CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Boddicker

Citação de: maninga em 29 de Setembro de 2023, 18:54Eu jogava sem ponta e com meio campo reforçado.

Tino, Neves e Kokçu
Di Maria, Neres e Rafa

Aqueles dois centrais apanhados em transição constantemente era bonito de ver


Na Supertaça deu um resultado do caraças...

Temos que jogar um gajo que consiga segurar umas bolas na frente, se não é meio caminho andado para não conseguirmos manter a posse no meio-campo adversário.

ana_lopes2009

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Setembro de 2023, 18:59O Benfica tem que exigir que haja um controle da polícia pelo o que faz. Não se pode receber o autocarro, no túnel É bastonada é cães....

Sim eu digo a policia porque não quero acreditar que é a direcção que quer assim
que mania do caralho. Nao teem respeito por ninguém a bofia
De certo vao dar uma volta maior para entrar no tunel do estádio

Boddicker

Uma questão, não tou em casa, como funciona aquilo da MyVodafone para conseguir ver o jogo no telemovel? É preciso pagar algum extra ou sendo vodafone consigo sempre ver? Se sim, como tenho que fazer?

maninga

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:55
Citação de: maninga em 29 de Setembro de 2023, 18:53Eu jogava sem ponta e com meio campo reforçado.

Tino, Neves e Kokçu
Di Maria, Neres e Rafa

Na supertaça jogámos sem ponta de lança na primeira parte e não correu nada bem durante esses primeiros 45 minutos, não queria repetir isso de novo
Certo mas jogámos com Aursnes na frente e João Mario numa ala.

Utilizámos a táctica actual mas sem ponta, basicamente.

Hoje seria mais um 433 com Rafa, Di Maria e Neres na frente

Burik

Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:49
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:46
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos


Quantas vitórias já viste do Benfica na nova Luz??
Poucas, muito poucas....eu com medo e tu sem medo muito possivelmente vimos as mesmas

Neste século: 2005/06, 2009/10, 2013/14 (2x) e 2018/19.

Acho que não me falta nenhuma. E corei de vergonha.

Números vergonhosos para o Benfica....e para mim como benfiquista
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:49
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:46
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos


Quantas vitórias já viste do Benfica na nova Luz??
Poucas, muito poucas....eu com medo e tu sem medo muito possivelmente vimos as mesmas

Neste século: 2005/06, 2009/10, 2013/14 (2x) e 2018/19.

Acho que não me falta nenhuma. E corei de vergonha.

Números vergonhosos para o Benfica....e para mim como benfiquista


Nem a jogar contra o Real Madrid na luz seria pior... hoje é uma boa oportunidade de mudar isso é uma questão de mentalidade guerreira, não é só saber jogar futebol

EagleVision

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2023, 18:59
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:36
Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:09O meu receio nem é tanto pela equipa que o porco possa apresentar, são a todos os níveis inferiores. O receio é a tentativa despudorada dos cagados da maia tentarem equilibrar o jogo para transmitir a sensação de uma liga competitiva e jamais deixarão alguém sobrepôr -se ao outro, mesmo que a qualidade dos jogadores assim o determine. É uma luta onde toda a porrada às riscas é vista com olhar condescendente e enternecedor. A pressão é toda nossa, vamos atrás e duas derrotas em 7 jornadas deixa-nos praticamente afastados do título

 :estrelas:

Mete mais tabaco nisso, está a bater-te forte!
4 pontos a ter de ainda ir ao Curral? Não é assim tão descabido

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2023, 18:26
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:09O meu receio nem é tanto pela equipa que o porco possa apresentar, são a todos os níveis inferiores. O receio é a tentativa despudorada dos cagados da maia tentarem equilibrar o jogo para transmitir a sensação de uma liga competitiva e jamais deixarão alguém sobrepôr -se ao outro, mesmo que a qualidade dos jogadores assim o determine. É uma luta onde toda a porrada às riscas é vista com olhar condescendente e enternecedor. A pressão é toda nossa, vamos atrás e duas derrotas em 7 jornadas deixa-nos praticamente afastados do título

 :estrelas:

Mete mais tabaco nisso, está a bater-te forte!
Sim, porque o Porto não vai fazer uns 90 pontos...

Se perdermos, o campeonato acabou.

Mas vocês são de que clube mesmo? Estamos a falar de 4 pontos, caramba. Se precisarmos de ganhar no dragão, ganharemos. Deixem de uma vez por todas de ser os arautos da desgraça. Vivam o Benfica. Apoiem, acreditem! Dass
Qualquer pessoa que siga o futebol em Portugal e que não tenha estado em coma na última meia dúzia de anos sabe o que queremos dizer.

Lamento se ter receio e não ser o adepto típico do "quinze a zero" é confundido com falta de apoio e de benfiquismo.

Não duvido da vossa falta de benfiquismo, não.

benficaslb1


AHDRA77

Umas das coisas que mais asco me dá é quando a bafienta comunicação social fala sobre os problemas do futebol (que são muitos e em todos os clubes, mas com dimensões e contribuições gigantescamente diferentes) e generalizam!!!!!
Ex: já vi, que aqui no colombo como na rua montes de malta com equipamentos da máfia do norte, no meio de uma multidão de vermelho... sem nenhum stress!!!

Pergunta: quem é que concebe um adepto do Benfica vestido a rigor, antes de um jogo, lá no shopping ao pé do estádio deles ou nas imediações do mesmo??


Valafrido Estrabão

TRUBIN, BAH, ANTÓNIO, OTAMENDI, AURSNES, NEVES, KOKCU, DI MARIA, RAFA, NERES, MUSA

eaglerp

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 18:56
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:54
Citação de: tiago1991 em 29 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos

Sim com o city ias ganhar nos ultimos 3 jogos 2?

Que eu saiba nos últimos 5 ganhámos um, o jogo é na Luz caso não te tenhas apercebido

Um?

O ano passado ganhámos no dragão 0-1.
E agora ganhámos na Supertaça.

2 vitórias em 3.
Volto a escrever o jogo é na luz e nos ultimos 5 ganhamos 1

Renato Ferreira

Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:04
que lindo... As pessoas estão proibidas de demonstrar amor pelo o clube é perigoso. Pode ser muito amor.


Que país de merda

SonecaSLB

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Setembro de 2023, 19:06
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:04
que lindo... As pessoas estão proibidas de demonstrar amor pelo o clube é perigoso. Pode ser muito amor.


Que país de merda

Neste caso não é o país ser uma merda, é quem dirige o clube que se está a foder para os adeptos.

EagleVision

#1363
Citação de: Valafrido Estrabão em 29 de Setembro de 2023, 19:05TRUBIN, BAH, ANTÓNIO, OTAMENDI, AURSNES, NEVES, KOKCU, DI MARIA, RAFA, NERES, MUSA

Era lindo, a sentar bem a peida JM! :D