CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Livrinhos

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 11:11
Citação de: Livrinhos em 29 de Setembro de 2023, 10:55
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.

Surpreende-me é que vocês só se lembrem de metade da história.

Fica na história como a vitória de Chidozie e Indi e não da exibição monstruosa de Casillas. Assim é fácil escrever história.

Se acontecer o mesmo hoje, será a vitória da dupla de trepos, e não do Diogo Costa, as oportunidades aparecem por magia.

a história é o resultado, passado 15 dias, ou 2 anos,ninguém quer saber da exibição do Casillas ou das bolas ao poste do Benfica.

No mesmo resultado ocorreram as duas coisas. É o que é.

NT

Duas coisas que não vão acontecer devido ao conservadorismo do Roger e da ausência de alternativa à direita.: ter um bom defensor sobre a direita para secar o Galeno, jogar com o Di Maria (ou o Rafa) sobre a esquerda para explorar as costas do Pêpê/João Mário.

O meu 11 seria este:

Trubin

Aursnes
Silva
Nico
Jurasek

Neves
Florentino
Kokçu
Di Maria

Rafa
Arthur

SLB_paixao

Se não ganhamos hoje o jogo a este fecepe...

Não há desculpas.

Nramos

Citação de: ruichi em 29 de Setembro de 2023, 08:56Tive uma ideia:

Peço ao nosso speaker do Estadio da Luz que logo à noite dê os parabéns ao futebol clube do Porto pelos 117 anos de idade!!  ;D

Isso é que era mostrar tomates!

Há que envergonhar, expor e desmoralizar aquela gente. Mostrar que não temos medo.

Que achas, ruizinho? Direcção, que dizem?

Ir contra a corrente nesta altura?

Loucura...

Sexta-Feira

Citação de: NT em 29 de Setembro de 2023, 11:19Duas coisas que não vão acontecer devido ao conservadorismo do Roger e da ausência de alternativa à direita.: ter um bom defensor sobre a direita para secar o Galeno, jogar com o Di Maria (ou o Rafa) sobre a esquerda para explorar as costas do Pêpê/João Mário.

O meu 11 seria este:

Trubin

Aursnes
Silva
Nico
Jurasek

Neves
Florentino
Kokçu
Di Maria

Rafa
Arthur

Para isso deixavas o Bah e colocavas o Aursnes a médio direito.
Aí sim, o Galeno não passava se tivesse o Aursnes a auxiliar o Bah

MaFd_R@_SLB

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 11:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: fdpdc666 em 29 de Setembro de 2023, 11:02Nuno Encarnação: «Se houver uma Schmidtada, quem é que vai a central? O Aursnes!»

Que graça que este mongo tem.
Mas quem está "curto" de centrais não é o Schmidt...
Não podia ter escolhido pior posição no terreno para fazer esta tentativa frustrada de piada.
Ah, e o que aconteceu ali com o penteado deste corno? O PdC sentou-se na tola do gajo e mandou uma jarda?
Schmidtada é ganhar-lhes o campeonato e a supertaça?
Adoro Schmidtadas!

E com o plantel que temos em comparação com os adversários, o objetivo e a obrigação não podem ser outros, ganhar tudo a nível interno.
Concordaria com isso se isto não fosse o tugão e não houvesse as tuguices que toda a gente conhece.


rdasmt

Já fui cagar de manhã e raramente o faço. Não consegui dormir nada. Estou bloqueado. Quero que chegue às 20:15.

O Sport Lisboa e Benfica é mesmo do caralho.  :slb2:

Naruto


Roy Kent

Já eu acho que estão reunidas as condições ideias para mais uns vitória do Porto aqui.

Responsabilidades muito menor, estão à vontade com qualquer resultado, sabem que o Benfica tem de ganhar, está em casa, tem de assumir o jogo, ou entra logo uma bola no início, ou vamos ver mais uma vez o mesmo filme.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 11:33Já eu acho que estão reunidas as condições ideias para mais uns vitória do Porto aqui.

Responsabilidades muito menor, estão à vontade com qualquer resultado, sabem que o Benfica tem de ganhar, está em casa, tem de assumir o jogo, ou entra logo uma bola no início, ou vamos ver mais uma vez o mesmo filme.

É o que sinto. Acho que vão jogar para empatar. Muitas paragens, muita provocação e fé no Galeno.


Golden_Adler

Citação de: ruichi em 29 de Setembro de 2023, 08:56Tive uma ideia:

Peço ao nosso speaker do Estadio da Luz que logo à noite dê os parabéns ao futebol clube do Porto pelos 117 anos de idade!!  ;D

Isso é que era mostrar tomates!

Há que envergonhar, expor e desmoralizar aquela gente. Mostrar que não temos medo.

Que achas, ruizinho? Direcção, que dizem?
Lembrei de uma Frase de um amigo meu
",E bom Homem,sò foi pena ter nascido."

LuisPortugal

Citação de: fdpdc666 em 29 de Setembro de 2023, 11:02Nuno Encarnação: «Se houver uma Schmidtada, quem é que vai a central? O Aursnes!»

Que graça que este mongo tem.
Mas quem está "curto" de centrais não é o Schmidt...
Não podia ter escolhido pior posição no terreno para fazer esta tentativa frustrada de piada.
Ah, e o que aconteceu ali com o penteado deste corno? O PdC sentou-se na tola do gajo e mandou uma jarda?

Teve de desviar as atenções depois de ter sido gozado mais uma vez por o seu próprio treinador na praça pública, deve ser pouco humilhante..

Sexta-Feira

A odd para o Porto ganhar já está a 4.00

Não me lembro de uma odd tão alta em jogos contra eles.
Em jogos que somos favoritos a odd deles costuma andar pelos 3.00

Em clássicos contra eles acho que nunca vi 4.00 antes do jogo.