Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

IloveSLB2014

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:09Finalmente , demorou mas foi , já podem tirar este do fórum está a ocupar espaço , e não é do Benfica .
ainda não é oficial a sua saída

S.L.B Stars

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2023, 10:13
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:09Finalmente , demorou mas foi , já podem tirar este do fórum está a ocupar espaço , e não é do Benfica .

Ohhh fds , já me estragaste o café da manhã  :disgust:

IloveSLB2014

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2023, 10:13

Ohhh fds , já me estragaste o café da manhã  :disgust:
falta o comunicado na CMVM

IloveSLB2014

O acordo entre Domingos Soares de Oliveira e o SL Benfica para a rescisão de contrato inclui uma cláusula que impede o gestor de assumir funções semelhantes em qualquer clube europeu por um período de 3 anos, o máximo permitido por lei nessas circunstâncias.

Isso visa proteger informações confidenciais e detalhes contratuais sensíveis que Soares de Oliveira adquiriu ao longo dos quase 20 anos em que esteve no Benfica.

Grizzli

banega

Citação de: 4x4x2 em 29 de Setembro de 2023, 09:47Tinha q sair no dia de aniversário dos porcos. É uma data indicada

Incorreto, a data de aniversaria e falsa.

Sexta-Feira

Chamem a polícia au, au, au, chamem a polícia
Chamem a polícia au, au, au, chamem a polícia

Que eu não pago
Que eu não pagoooo

Kurt Cobain 10

Acho engraçado quando o correio da manhã lança notícias supostamente más sobre o Benfica são muito credíveis, quando lança notícias boas ..."pena ser o CM"

Provavelmente isso do 1.5 M é mais uma aldrabice desses FDP.

Nunivs

E agora, quem e que vai liderar a parceria com as ilhas mauricias ?

Bash1995

Citação de: tomaz em 29 de Setembro de 2023, 12:17A direccao do Benfica é um autentico esterco há decadas.

1 milhão e meio para este tipo?? A somar aos milhões com que já se encheu?? Obviamente que têm muito medo do que ele pode contar..

ACORDA BENFICA

Alguém não sabe como funcionam contratos de trabalho...

tomaz

Citação de: Bash1995 em 29 de Setembro de 2023, 15:58
Citação de: tomaz em 29 de Setembro de 2023, 12:17A direccao do Benfica é um autentico esterco há decadas.

1 milhão e meio para este tipo?? A somar aos milhões com que já se encheu?? Obviamente que têm muito medo do que ele pode contar..

ACORDA BENFICA

Alguém não sabe como funcionam contratos de trabalho...

Por acaso, ou não, não podias estar mais longe da verdade com o teu comentário. Só vou dizer uma coisa, do pouco que sei sobre o que se passa dentro do clube, mas ainda sei algumas coisas, muitas são públicas. Quem sai SEMPRE prejudicado é o Benfica! E se a maior parte dos sócios não sabem ou não querem saber, entao têm o clube que merecem! E vão continuar a vender "inevitavelmente" tudo o que tem qualidade no clube

Serdeira23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2023, 12:54Acho engraçado quando o correio da manhã lança notícias supostamente más sobre o Benfica são muito credíveis, quando lança notícias boas ..."pena ser o CM"

Provavelmente isso do 1.5 M é mais uma aldrabice desses FDP.

Não me parece que seja uma aldrabice neste caso, em lugares de grande relevo é normal as "indeminizações" altas, neste caso parece ser do tempo de contrato que o DSO teria, além disso em qualquer trabalho devem ter chegado a acordo, mas não deve ter abdicado dos beneficios de ter 20 anos de "casa".

São indeminizações e cláusulas que visam proteger segredos financeiros e que impedem durante algum tempo de se juntar a uma "empresa" da concorrência.

Não digo que isto seja o correcto, depois de tudo o que se passou com o DSO no Benfica, mas olhar para isto com olhos de adepto de futebol, não é a realidade desta área.

Eduardo Gomes