
Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2023, 17:40
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.

É o mesmo que comer uma portista.

Estás a comer a ameijoa de uma porca.

Por acaso até hoje acho que só comi uma e de facto foi das piores que comi.

Confere amigo.

arodrigues84

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Morre o meu fim de semana.

Livrem-se, caralho!

Jotenko

Citação de: Harlem em 28 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2023, 14:21Alguém me pode explicar o que é o estuturalismo como conceito filosófico?

Claro! O estruturalismo é um conceito filosófico que se concentra na ideia de que a realidade pode ser compreendida através da análise das estruturas subjacentes que a compõem. Aqui está uma explicação simplificada:

Estruturas Fundamentais: O estruturalismo acredita que tudo na realidade possui estruturas fundamentais, ou seja, elementos básicos e relações entre esses elementos que dão forma à nossa compreensão do mundo. Essas estruturas podem ser tanto físicas (como átomos em química) quanto abstratas (como conceitos em linguagem).

Ênfase nas Relações: Uma característica fundamental do estruturalismo é a ênfase nas relações entre os elementos, em oposição à importância dos elementos isolados. Isso significa que, para entender plenamente algo, deves analisar como os seus componentes se relacionam entre si.

Métodos Analíticos: Os estruturalistas usam frequentemente métodos analíticos para desmontar um sistema complexo em partes menores e examinar como essas partes se interconectam. Eles acreditam que, ao fazer isso, podem revelar os princípios subjacentes que governam a realidade.

Aplicações Diversas: O estruturalismo pode ser aplicado a várias áreas, incluindo linguística, antropologia, psicologia e até mesmo literatura. Por exemplo, na linguística estruturalista, os linguistas analisam a estrutura das línguas para entender como as palavras e frases se relacionam para formar significados.

Contexto Histórico: O estruturalismo surgiu como um movimento importante no século XX, especialmente em França, com pensadores como Ferdinand de Saussure (linguística) e Claude Lévi-Strauss (antropologia) desempenhando papéis proeminentes.

Em resumo, o estruturalismo é uma abordagem filosófica que busca entender o mundo examinando as estruturas subjacentes e as relações entre os elementos que compõem a realidade. Concentra-se nas interconexões e nos princípios subjacentes que governam diversos campos do conhecimento.

Mas porque se considera a antitese do funcionalismo?

Benfiquista de Baguim

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
já só cá faltava o post das goleadas e com dezenas de likes.

Nunca falha. E os mesmos são capazes de ir ali ao tópico do lado gozar com os lagartos e chamar lhes alucinados.

O Benfica tem 4 vitórias neste estádio contra o Porto. 4! Em 20 anos. E apenas uma foi por 2 golos de diferença. Ganhem alguma noção

Esta mentalidade é que destrói a grandeza do Benfica, o que interessa a história se as equipas e treinadores não são os mesmos.

Este jogo terá a sua história e será diferente de todas as outras, o que realmente importa é entrar com a mentalidade de que em casa todos os jogos são para ganhar, independentemente de quem estiver do outro lado, não iremos ganhar sempre mas sem essa mentalidade é que não ganhamos de certeza.

FelipeVazTé1904

Esta semana só espalhei positividade ,espero que o universo devolva energias positivas

1979

A minha equipa titular para sábado...

Trubin
Bah
Ota
Morato
Jura
Tino
Kokçu
João Mário
Aursnes
Rafa
Musa