Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: Slbsuporter em 29 de Setembro de 2023, 14:08A vantagem de jogarmos com alguns jogadores novos ou recentes no clube é que o situação do tal bloqueio mental pode não se dar.

isso acontece todos os anos e depois arroz

Dogs Corleone

Acusar pressão contra um Porto sem Pepe, Marcano, Uribe e Otávio... Vamos pôr a mão na consciência. Hoje temos de, no mínimo, vencer. Idealmente golear forte e feio.

pexim

Não ficaria muito surpreendido se entrasse em campo com:

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek

Neves
Kokcu

J. Mario
Rafa
Aursnes

Musa

Archie Bunker

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Setembro de 2023, 14:42Acusar pressão contra um Porto sem Pepe, Marcano, Uribe e Otávio... Vamos pôr a mão na consciência. Hoje temos de, no mínimo, vencer. Idealmente golear forte e feio.

é é...

ou perder com o Benfica sem Enzo, Ramos, Grimaldo...

VelhaGuarda

Citação de: pexim em 29 de Setembro de 2023, 14:47Não ficaria muito surpreendido se entrasse em campo com:

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek

Neves
Kokcu

J. Mario
Rafa
Aursnes

Musa

O Di Maria vai a jogo, pelo menos foi o que depreendi da Conferencia de Imprensa.

Iron Mask

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Setembro de 2023, 14:42Acusar pressão contra um Porto sem Pepe, Marcano, Uribe e Otávio... Vamos pôr a mão na consciência. Hoje temos de, no mínimo, vencer. Idealmente golear forte e feio.

Duvido muito que algum de nós viva tempo suficiente para ver o Benfica golear a vara.

Ainda agora se viu na supertaça. O SC preferiu armar aquela barracada e perder tempo não fosse sofrer o 3-0. Agora imaginem o que fariam com resultados mais dilatados.

Dogs Corleone

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2023, 14:48

é é...

Claro que sim, os centrais que jogarão hoje pelo Porto são de qualidade inferior à do Morato, crónico suplente, se perdermos teremos sempre a atenuante de:
Grimaldo foi substituído por Bernat e Jurasek;
Enzo foi substituído por Kokçu, João Neves, Aursnes

E sim, dou de barato a saída do Vlachodimos e do Ramos. São claramente os pontos fracos do Benfica no imediato.

Agora eu não quero ver o meu clube com medo dum Porto que substitui o Uribe pelo Alan Varela que sendo bom não é melhor do que o Florentino, que é suplente.

Que tem no Eustáquio o sucessor do Otávio, sendo o Eustáquio de igual valia que o Chiquinho.

duarteslb

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Setembro de 2023, 15:02

é é...

Claro que sim, os centrais que jogarão hoje pelo Porto são de qualidade inferior à do Morato, crónico suplente, se perdermos teremos sempre a atenuante de:

E sim, dou de barato a saída do Vlachodimos e do Ramos. São claramente os pontos fracos do Benfica no imediato.

Agora eu não quero ver o meu clube com medo dum Porto que substitui o Uribe pelo Alan Varela que sendo bom não é melhor do que o Florentino, que é suplente.

Que tem no Eustáquio o sucessor do Otávio, sendo o Eustáquio de igual valia que o Chiquinho.

Eustaquio consegue ser superior ao Chiquinho. Mas isso diz mais do Chiquinho.

Archie Bunker

é é...

Varela custou 8m e vem bem cotado....

para o lugar do Octavio contrataram varias opçoes, como o Nico e até o gajo do Famalicãopode lá jogar.

Centrais, os dois que vão jogar já lá estavam e um deles custou 20m.

Dogs Corleone

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2023, 15:13

é é...

Varela custou 8m e vem bem cotado....

para o lugar do Octavio contrataram varias opçoes, como o Nico e até o gajo do Famalicãopode lá jogar.

Centrais, os dois que vão jogar já lá estavam e um deles custou 20m.
Vamos respeitar este Porto, têm o jogador do Famalicão, têm o André Franco, têm um trinco sul americano, quem mais? David do Carmo que veio com um joelho rebentado e com imposto Braga de 20 milhões, ora bem, quem mais?

Eu sei que vão existir lunáticos a passar paninhos quentes ao alemão na hipótese do Benfica ser engolido por um meio campo constituído por Galeno, Varela, André Franco, Eustáquio.

FUTURO PRESIDENTE

Aqueles 4 defesas do porto e á frente deles estaquio e André franco,
Aquilo está ao nível de um Rio Ave,
É a nossa chance de os amassar como gente grande .

Slbsuporter

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2023, 14:29
Citação de: Slbsuporter em 29 de Setembro de 2023, 14:08A vantagem de jogarmos com alguns jogadores novos ou recentes no clube é que o situação do tal bloqueio mental pode não se dar.

Por outro lado não sabem que este jogo não é de futebol mas sim outra merda qualquer em que eles o transformam.

Eu até acho que o bloqueio mental melhora com o passar do tempo no clube.  Normalmente quanto mais anos têm de Benfica, menos medo têm deles.

Os verdinhos é que borram a cueca toda com o ambiente de guerrilha que eles criam.
Na supertaça não se viu isso, esperemos que não

VelhaGuarda

Podem dominar arbitragem e CD, mas não são o bicho-papão.

O Neres tem cá um medo deles. Todos tivessem essa mentalidade.

Dogs Corleone

O Porto já não é aquela grande equipa em transição defensiva. Jogaram com o Estrela com uma linha de 5 defesas para tentar tapar os buracos e mesmo assim sobreviveram por milagre.

O Diogo Costa está no seu pior momento de forma.

Defensivamente são um animal ferido e vulnerável. Hoje temos de mostrar instinto matador. Hoje é o dia.

Fab

Pressao alta e bolas para o Galeno, única merda que sabem fazer.

Estar preparados para isso.