CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 14:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 14:15Sinceramente acho que ele vai meter o Bernat a titular, não sei porquê fiquei com esse feeling.
Alguma vez .

Veremos, mas não sei porquê fiquei com essa ideia.
Gajo não tem ritmo nenhum de jogo, tinha tudo para correr mal e era completamente contra a lógica .

Eagle 0nE

Jogue quem jogar, como sempre, vai ser a questão mental que vai decidir.

Eles querem-nos matar. Nós teremos que os destruir em cada lance, ganhar as segundas bolas com agressividade.

Eles vão provocar e entrar na nossa cabeça? Nós temos de fazer pior aqueles grandessissimos filhos da puta, ofender se possivel.

Eles vão provocar faltas, simulações e agressões? Nós já sabemos disso, cabeça fria e jamais ir à queima.

Já é tempo de acabar com o vergonhoso registo contra esses sidosos.

Vontade de os matar mas com cabeça fria e querer sempre mais e mais do que eles.

Vamos crl!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 15:22Espero que estejam a treinar remates com bola alta a cair por baixo da trave.
O guarda redes do FCP adianta-se muito para fazer mancha e fechar ângulos, criando oportunidades para fazer chapéu, difícil execução, mas bem feito será golo.
Ya, tenho a certeza que treinaram isso...

ana_lopes2009

Entrar a matar e ganhar com a faca nos dentes...

Se e entramos com medo como o costume vamos sofrer novamente...


The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 14:59
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2023, 14:51
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 14:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 14:15Sinceramente acho que ele vai meter o Bernat a titular, não sei porquê fiquei com esse feeling.
Alguma vez .

Veremos, mas não sei porquê fiquei com essa ideia.

nem sequer ao banco vai.

Vai jogar o Aursnes a LE. O Roger não é de surpresas.

Não? Para mim ele meter o Samuel Soares contra o Estrela da Amadora foi uma grande surpresa.

Para ti.

Para mim ele ter metido o Samuel Soares é exatamente pela mesma razão que não vai meter o Bernat.

DinizM

Infelizmente por motivos profissionais não vou conseguir estar presente amanhã e apenas soube agora.

Normalmente cedo o meu RP sem custos mas este ano não está fácil. Se alguém estiver interessado ao preço de sócio mande MP.

1 bilhete
BTV- piso 0 superior - sector 14

bmuc79


Lá estarei amanhã e levarei mais malta para ver o Benfica.
Da última vez foram 4 e desta vou levar outro tanto.

N me fodas Benfica...

Cob92

So quero um Benfica com attitude e com vontade de ganhar.

Porque em termos de futebol mesmo que esse Benfica ainda Nao è o melhor Benfica que podemos ter este ano, tem demasiada qualidade para aquela equipa de mancos.

Espártaco

Não poderei ver amanhã o jogo e só saberei o resultado umas horas depois.

Espero, por isso, ter uma agradável surpresa  quando souber o resultado e que amanhã se dê mais um passo rumo ao bicampeonato. :flagglorioso:

adryy

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2023, 15:24Jogue quem jogar, como sempre, vai ser a questão mental que vai decidir.

Eles querem-nos matar. Nós teremos que os destruir em cada lance, ganhar as segundas bolas com agressividade.

Eles vão provocar e entrar na nossa cabeça? Nós temos de fazer pior aqueles grandessissimos filhos da puta, ofender se possivel.

Eles vão provocar faltas, simulações e agressões? Nós já sabemos disso, cabeça fria e jamais ir à queima.

Já é tempo de acabar com o vergonhoso registo contra esses sidosos.

Vontade de os matar mas com cabeça fria e querer sempre mais e mais do que eles.

Vamos crl!!

Como disseste e bem é necessário saber entrar nestes jogos.
Levar os tintins de um boi para o campo.
Mas tem nos faltado isso em quase todos os jogos contra o contumil.
A ver vamos...


Semper Fidelis

Citação de: Espártaco em 28 de Setembro de 2023, 16:21Não poderei ver amanhã o jogo e só saberei o resultado umas horas depois.

Espero, por isso, ter uma agradável surpresa  quando souber o resultado e que amanhã se dê mais um passo rumo ao bicampeonato. :flagglorioso:
vais viajar de avião?

MTrigueiros

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2023, 15:24Jogue quem jogar, como sempre, vai ser a questão mental que vai decidir.

Eles querem-nos matar. Nós teremos que os destruir em cada lance, ganhar as segundas bolas com agressividade.

Eles vão provocar e entrar na nossa cabeça? Nós temos de fazer pior aqueles grandessissimos filhos da puta, ofender se possivel.

Eles vão provocar faltas, simulações e agressões? Nós já sabemos disso, cabeça fria e jamais ir à queima.

Já é tempo de acabar com o vergonhoso registo contra esses sidosos.

Vontade de os matar mas com cabeça fria e querer sempre mais e mais do que eles.

Vamos crl!!

Durante muito tempo também achei que fosse isso, mas não é. Isso é o extra que vale zero se não tivermos o mais importante.

O Benfica tem de ser competente tacticamente e o jogo bem preparado. Se for, somos melhores e a partir daí sim, entra a questão psicológica.

Agora, sem a primeira parte, de nada vale a agressividade, motivação, o que vocês quiserem chamar.

Gosepe13

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Setembro de 2023, 15:26
Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 15:22Espero que estejam a treinar remates com bola alta a cair por baixo da trave.
O guarda redes do FCP adianta-se muito para fazer mancha e fechar ângulos, criando oportunidades para fazer chapéu, difícil execução, mas bem feito será golo.
Ya, tenho a certeza que treinaram isso...

😂

Naruto