CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

SLBenfica1904

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Equivalente a "no futebol não se pode ganhar sempre".

4 pontos na liga mais corrupta do mundo são praticamente irrecuperáveis para o Benfica.

SkiL

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
já só cá faltava o post das goleadas e com dezenas de likes.

Nunca falha. E os mesmos são capazes de ir ali ao tópico do lado gozar com os lagartos e chamar lhes alucinados.

O Benfica tem 4 vitórias neste estádio contra o Porto. 4! Em 20 anos. E apenas uma foi por 2 golos de diferença. Ganhem alguma noção

O Benfica se for igual a si próprio, se for concentrado é dinâmico o jogo todo poderia muito bem dar uma goleada...
O que acontece é que o Benfica muitas das vezes fica irreconhecível, desconcentrado..

Por exemplo na supertaça, estávamos a ganhar 2-0, e podíamos ter marcado mais... Mas começamos a ser algo passivos.. Ainda sofremos um golo contra 10, ainda vá que o porco dominou com a mão..

Mas bastava o Benfica continuar a carregar, e poderia ter saído com uma vantagem maior..
Juntar a isso, que agora estamos em melhor forma, e eles não. Por isso sim seria possível.

Mas também não acredito que vá acontecer, porque nos acontece sempre qualquer merda para impedir.

tiago_alexx


ana_lopes2009


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 12:28Este árbitro é muito mais perigoso a VAR. Muito mais!


Exato, vai fazer o trabalho "invisivel" .

nwpt

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 17:45
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Morre o meu fim de semana.

Livrem-se, caralho!
Para nós é isso que acontece. Não só o fim de semana como semanas a fio.
Para o Costa e respectivos fãs, fica tudo bem...


ana_lopes2009


axiomas

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2023, 10:42Não vou poder ver o jogo, vou estar a conduzir.

Vou parando nas áreas de serviço e ouvindo o relato.

A minha maria vai fazendo refresh a este tópico e lendo os posts.
Se o Ronque estiver a perder muito combustível vais foder...

Cosme2001

Bora crl
Amanhã metam a discoteca e o fogo de artifício e a merda do Benfica corporate no cu
O ideal era n haver nenhum palhaço com microfone
Temos que fazer um inferno a estes filhos da puta que sujam o desporto
Ganhar ou ganhar, não me fodas Benfica!

ana_lopes2009

Este gordo na CMTV só se mete na vida dos outros. Principalmente na vida do Benfica e não sabe um cu🐖

diogo32

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2023, 10:42Não vou poder ver o jogo, vou estar a conduzir.

Vou parando nas áreas de serviço e ouvindo o relato.

A minha maria vai fazendo refresh a este tópico e lendo os posts.

Não se admite, vais azarar isto

RGouveia.SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Por causa destas merdas é que temos andado a apanhar bonés dos porcos nos confrontos directos.

Esta mentalidade é transversal ao clube. Desde o atleta ao dirigente, passando pelo adepto médio.

Boddicker

Trubin
Bah
Otamendi
A Silva
Jurasek
Tino
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

castaNN

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Sinto o mesmo, ainda hoje estava a comentar isso com um colega de trabalho ao almoço.

Coincidência ou não estava a comer carne de porco à alentejana.
Normalmente sou o gajo mais negativo (calejado por nos meus 36 anos de vida ter visto o Benfica a perder mais do que a ganhar ao contumil) mas amanhã acho que vai ser pra nós. Tambem acho que facilmente este sentimento se dissolve nos primeiros 5 minutos se entrarmos moles e eles com a faca no dente, como costuma ser.