CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Petrov_Carmovich

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2023, 14:18Vamos ter a clássica oportunidade de golo do focul noa primeiros 3 minutos de jogo?
30 segundos e eles já correm que nem touros.

areal

Previsivel que vao entrar a matar e a pressionar alto, para nos condicionar o jogo, depois de faltarem as forças, vao jogar mais na expetativa.

Cris27

A malta continua a escrever "Turbin"
O rapaz chama-se Trubin !

imightbewrong

imightbewrong

Stigmat

melanda72

Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2023, 13:20
Citação de: melanda72 em 28 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2023, 21:29Trubin

Bah
Otamendi
Antônio Silva
Jurasek

João Neves
Kocku

Aurness
Neres
Di Maria

Rafa
Musa
Aproveita que ninguém vê e mete o Tino também.
Só mais um também não se nota.

Eu sei que é ridiculo dizer isto, mas juro por mim que cheguei também a por o Florentino, mas retirei porque pensei que já estavam 11 🤣😂🤣

Inicialmente quis jogar com 13!!
És pior que o focul.
Eles é  que gostam de jogar com 14.

imightbewrong

Shinfo

O Benfica não ganha ao Porto no Estádio da Luz desde 2018.
Nos últimos 10 anos, o Benfica tem apenas duas vitórias em casa contra o Porto, para o campeonato.

Se o Benfica vencer hoje com uma goleada de 1-0, serei um benfiquista muito feliz.

samarras

JustMe

Não espero nada de bom daqui. Ganhámos-lhes a Supertaça, portanto, já esgotámos os cartuchos todos. Pelas minhas contas, só lhes voltamos a ganhar um jogo daqui a uns dois anos. Vamos ter a habitual entrada de merda, todos cagadinhos, seremos engolidos a meio-campo e totalmente dominados pela pior equipa do Porto das últimas três décadas, que, dopada até aos tomates, fará o melhor jogo dos últimos vinte. No final, estaremos aqui todos a lamentar a nossa sina contra estes gajos e revoltados uns contra os outros.

Olha, que me surpreendam.

Stigmat

Harlem

Vermelho Infinito

Que site mais bugado o dos bilhetes.... mas lá consegui.
Primeiro clássico a que vou.
Carrega Benfica para cima deles boraaaa

imightbewrong