CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 00:24
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Setembro de 2023, 00:21Eu amanhã vou ver o jogo e se eu vou ver o jogo é garantido que o Benfica ganha.

Quero te ver no estádio até aos 120 minutos então sff

Não podes sair de lá antes

Vão ser 97 minutos. Não vão ser mais infelizmente porque os bois do apito não querem que cheguemos ao 7-0.

duarteslb

Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Jurasek
Kokçu
Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Não tem nada que saber

Fil1985

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Setembro de 2023, 00:21Eu amanhã vou ver o jogo e se eu vou ver o jogo é garantido que o Benfica ganha.
Eu amanhã também vou ao jogo e a última vez que vi um Benfica-porto perdemos 1-0 com aquele golo do Petit que nao foi validado  :-X

VelhaGuarda

Citação de: duarteslb em 29 de Setembro de 2023, 00:27Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Jurasek
Kokçu
Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Não tem nada que saber

Depois o Roger vem cá ver.  ;D

devilmen

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Setembro de 2023, 00:30
Citação de: duarteslb em 29 de Setembro de 2023, 00:27Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Jurasek
Kokçu
Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Não tem nada que saber

Depois o Roger vem cá ver.  ;D
Só tirava o Morato e metia o A. Silva

VelhaGuarda

#845
Os adeptos do fcporco estão receosos, por terem uma mão cheia de baixas. Tadinhos, até dá pena de chorosos que estão. 🤣


duarteslb

Tirar o morato faz pouco sentido por causa de Milão. Não me parece que o Roger o vá fazer e parece me o mais acertado


Sexta-Feira

Quem é o marcador de penaltys esta época do Porto?

É o Taremi?

Marcos dos Santos

Um Benfica infernal no jogo de hoje e nem com pacto com o diabo esses gajos saem de lá vivos.

É o que se pede.

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2023, 23:59eles vêm cá cheios de lesões, a jogar uma merda, e vão tentar sacar o empate.

é preciso cabecinha para ganhar o jogo.

Eles vêm para o empate.
Claramente!


Quando aos 10 minutos o Galeno já tiver feito gato sapato do Bah 3 ou 4 vezes, mudamos rápido de ideias..

Funki38

Tranquilo em relação ao jogo, vamos ganhar...com o Roger só perdemos contra estes filhos da puta quando estávamos com dez pontos de avanço e com um jogo da Champions a seguir, desleixo completo nesse jogo.

Portanto não espero outra coisa senão a vitória!

Iron Mask

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 22:26Ainda bem que esse porco do Pepe nao joga



Também pouco mais jogará. Coisa ruim também se acaba.

E não só para o futebol.

A quantidade de jarda que este esterco enfiou no bucho durante a carreira, não sei se chegará aos 50.

VelhaGuarda

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2023, 00:52
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 22:26Ainda bem que esse porco do Pepe nao joga



Também pouco mais jogará. Coisa ruim também se acaba.

E não só para o futebol.

A quantidade de jarda que este esterco enfiou no bucho durante a carreira, não sei se chegará aos 50.

Está cheio de veneno.  :2funny: